Bolsonaro usa general Heleno para recuar no caso do ministério da Segurança Pública

Elementos traiçoeiros da política, de fora e de dentro da base aliada, armam intrigas e agem à luz do dia para desqualificar Moro e emparedar Bolsonaro. 

Muito antes do que se esperava, o presidente Jair Bolsonaro, apesar de viajando para a Índia neste momento, teve que vir a público explicar-se sobre a sua decisão de examinar a proposta de desmembrar o ministério da Justiça e da Segurança.

Ele fez isto, ainda há pouco, via general Heleno, seu ministro do GSI.

O general um texto de seis parágrafos, recheado de explicações cautelosíssimas. Em síntese, o que ele escreveu no Facebook de Bolsonaro:

1) A proposta não é do Bolsonaro, mas dos secretários estaduais da Segurança, quase todos de governos hostis a ele, como os do Maranhão e do Rio.
2) Bolsonaro não disse que apoia a proposta, mas que vai estudar.
3) O presidente é o capitão do time e escala os ministros, sendo sua a palavra final.
4) Tem que confiar no presidente.

As 476 intervenções de leitores são todas contra a má proposta.


38 comentários:

Anônimo disse...

Polibio, um dos elementos traiçoeiros seria Alberto Fraga, amigo de Bolsonaro, que acabou de dizer que Sérgio Moro nada fez pela Segurança Pública? Esse Alberto Fraga já se coloca a disposição para ser Ministro. O sujeito que perdeu de muito a eleição para o GDF, teve quantidade risível de votos. Fraga faria tudo isso se não tivesse concordância de Bolsonaro? Cada dia confio menos no PR e Regina Duarte abra o olho. Vai ficar sem Globo e sem cargo breve breve.

Anônimo disse...

Como diz o dito popular, " Isso explica mas não justifica ".

LUCIANO disse...

Pare de ler e seguir O Antagonista Dr Políbio. O Sr está dando muita barrigada por seguir e acreditar no que aquele blog se fofoca publica. Bolsonaro não recuou de nada, pois não fez nada, como poderia recuar? Não basta o texto do General Heleno para esclarecer? Precisa desenhar pro Sr entender? Pare de passar vergonha postando e copiar essa bobageira que o Sr lê no Antagonista. Com todo respeito, mas "Por que não te calas?!"

Anônimo disse...

Anderson Torres, secretário de segurança do Inganeis do GDF, e Alberto Fraga, amigão de Bolsonaro, os dois se ofereceram para o cargo. Seriam os tais traiçoeiros, junto com Inganeis, MDB, PT, Maia e etc?

Anônimo disse...

Bolsonaro se reuniu com os secretários e não convidou e nem tratou do assunto com Moro. Recuou agora depois que viu o estrago. Já estava esquematizando a trairagem junto com Alberto Fraga e agora vem com essa desculpa. Sérgio Moro deveria sair do governo. Não dá pra levar facada nas costas a todo momento. Bolsonaro é um falso e um traidor.

Anônimo disse...

Só Regina Duarte, a enganadinha do Brasil, acredita que terá carta branca para nomear ou demitir quem quiser. Logo Traiçonauro irá demitir a Regina, e ela vai ficar sem emprego na Globo e sem nada. Sérgio Moro ainda pode advogar e ser professor até chegar 2022. Quem ainda confia em Traiçonauro? Antes HADDAD tivesse ganho, pelo menos Moro estaria em Curitiba como juiz.

Anônimo disse...

Deixa de ser cego, Polibio! O mais traiçoeiro é Bolsonaro, que não convidou Moro para a reunião com os secretários e estava tramando tudo pelas costas de Moro, inclusive com seu capataz Alberto Fraga. Procura no Google as declarações de Alberto Fraga hoje.

Anônimo disse...

Quem sabe onde o calo aperta é o Bolsonaro, ou seja, se quiser pagar para ver, traia o Moro ! Para o Moro é simples: vai ter uma desculpa para abrir um escritório, ganhar rios de dinheiro e se eleger em 2022 ! Simples assim ! O Moro, ao deixar tudo confiando no Bolsonaro, o ajudou sobremaneira a eleger-se, tanto ou até mais que a facada ! É por aí que o povo pensa e, eu, também ! Se for na onda dos comunistas, canalhas e cretinos safados que ficam a lhe encher a cabeça de minhocas e pressões, sendo por um bando de petistas patrulhado, Bolsonaro vai dançar, para a felicidade do ladrão do Lula, ou seja, está provando que não precisaria estar passando por tais melindres se fosse do tipo sim, sim, não, não ! Mesmo que em nada venha a prejudicar o Moro, se não titubeasse tanto, não precisaria estar a ouvir tantas reclamações quanto à sua maneira de tratar os que nele confiaram e ajudaram ! Aí é que está o calo !

ZAPELINO B disse...

