Americano do site sujo The Intercept não virou réu, ainda, porque está blindado pelo STF

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da denúncia do MPF contra Glenn e seus seis comparsas, todos desvendados pela Operação Spoofing.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da decisão da 10a. Vara Fedeeral Criminal de Brasília, que aceitou a denúncia, isentando provisoriamente o indiciamento de Glenn.

O juiz Ricardo Leite deixou claro que só não aceitou, ainda, a denúncia contra o americano, porque acha que vale a liminar do ministro Gilmar Mendes, STF, que blindou-o de maneira absurdamente ilegal, autoritária e bandida, impedindo sequer investigações de seus crimes.

A denúncia do MPF, no entanto, foi integralmente aceita e os bandidos presos no âmbito da Operação Spoofing já são todos réus, menos o principal membro da quadrilha, o dono do site sujo The Intercept, que usou dados roubados de autoridades federais e estaduais para atacar e destruir a Lava Jato, beneficiando políticos, empresários e outras autoridades que saquearam os cofres públicos.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vergonha

José Corrêa disse...

De fato, Greenwialldo não se tornou réu ainda porque é protegido do Beiçolla!!!

Mas o juiz concordou com o procurado, no sentido de que há provas contra esse "jornazizta"!!!

Anônimo disse...

Esse Gilmar Mendes deveria ser impichado mas o povo deixou o ministro livre, leve e solto! Sem o povo na rua não vaia acontecer nada!

Anônimo disse...

MONARCAS MANDAM e a PLEBE obedece, você acha que vive numa república, ovelha de presépio?

Anônimo disse...

Mas o PT está tentnado impichar o Weintrobe da Educação, por falta de qualificação, dizem! O Cristovam Buarque, primeiro ministro de Lula que desmontou toda as reformas feitas por Paulo Renato, o Tarso Genro, O Fernando Haddad, o Aluizio Mercadante... nossa! Que timaço de gente qualificada! O Fernando Haddad, então, levou o Brasil para o buraco!
Essa petralhada não tem moral para apontar o dedo para ninguém. Focinho fechado!

Anônimo disse...

Só rindo dessas suas postagens, o lixo!

Anônimo disse...

STF é a causa desse país ficar no atraso. Alguém ainda duvida que esse STF bandido representa a parte podre da sociedade.

Anônimo disse...

Espelunca obscura não constitucional que se diz tribunal blinda um fora da lei internacional e persegue cidadão jornalista por expor a verdade.

Anônimo disse...

E quem blinda o STF? Se o STF não tivesse tanta blindagem eles tomariam as decisões que frequentemente tomam???

Anônimo disse...












Governo Federal: Itamaraty é o campeão em negar pedidos de acesso à informação sob a alegação de “pescaria”, afirma o site 'A Pública'.
https://airtonlemmertz.blogspot.com/2020/02/governo-federal-itamaraty-e-o-campeao.html










Anônimo disse...

O juiz Ricardo Leite aplicou a liminar porque quis. Certamente as situações não são idênticas e há interpretação viável para que, nesse processo, a denúncia fosse acolhida.

Steve disse...

Só para lembrar: esse americano não é jornalista. Não tem curso que justifique esse título.

Anônimo disse...

Que sofreguidão em ser brasileiro, né não?

Anônimo disse...

Anônimo das 9:5 Com todo respeito, quanta burrice! Caso não saiba, o senado deve levar adiante e lembre se de que fomos claros e bem fundamentados em exigir a remoção do sapo, no país todo. Isso deveria servir de lição aos demais, se não houvesse o alcokumbre ku zão. Mas o stf é esquizofrenico e sofre alzeimer e volta a aprontar. Por meses e anos exigimos e o senado porco nada faz. Nas redes, o sapo acusou ser robôs, nas ruas impomos abaixo a narrativa Depois de tudo o sapo disfarçou sua insolência, e até entrevistado já foi e a falsa corte voltou a ameaçar com seus inquéritos intermináveis. Se existisse um senado sério...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/