Rodrigo Maia, Folha e PT aplaudem proposta de criação do ministério da Segurança Pública

A proposta significa uma traição, visando esquartejar o ministério de Moro e com isto impedindo que ele combata corruptos e criminosos.

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, mas também a Folha de S. Paulo e o PT, aprovaram entusiasticamente a declaração do presidente Jair Bolsonaro, que ontem usou seu Facebook para informar que estuda criar o ministério da Segurança Pública.

A área da segurança pública está sob as ordens de Sérgio Moro, que no ano passado conseguiu reduzir em 25% o índice de criminalidade e força o Congresso a aprovar leis que tornem mais efetivos o combate e as prisões de políticos corruptos e líderes de organizações criminosas.

Ontem mesmo, Bolsonaro recebeu milhares de mensagens com pedidos para que não atenda os bandidos.

37 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado esse editor. É tão fascista que quando a proposta saí de Bolsonaro, põe a culpa no PT, na imprensa, em todos menos no próprio. Faz o dever de casa direitinho, resta saber o que está pretendendo com esse puxasaquismo deslavado, o tempo dirá.

Anônimo disse...

Alguma surpresa: só petralhas e corruptos apoiam desidratar o Moro. Se o Bolsonaro fizer isto, perderá mais alguns milhões de apoiadores que votaram nele. Esquece a reeleição. Não se confia em quem não cumpre a palavra

Anônimo disse...

Este lento esquartejamento do Ministério de Moro só pode estar sendo patrocinado por políticos bandidos e financiado pelo crime organizado e por traficantes, que estão perdendo milhões de dólares pelo excelente trabalho do Ministro!

Mordaz disse...

Bolsonaro é uma besta. Não tem dúvidas.

ZAPELINO B disse...

Polibio,estás virando hipocrita depois de velho? Sabes muito bem que quem está por trás desta armação para enfraquecer o Moro é o Bananaro e o Alberto Fraga. Os pedidos dos Secretários foi uma ordem do Bananaro e o apoio do Nhonho também foi combinado. Bananaro é um FDP, COVARDE, CÍNICO e TRAIDOR!!!

Anônimo disse...

Vai nessa, não, Bolsonaro. O Ministério da Justiça ta indo bem. Isso serve apenas para atrapalhar o trabalho do ministro Moro e para inchar mais o Estado que ja ta inchado demais. Tem é que diminuir ministérios e não criar mais. V. Exc ja descumpriu a promessa de campanha com relação ao números de ministérios e se criar mais ministérios está indo contra a vontade do povo. Não ha necessidade de tantos ministérios. Isso é ideia de quem quer cargos.

Anônimo disse...

Kkkkkk nervoso???

Anônimo disse...

Moro é um dos pilates de sustentação do governo. A oposição tem interesse em minar esse pilar, mas Bolsonaro não consigo entender o que está querendo com isso. Só vai perder apoio popular.

Anônimo disse...

Procurei no Facebook e não existe esse post, favor verificar.

Isso cheira a fake news do Valor e o editor caiu na lorota

Anônimo disse...

Moro presidente 2022!

Anônimo disse...

É o PT pautando o governo.

Anônimo disse...

Se fizer essa separação, Bolsonaro vai se separar de vez do bem, da moral, da verdade (que tanto apregoa) e do povo brasileiro.
#Somos todos Moro!

Luciano disse...

Bolsonaro estaria dando um tiro no próprio governo se fizesse isso. É bom ele refletir e não cometer essa burrice. Deixe a segurança pública e a Justiça com Moro.

Anônimo disse...

É bom para Maia, Folha e Pt? Então só digo isso: é péssimo para o Brasil. Aliás digo outra: JB não se reelege.

Anônimo disse...

Concordo com o comentarista das 8;39 ,traição a Moro,o cap vai perder o meu voto eda minha família.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Pensei que fosse fofoca tirar a Segurança do Moro, mas, constato que é verdade. Atender bandidos, como Maia, PT MAINSTREAM mídia, é o que eu não esperava do PR. Se assim agir, pode preparar o seu velório.
Esther

Anônimo disse...

Se não for ao STF, é Moro 2022!

Anônimo disse...

Quer me parecer que não é só Gilmar Mendes que se rói e corrói de inveja de Sérgio Moro. Jair Bolsonaro não fica atrás. Para ser um grande homem no Brasil é necessário reconhecer que Moro não é deste planeta, não é diminuindo o ministro que alguém vai ficar maior do que ele. Ao contrário, só se diminui a si próprio.

