Juiz adia audiência de Lula, que vai visitar papa

O juiz federal Ricardo Leite, da 10.ª Vara Federal Criminal de Brasília, remarcou para 19 de fevereiro interrogatório do ex-presidente Lula na Operação Zelotes.

A defesa de Lula pediu o adiamento para que ele possa visitar o papa Francisco no Vaticano, entre os dias 12 e 15.

48 comentários:

Anônimo disse...

Tá certo, uai...
Um santo visitando outro.

Anônimo disse...

É o cúmulo do desrespeito. Um ladrao ordinário desses condenado e que deveria ainda estar na cadeia não tem o passaporte apreendido? Vai visitar esse papa oportunista que durante a ditadura militar na Argentina foi o algoz de seus amigos ao se aliar aos torturadores. E agora vem dar uma de santo.
Ele que vá cuidar dos padres pedófilos dele,das falcatruas do Banco do Vaticano ao invés de estar fomentando intrigas com esses marginais latino americanos :lula,Kirschner,Maduro,Morales.
Porque ele não vai ver a situação da Venezuela?

Anônimo disse...

A direita podre e canalha pira!

Anônimo disse...

Como é que um CONDENADO e respondendo a vários outros processos gravíssimos pode sair do país quando quer, e ainda pede para justiça mudar data de audiência???
O judiciário brasileiro é SUJO.

Anônimo disse...

O encontro de dois esquerdistas!

Um deles deveria estar na cadeia por corrupção, por assaltar o país!

VERGONHA!!!!


Chris/SP

Anônimo disse...


Deixem o Lula em paz !!!

Ele vai Tomar a extrema unção ... ora !

Anônimo disse...

O chefe da igreja católica só vai se dar conta do erro quando sua foto com o condenado por corrupção for usada em campanha politica.

Uma cagada descomunal de um papa que vem demonstrando há horas tendências socialistas. Sua igreja dia a dia perde fieis.

Anônimo disse...

Que país de canalhas. Um ladrão símbolo de tudo de ruim mo país tem a justiça a sua disposição e de plantão.

Anônimo disse...

Só pra entender:

Como um condenado em 2ª estância, na cadeia poucos dias atrás, pode se ausentar do pais?

Anônimo disse...

RESPEITEM O PAPA BANDO DE SATANÁS

Anônimo disse...

A que ponto chegamos, o papa recebendo com um criminoso com honras.

Anônimo disse...



AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

O CARA SE PERGUNTA????? ESSE BRAZIL É UMA ESCULHAMBAÇÃO TOTAL, TUDO É NO JEITINHO, É NA PATIFARIA, SABE PORQUE????

O CRIME COMPENSA.....COMPENSA AINDA MAIS SE TU E TEUS COMPARSAS ROUBARAM/DESVIARAM BILHÕES DO DINHEIRO DOS IMPOSTOS PARA O SEU BOLSO E O BOLSO DE CENTENA DE CUMPANHEIROS PARA SERVIREM DE ÁLIBI, (SINDICALISTAS, POLÍTICOS, EMPRESÁRIOS, JORNALISTAS, ARTISTAS ETC).......AI SEMPRE VAI EXISTIR MALTA TE DEFENDENDO...DEFENDENDO O CRIMINOSO...

E O BANDIDO 09 DEDOS/LULADRÃO...ORIENTADO PELOS IXQUERDISTA DA ORCRIM, ACREDITAM QUE VISITAR O PAPA PODE SIGNIFICAR PERDÃO OU INOCÊNCIA...




Anônimo disse...

Quem vai fiscalizar as malas... tanto na ida como na volta.

Anônimo disse...

Anônimo das 09:43, assino embaixo se tudo que escreveste. Ab

Coronel Estrela disse...

Justiça cara, improdutiva e LENIENTE. Pobre, país !!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os PARES SE VISITANDO. E < MENTIDO UM PRO OUTRO. Aff ! ! !, SÓ PODIAM SER COMUNISTAS, e..............................................................

SCHWEIZER disse...

Até quando vamos ter que aguentar esse sacripantA.

Anônimo disse...

Esse Papa vai colaborar com a redução do numero de catolicos; com papas como esse a religião católica esta fadada à extinção....

Anônimo disse...

Pergunta : de onde vem os recursos deste "passeio" pela Itália, e certamente na Franca?

Anônimo disse...

O Chico é comunista

Anônimo disse...

NA VERDADE, Lula quer ver como estão administrando os "seus" recursos financeiros. Aquelas sete malas não vistoriadas em jatinho para Itália.


Anônimo disse...

Este juiz é a cara do corrupto judiciário brasileiro dando suas contribuições!

Anônimo disse...

Ninguém tem certeza se o papa negro vai passar os 10 dedos na carteira do luladrão ou se o ninefinger vai passar os 9 na carteira do papa falsificado arentino.

Anônimo disse...

O Antipapa vai abençoar Satanás, com a chancela de uma parte de nosso judiciário, belo exemplo para o mundo!

Anônimo disse...

