Governador João Doria está contra as manifestações do dias 15

20 comentários:

Anônimo disse...

.


A OPINIÃO DO DORIANA, DO WITZEL, DA JOICE E DE OUTROS TRAÍRAS TEM O MESMO VALOR DA OPINIÃO DOS ESQUERDISTAS QUE COMENTAM AQUI.
O MESMO QUE UM MONTE DE BOSTA!


.

Anônimo disse...

Este asqueroso que vá mandar na casa dele.

O povo brasileiro ainda é livre e não prisioneiro da paranoia politica.

Aqui no Brasil ele não impõe nada. Ficando ele em casa, já é algo muito bom.

aparecido disse...

O Doriana esta perdido...com a mulher desanimada e deprimida como poderá animar os eleitores...como politico está na contra mão do pais...O Botafogo tem 70 mil votos em 150 milhões de eleitores.. e quer ser primeiro ministro...com 0.05% dos votos dos eleitores( um vigésimo de um por cento).....Se enxerga Dória.... Em sua cadeira já se sentaram bravos bandeirantes que só com um berro colocaria este almofadinha a correr o mundo...

Anônimo disse...

Para um TRAIRÃO nacional famoso, conhecido como o DÓRIA coligado com a fina flor dos corruptos brasileiros como Gilmar Mendes, Nhonho, Batoré, centrão, seu comportamento está corretíssimo, pois ele, Doriana, quer que Bolsonaro e o Brasil SE EXPLODAM! Mais não vai rolar, o povão clama por intervenção no Congresso e no STF para tirar JÁ, eliminar os seus corruptos, isso sim, pode muito bem acontecer, pois para tal Bolsonaro tem o APOIO POPULAR DE SOBRA, coisa de OITO a cada DEZ BRASILEIROS! Que tal Bolsonaro declarar o Senado e a Câmara em recesso até segunda ordem, e, se reagir, declarar o STF em recesso também, colocando as atribuições do STF a cargo do STM-Supremo Tribunal Militar, com pautas ou prioridades pré-definidas como, dentre outras tantas, julgar os inúmeros Deputados e Senadores que já tenham processos andando e engavetados por corruptos do STF a muito tempo como Renan Calheiros e outros tantos? Não seria um bom começo para desanuviar, limpar, purificar os ares???
Força para isso e apoio total da população é que não faltam a Bolsonaro! Aliás, É ISSO que o povo está pedindo a Bolsonaro, que reluta em agir em nome da democracia, da qual ele é representante, mais pelas atitudes dos opositores ao governo muito bem conhecidos, esta saída será inevitável, ou alguém de sã consciência acredita na milagrosa "reabilitação" de Nhonho, Batoré, deputados esquerdistas e senadores petralhas do PT/Centrão, ministros do STF e imprensa todos empenhados vinte e quatro horas por dia em destruir Bolsonaro e o Brasil e por consequência destruir os sonhos de todos os brasileiros que votaram nele??? Nem é preciso desenhar, pois tais fatos são comprovados todos os dias, todos os brasileiros sabem!



Anônimo disse...

Palhaço, se elegeu às custas do Presidente Jair Bolsonaro e agora o trai. Se não fosse o Presidente Jair Bolsonaro jamais teria sido eleito. Vamos todos para as ruas sim porque queremos um país melhor. Fora Doria, sem a ajuda do Presidente jamais será eleito.

Anônimo disse...

O povo está a favor. Queremos esses políticos Parasitas longe do governo. O povo acordou.

Anônimo disse...

O almofadinha quer dar as cartas.

Anônimo disse...

O Congresso Nacional está cheio de políticos parasitas. Nada fazem, ganham milhões às custas do trabalhador e afundaram o país na maior crise Econômica jamais vista no Brasil. Redução de 2/3 dos políticos no Congresso Nacional. Urgente

Anônimo disse...

===================================================================================

QUAL MANIFESTAÇÃO???

A MANIFESTAÇÃO DOS QUE QUEREM FECHAR O CONGRESSO NACIONAL, FECHAR O STF, IMPOR ESTADO DE SÍTIO???