ZAPELINO B disse...

Grana,deve estar precisando muito, dado o alto grau de puxa-saquismo!

Anônimo disse...

Bolsonaro não será candidato em 2022! É o que se depreende das suas ações de implosão de pontes, que reiteradamente ele toma, contra a vontade dos seus eleitores! A outra hipótese é que JB é um elemento extremamente TOSCO!! Aguardemos!

Anônimo disse...

O editor terá que escolher qual reizinho vai apoiar.
Um homem não serve a dois reis ao mesmo tempo.
A criação é do mito, e o editor para ficar bem com a curriola joga a culpa nos outros.
Esses índices de redução na criminalidade não tem nada do Jugman , editor?

Anônimo disse...

Bolsonaro está entrando para história como o presidente que acabou com a lava jato.

Anônimo disse...

Bolsonaro está cavando sua tumba.

Anônimo disse...

Tudo para enfraquecer o politico que tem a maior credibilidade do País, o Ministro MORO !! VIVA MORO !!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro fizer uma traição dessas, MORO TEM QUE SAIR e deixar o governo afundar. Fraga é do DF, conheço Fraga, nunca chegará aos pés do Moro.

Anônimo disse...

Vamos usar a lógica - por que nosso PR adotaria uma medida que enlouquece de alegria o Rodrigo Maia, a Falha de São Paulo e o Pt?

Procurei me certificar, e as melhores fontes das notícias, hj no nosso país, são o Facebook e o Twiter pessoal de JMB, além do Jornal da Cidade online. Nada consta nestes locais sobre a notícia publicada pelo Editor.

Sugiro que o prezado Editor, a quem tenho apreço de leitor assíduo e admirador, "printe" a notícia numa fonte confiável e reproduza a postagem em seu blog.

Procedendo como tem feito, o blog vai se igualar a notórios desinformantes da imprensa como Ricardo Noblat, Vera Magalhães ou Josias de Souza.

Políbio, cuidado com sua fama, pois se continuar a plantar notícias sem fundamento e sem um desmentido posterior, vai ser difícil apagar a imagem de velhinho fuxiqueiro.

Sds

Anônimo disse...

Moro deve sair do governo, se Bolsonaro fizer essa traição. E nunca mais voto em Bolsonaro. Está destruindo a lava jato para salvar o filho ladrão.

Anônimo disse...

Bolsonaro é tão burro que não sabe que destruir Moro é destruir a si próprio? Que isso é o que o PT mais sonha?

Anônimo disse...

Se sair é só nomear o Moro como ministro das duas pastas.

Steve disse...

O que a inveja é capaz de fazer. Bolsonaro boicotando Moro. O troco virá nas urnas, quem sabe já em 2020.

ZAPELINO B disse...

A mim, já perdeu faz tempo! Bananaro, "never more"!

ZAPELINO B disse...

As duas coisas, eu afirmaria e ainda acrescentaria que é um desiquilibrado, sem caráter, cínico, aloprado e TRAIDOR de quem confiou nele.

ZAPELINO B disse...

... e a quem ele deve sua eleição. Bananaro só se elegeu, porque surfou na LJ de Moro. Continua sendo um medíocre deputado do Baixo Clero, totalmente inapto para o exercicio da presidência.

ZAPELINO B disse...

Fraga está encrencado com a Justiça. Não é por acaso que é amigo de Bananaro. Parece que ele só atrai coisa ruim: Onyx,Nhonho, Batoré, Bezerra, Eduardo Gomes, Jorginho Oliveira, André Mendonça e Jorginho Oliveira, totó Foli, Gilmar Beiçola... .

ZAPELINO B disse...

Baita FDP!!!

Anônimo disse...

Regina Duarte está vendo quem é Jair Bolsonaro? Ela vai ficar sem o emprego na Globo e sem o emprego no governo em menos de 1 ano. Bolsonaro é traidor. Abandona esse falso traidor de uma vez, Sérgio Moro! Se cuida, Regina!

exterminando petistas disse...


Uma solução para este país é pegar cada petista, colocar em uma parede e matar. É só para isto que estes excrementos servem. Agora todos são fascistas e outras bobagens e o ladrão é santo. Petista nunca foi santo, não sabe o que é democracia e são todos ladrões, pois faz parte de sua natureza corrupta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/