Este general é aquele da banda? A cada desmentida das bananadas do Bananaro ele mais fica com cara de palhaço. General, nós todos estamos sabendo que, faz horas, que o Bananaro e o seu mui encrencado amigo Alberto Fraga tramam tomar de Moro a Segurança Pública. Fraga, sem mandato, quer o Ministério e Bananaro quer enfraquecer Moro!Essa reuniao de ontem foi tudo armação deles dois, tanto que o Moro nem foi convidado. A continuar mentindo deste jeito, para proteger este aloprado, vais perder o pouco respeito, que ainda lhe temos!

Anônimo disse...

Ora bolas, Bolsonaro nunca foi uma “Brastemp”... mas cumpriu à risca a misssão de derrubar a quadrilha instalada no poder. Merece todo nosso respeito e consideração. Nos livrou do mal, amém

Anônimo disse...

Poderia comentar de forma critica e baseada em fatos concretos sobre esta pérola...

https://valor.globo.com/brasil/noticia/2020/01/23/guedes-avalia-imposto-do-pecado-sobre-cigarros-bebidas-e-produtos-com-acar.ghtml


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

I am the future!

Anônimo disse...

Agora não tenho dúvidas. O Editor virou mesmo um velhinho fuxiqueiro.
Eu o desafiei que printasse o POST em que JMB propunha o desmembramento do MJSP e Vc não tem como faze-lo pois não existe no Facebook ou no Twitter de nosso presidente.
Lamento admitir que passou a integrar o clube dos desinformantes junto com carniças como Ricardo Noblat, Vera Magalhães, Marco Antônio Villa, Josias e outros.

Anônimo disse...

Bolsonaro recebe secretários com um pedido, pra não negar de cara educadamente diz que vai estudar, a mídia militante cai em cima dizendo que vai enfraquecer o Moro, semana que vem o Pr diz não ser viável e encerra a estória, e a mídia desonesta diz que ele voltou atrás...! Parem de acreditar nos Antagonistas e Vejas da vida!

Anônimo disse...

Escrevi aqui, quando Moro aceitou o ministério, que ele estava dando um tiro no pé.

Não foi difícil de prever.

Vai acontecer o mesmo com Regina Duarte, se aceitar ser ministra da cultura.
Os convites deixam as pessoas embevecidas e perdem a noção.

Anônimo disse...

Toda a patota pró crime é a favor do novo ministério, que poderá ser comandado por um borra botas e, assim, detonar com Moro.
Aliás creio que Bolsonaro tambem está doidinho pra se livrar do Moro pra não complicar a vida do seu filhote que anda encrencado.

Anônimo disse...

Alberto Fraga, um dos traiçoeiros que trama a queda de Sérgio Moro, que deseja ser o ministro de Segurança Pública, foi Secretário no Governo Arruda, corrupto preso e condenado. Fraga visitava Arruda na cadeia, nunca fez nada pela Segurança do DF. É essa a escória que se uniu a Bolsonaro contra Moro. Bolsonaro é traidor sim.

Anônimo disse...

.


AQUI TÁ CHEIO DE VAGABUNDO ISENTÃO DANDO UMA QUE SE PREOCUPA COM O MORO!!


.

Anônimo disse...

.


AQUI TÁ CHEIO DE VAGABUNDO ISENTÃO DANDO UMA QUE SE PREOCUPA COM O MORO!!


.

Anônimo disse...

.


AQUI TÁ CHEIO DE VAGABUNDO ISENTÃO DANDO UMA QUE SE PREOCUPA COM O MORO!!


.

Anônimo disse...

.


Para quem acredita em Antagonistas e afins:

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/18429/a-ideia-de-tirar-a-seguranca-de-moro-jamais-sera-efetivada-e-so-mais-uma-pegadinha-de-bolsonaro


.

Anônimo disse...

Enquanto isso, o tonto e imbecil do Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo, que, por sinal, cada vez mais se parece e lembra o Laerte, que já praticamente está parecendo ter se tornado seu alter ego, rapidamente, nem bem voltou das curtíssimas férias, já passou a fazer de novo inferninho ao distorcer a realidade e espalhar que é o Moro - e não o contrário - quem está conspirando contra o Bolsonaro, ou seja, detesta a ambos e tenta mostrar ao Bolsonaro que detesta mais mesmo é ao Moro. Na verdade, todos sabem, ele só gosta mesmo e se arreganha todo é para Toffoli, Gilmar Mendes, Aécio, Lula, Greenwald e empreiteiras, principalmente, claro, da Odebrecht!

Mauro Moreira disse...

Lamento, mas em que pese os bons sinais da economia e da queda da criminalidade, Bolsonaro não terá mais o meu voto. M: Aras, petista de carteirinha na PGR, que já começa a atuar firmemente para fragilizar a Lava Jato e livrar bandidos poderosos, principalmente do PT. A fraqueza diante de Maia e Alcolumbre. Um presidente com mais de 57 milhões de votos não precisaria se submeter tanto a esses dois pústulas. A aproximação com o medíocre, dissimulado, petista e trapalhão, Dias Toffoli. Não vetar o Juiz das Garantias foi uma atitude inexplicável. Enfim, está deixando a desejar com relação às suas promessas de campanha. Esse governo só está se sustentando porque tem o doutor Paulo Guedes, o doutor Sergio Moro e o discretíssimo doutor Tarcísio de Freitas, as ministras Tereza Cristina e Damares Alves.