AH, SIM... AGORA, ENTENDI... ESTAMOS FALANDO DA MANIFESTAÇÃO DOS NEOFASCISTAS...!!!

===================================================================================

anônimo disse...

Todos os comentários estão corretos! Fora Doriana traidor de seus eleitores comprador de jatinho pelo BNDS igual ao Hulk! Foooooora Corruptos!

Anônimo disse...

A classe política ligada as esquerdas mais todos os corruptos e espertalhões, parece que todos estes ainda não aprenderam a ser civilizados e respeitar a população decente deste país, precisam ser tratados com firmeza e sem concessões e não venham com mimimis e coitadismos, acabou a paciência.

Anônimo disse...

A lista dos que se elegeram nas costas do Bolsonaro é grande. Esse doria, um aproveitador e o governador do Rio, isso sem contar os deputados que defendiam as propostas do Bolsonaro, agora estão atacando o presidente.

Vamos testar essa gente, agora nas eleições para prefeito.

Anônimo disse...

IMAGINA DORIA MANDANDO O POVO IR OU NÃO IR...kkkkk

SE DORIA ,O PT, OS PARTIDOS DAS ROUBALHEIRAS NÃO QUEREM O POVO NA RUA DIA 15 ENTÃO SENTIRAM O BAFO DO POVO, TREMERAM A PERNA, DEVEMOS IR E FAZER A NOSSA PARTE.

CALADOS GANHARIAM MAIS QUE DANDO CONTRA,AGORA JÁ ACERTARAM O PROPRIO PÉ.

O PREÇO DA LIBERDADE E DO EXPURGO DOS LADRÕES É A PRESENÇA DO POVO NA RUA QUANDO FOR PRECISO.

CHEGARAM A ROUBAR O BRASIL QUE DESCUIDADO FICOU NO SOFÁ, MAS AGORA É DIFERENTE.

O BRASIL QUE QUEREMOS MERECE NOSSO ESFORÇO E FORA CUBA E FORA VENEZUELA QUE É O MODELO DE LULA E DO PT PARA NOS ESCRAVIZAR.

NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA, NEM ARGENTINA

Anônimo disse...

Quem é Doria? Viva o Presidente Bolsonaro! Isso que é Democracia, é liberdade de poder escolher quem nós queremos no governo.

Anônimo disse...

Governadores querem distância desse lixo.

Anônimo disse...

E o que o Doriana pensa que ele é, tutor do povo. O povo faz anifestação quando lhe der na telha e ponto final. O coitado quando abre a boca a única coisa que acontece é alargar a profundidade de própria cova.

Anônimo disse...

E quem precisa da concordância desse pilantra???

Anônimo disse...

.




¨ZAPELINO B¨ e outros comentaristas que vem aqui criticar o Bolsonaro são todos esquerdistas vagabundos que perderam alguma teta.
Claro que eles não vão assumir mas todo esse ódio com o Bolsonaro é porque o presidente cortou as mamatas dos vagabundos e eles tiveram que procurar trabalho.
Mas como os inúteis não sabem fazer nada estão todos vivendo às custas das mamães.
Então resta a esses desocupados ficar o dia inteiro nas redes sociais criticando o presidente.




.

Anônimo disse...

A sociedade não tem militantes políticos para organizar manifestações como faziam a CUT e os sindicatos a serviço do PT, com dinheiro público. Contávamos com os novos movimentos como MBL e VPR que, num principio foram de utilidade mas assim que se enraizaram no poder mostraram sua vulnerabildade. Quem pensaria que gente como Kim Kataguiri, Joice hasselman, Lobão, Janaína e outros tentariam derrubar o Bolsonaro? Parece piada mas não dá para contar com essa gente. O Doria lidera lidera o movimento dos governadores contra o Bolsonaro e vai quebrar a cara porque é simplesmente um jogo de cena para boicotar o governo e evitar uma possível reeleição do Bolsonaro. Olha que gente nojenta! O General Heleno fez muito bem em convocar a cidadania porque, a partir de agora, essa iniciativa tem que partir do governo.

Anônimo disse...

Anonimo das 11:05 ! Assino embaixo do seu comentário ! É bem assim ! Bando de PARASITAS FDP !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/