O juiz Marcelo Bretas, responsável pela Operação Lava Jato no Rio, autorizou a liberação do montante, como forma de restituir valores saqueados dos cofres públicos em esquema de corrupção.
O magistrado decidiu que o governo fluminense ficará com parte dos recursos. Desta vez, a fatia que cabe à União é maior, porque o Rio já havia recebido outras restituições, utilizadas inclusive para pagamento de décimo terceiro e salários atrasados dos servidores públicos estaduais.
Bretas disse que “a restituição imediata, nos termos acordados pelas partes, é medida que se impõe, por estar em consonância com o interesse público e a fim de mitigar os danos sofridos pela população fluminense ao longo de tantos anos de má gestão e corrupção”.
7 comentários:
Bah ! Vai sumir de novo o dinheiro
Diz a mídia...
"Para Maia foi correta decisão da Câmara que permitiu "deputado corrupto" voltar ao cargo"
— Tá certo... o tal "deputado corrupto" pertence à maioria, assim como Maia. Se fosse um deputado íntegro, pertenceria à minoria.
Noticiário...
"Documento da Secretaria de Educação de RO manda recolher de escolas 'Macunaíma' e mais 42 livros"
Em Rondônia, as únicas culturas que prosperam são o capim e a soja.
Nós, sulistas, achamos que os nordestinos são inocentes, ingênuos e tolos politicamente. Por isso votam em tranqueiras.
Já o carioca é ishhhperrto pacaralho...
E votou em Benedita da Silva, Lindberg Farias, Anthony Garotinho, Rosinha Garotinho, Sérgio Cabral, Luiz Fernando Pezão... entre tantos outros do mesmo quilate.
Diria o paulista, eleitor de Maluf: — Pô, mano, qualé ...
Então foi confirmado o Pixulexo ??
Ou a alma mais honesta desse país ... mais que qualquer outra, continua “onesta” ???
Para que mais dinheiro para o Rio, para fabricar mais água suja naquele Departamento de Águas com Esgoto??? Mais que exóticos são os cariocas, a moda lá agora é beber água com esgoto!
Porque 32% dos recursis vai oara o RJ? O dinheiro foi roubado de todos nós.
Postar um comentário