Anônimo disse...

O traidor do Bolsonaro agora recua, ao ver o nosso apoio a Sérgio Moro. O condenado Alberto Fraga não estaria dando entrevistas se não tivesse o apoio de Bolsonaro. Imaginem, trocar Moro por esse Alberto Fraga, filhote de Arruda, corrupto condenado por extorquir cooperativa de transporte. É ainda ten Rodrigo Maia, o fofucho chefe do Centrão. Bolsonaro acabou pra mim. Nunca mais voto nele.

Anônimo disse...

Essa faceta do Bolsonaro de sair queimando os amigos e se amigando com os bandidos - tipo Maia, Toffoli, Gilmar e Cia - só agora os seus eleitores, como eu, acaba de confirmar e, assim, os Generais que se cuidem, principalmente o Heleno. O Mourão já passou por isso e, parece, conseguiu escapar ! Incrível, esse defeito de fábrica ! O primeiro amigo a se lascar foi o Magno Malta, por exemplo ! Como dizem os nordestinos, Vôte !

valmor disse...

Família Bolsonaro esta com medo do Moro. Triste ver General mentindo. Não fosse interesse do Bolsonaro secretários de segurança petistas não seriam recebidos no Palácio, ainda mais sem a presença de Moro. Próprios secretários de segurança confirmam que foram para Brasília pedir mais verbas para a segurança e não criação de ministério.

Anônimo disse...

Votei no Bolsonaro nos 2 turnos contra o PT. Mas quando estourou o rachid de Flávio eu tive a certeza de que o governo do Jair estaria condenado e que Sérgio Moro embarcou numa canoa furada. Para salvar os filhos o Jair traiu o Brasil. O lema do Jair deveria ser " Filhos acima de tudo". Não voto mais nele. E Sérgio Moro deveria sair do governo.

Nada mais que verdades disse...

Resumindo: esse país é uma M...tanto que aqui alguém devolver um objeto objeto perdido é notícia como algo fantástico de "Honestidade" o que deveria ser o normal do ser humano que nasce honesto. a desonestidade é livre escolha.
Se olharmos o Congresso Nacional é de chorar...mas é o espelho de povo.
Ainda bem que temos um General Heleno e um Sérgio Moro.
Sem eles tenho minhas dúvidas.. acho que só "um soldado e um cabo".

Anônimo disse...

Finalmente, agora, 08:55, chega a notícia de que Bolsonaro recua e não investe contra o Moro, como queria o safado do Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo ! Chega, Bolsonaro, de eliminar seus amigos !

Anônimo disse...

Com toda a certeza todos esses secretários estaduais são comunistas e braços do PT, bem como até governadores, como o Ibaneis, claro !

Mordaz disse...

Os secretários estaduais mostram que não possuem competência para gerir a segurança pública que é dever dos estados, pela constituição.

Joel Robinson disse...

LEVOU UM CAGAÇO, ISSO SIM. COMO DIRIA AQUELE MINISTRO FAMOSO. O MORO É IMEXIVEL...
BOLSONARO QUE SE CUIDE FOI ELEITO PELA REDE SOCIAL E PODE SER O PRIMEIRO SER IMPICHADO PELA REDE...

Anônimo disse...

Olha o filho da puta das 07:36 aqui também ! Já apareceu dando o rabo às 07:35, em outro comentário e volta a se fazer presente de novo, o viado, certamente, um petista engajado com Bolsonaro, Maia, Toffoli e Gilmar Mendes !

Anônimo disse...

Pelo menos vagabundo petista são poucos... É Bolsominions cegos tambem

Anônimo disse...

Depois dessa reunião que o Bolsonaro teve com os petistas da Segurança Pública dos Estados o homem só fez merda, 24 horas de merda que, certamente, deve ter enchido vários tonéis, ou seja, se lascou sem nenhuma necessidade, tentando queimar o Moro para ficar numa boa com um safado da laia do Maia e outros sem-vergonhas ! Quanto mais ele caga fora do caco, mais o Moro cresce !

ZAPELINO B disse...

Viste a pesquisa hoje divulgada? Bananaro teria apenas 29 milhões de votos. Pelo visto, só ficaram os bolsoburros e os desavisados!

Anônimo disse...

08.42

Bastante interessante a frase "filhos acima de tudo"

João Bucecha disse...

Políbio, sou Bolsonarista até embaixo d'água, mas se o presidente mexer com o Moro ele tá ferrado comigo. Repito, até comigo ele se fode !!!!!!!!

Anônimo disse...

Se Bolsonaro fizer isso, vai dar um tiro no próprio pé. Sérgio Moro e Paulo Guedes são os principais e os dois melhores Ministro da Esplanada. Se TENTAR enfraquecer Sérgio Moro, Bolsonaro vai enfraquecer seu proprio governo.
Sou Bolsonarista, mas mesmo assim confio mais em Moro do que em Bolsonaro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/