O passaporte do bandido não está retido? Afinal pode virar foragido, pois o mesmo tem cidadania Italiana, é dar muito mole para uma pessoa que agiu criminosamente repetidamente, é largar um bife de filé na boca de um cachorro faminto.

Afonso Zhell Hotes disse...

Encontro de duas merdas.

Anônimo disse...

Só no Brasil que um corrupto contumaz pode deixar o país, ainda por cima para visitar esse Papa esquerdalha!!! Quando acho que já vi de tudo, aparece uma novidade.

Anônimo disse...

Imaginem se um simples cidadão comum teria essa prerrogativa de adiar uma audiência.
Mas esses comunistas não são ateus?

Anônimo disse...

O ex-presidiário vai substituir o PAPA.. Tá tudo acertado...Ele até anda dizendo que se converteu.. O proximo encontro vai ser com São Pedro...

Anônimo disse...

Eles se merecem,

Anônimo disse...

SENTIU TINO??? SENTIU GALVÃO .... EHEHEHHE

Humberto Bhós Tha disse...

Janja vai ? Ou irá Rosemary Noronha ?

Ernesto disse...

A palavra SURREAL significa algo do mundo da imaginaçao, da fantasia, do absurdo. O Brasil é surreal. Soltou um detento condenado a 17 anos de prisao, por crime de corrupçao passiva e lavagem de dinheiro. Roubou dinheiro público,isto é do POVO, inclusive do povo pobre. O Papa Francisco é surreal. É Jesuíta, amigo dos POBRES da terra . Irá receber em Audiencia o maior ladrao do País, que roubou dinheiro dos humildes, a quem o Papa jesuíta diz defender com unhas e dentes !! Alguém consegue enxergar alguma lógica nisto ?????

Anônimo disse...

O Vaticano vai ficar com baita fedor de cachaça.O clero todo vai ficar grogue

José Corrêa disse...

De canalha o Anônimo PTba das 09:50 sabe tudo!!!

José Corrêa disse...

Esse papa Bergoglio vai terminar de destruir a Igreja Católica!!!

Será elle o Anticristo???

Pois vai se encontrar com Llulladrão, o Condenadão, aspone de Asmodeus!!!

Anônimo disse...

O pecado desse canalha e sem-vergonha do Lula em tentar induzir um aparentemente inocente Papa a erro vai ser tão grande que, com toda a certeza, o avião vai antes certamente cair e assim impedir a cretinice desse canalha do Lula, o qual irá é pousar lá no quinto dos infernos, ou seja, simples assim ! Claro que Deus não vai permitir seja essa papagaiada feita justamente por um além de tudo comunista e justo tentando fazer de besta logo aquele que com Ele aqui no planeta Terra se liga !

Anônimo disse...

O Papa vai receber o maior ladrao do País, que roubou dinheiro público, do povo, e por consequencia também das pessoas humildes. Como um Papa jesuíta, que se diz protetor dos pobres, irá receber em Audiencia um ladrao que roubou dos pobres ?? Será que o Papa desconhece que os pobres no Brasil também pagam impostos ??

Anônimo disse...

O Papa vai receber o maior ladrao do País, que roubou dinheiro público, do povo, e por consequencia também das pessoas humildes. Como um Papa jesuíta, que se diz protetor dos pobres, irá receber em Audiencia um ladrao que roubou dos pobres ?? Será que o Papa desconhece que os pobres no Brasil também pagam impostos ?? O Papa anda desinformado. Deveria sair um pouco mais do Vaticano e informar-se melhor !!

Anônimo disse...

O PAPA , protetor dos pobres, vai receber em Audiencia o ladrao dos pobres !! KKKKK...

Anônimo disse...

Imundo

Anônimo disse...

Isso não tem nada a ver com o Lularapio. Lavem a boca pra dizerem a palavra DEUS. Dizem-se homens de DEUS mas quando é conveniente ignoram que O PAPA é o representante DELE na face da terra e o mínimo que homens de bem tem que fazer é guardar-lhe respeito! Ele preza os POBRES, queriam o quê??? Está na BÍBLIA E o xingam de comunista! Falsos cristãos, bando de infieis mancomunados com satanás, sua hipocrisia e falta de humanidade os levará ao inferno!

ZAPELINO B disse...

Mas isso é o fim da picada, juízes concedendo privilégios a este LADRÃO, Vagabundo e CONDENADO! Onde vai parar a Justiça brasileira???!!! Vergonha do país! Será que este juizeco não tem culhões???

ZAPELINO B disse...

E o pior é que, se ele requisitar o aerolulla para a viagem, o Bananaro é capaz de conceder!!!

ZAPELINO B disse...

Pois é, é verdade!!!

ZAPELINO B disse...

Podre são vocês petralhas nojentos! Vocês vão apodrecer na cadeia!!!

Anônimo disse...

E a Rose também vai....kkkk

Anônimo disse...

Um ladrão ateu sendo recebido por um sumo pontífice católico marxista, vão se dar bem não passam de dois vigários ou vigaristas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/