Comunista Flávio Dino diz que será candidato a presidente pelo PCdoB. Ele gostaria de ter Leite como seu vice.

O comunista Flávio Dino confirmou, hoje, ao site Brasil247, que é candidato a presidente da República.

O líder do PCdoB reuniu-se segunda-feira com o governador gaúcho Eduardo Leite.

Ambos estiveram com FHC e tiraram fotografias juntos.

O comunista não disse, mas se articula para ter Leite como seu vice, mas Leite também estaria se articulando para ter Dino como seu vice.

21 comentários:

Anônimo disse...

Mas é pretensioso este comunista picareta e parasita

Anônimo disse...

Esse está ligado a um partido do Foro de São Paulo,ou seja, do PCC, Partido Comunista Cubano.

Anônimo disse...

Vão sofrer uma derrota homérica!

Anônimo disse...

Este é outro problema dos comunistas: não se enxergam.

Anônimo disse...

Mas que achado para o Sr. Leite!
Agora não precisa mais defender o seu governo numa campanha eleitoral...

Anônimo disse...

A verdade é que ninguém que chegar perto de Leite. Ele é considerado sinônimo de safadeza e mentira. Então, só sobrou Dino para formar uns chapa kkk

Anônimo disse...

Sem chances! Dois desconhecidos a nivel Brasil.

Anônimo disse...

O nome já indica: dino. Super moderno, né?

jotace2011 disse...

Pode dizer o que quiserem do Eduardo Leite, mas burro ele não é. Chapa com governador do Piaui (com todo respeito que este estado merece), e ainda por cima comunista, é ancora total. O Leite tem coragem política, é preparado e articulado. O outro, bem, o que dizer do outro??????

Anônimo disse...

A BOSTA e A MERDA, no mesmo penico.

Anônimo disse...

Esses comunistas, todos sem-vergonhas e traidores da pátria ! Quanto aos bestas do povo, ainda aceitam essas tranqueiras !

Maria Rivotril Greloduro disse...

Dino é um grande bosta.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse comuna e sua corja querem botar a mão no fundo eleitoral. Dane-se as chances de ser eleito. Nem ele não acredita ser possivel uma aberração dessas.

Anônimo disse...

DU-VI-DO. O PCDO B é puxadinho do PT. Quem manda no PC do B é Lula e os cachorrinhos abanam o rabo e dão as patinhas. Ou Flávio Dino muda de partido ou se contente em ser vice de um poste de Lula

Anônimo disse...

Partido comunista tem de ser tido como crime tal qual é o nazismo. Muito menos esse bandido deveria ser candidato a alguma coisa.

Anônimo disse...

Essa é a prova cabal, a maior, por sinal, de que esses salafrários sem-vergonhas, principalmente comunistas, socialistas e petistas, concorrem nas eleições já sabendo antecipadamente de que vão perder e, por quê ? Tão somente para meter a mão no farto dinheiro distribuído para as campanhas, só, ou seja, quem não sabe disso ?

Anônimo disse...

Enquanto o Lula estiver vivo nenhum petista, socialista ou comunista ganha mais eleição, ou seja, só eles mesmos podem resolver e sair desta situação pois, da direita, não esperem nada, nenhuma atuação ou ajuda, dado ser a única que está lucrando !

Antonio Garcia disse...

PSDB - PT - PCDOB - PSOL Tudo farinha do mesmo saco. Do pó vieste, ao pó voltarás! E o FHC será o Garoto Propaganda. Me mostrem uma pichação "Fora Parmalat", do Sartori tá cheio. É "Gopi".

Anônimo disse...

Isso é jogada para isolar o PT, que é o único que faz frente aos governo. Quem deve estar gostando é o Bolsonaro.

Anônimo disse...

Nossa Bandeira jamais será vermelha. É preciso avisar o Flávio Dino que ninguém, exceto a Comunista Manuela da Vila PCdoB é admirador desse partido. Até porque o nosso Presidente Jair Bolsonaro e todo o seu Ministério serão reeleitos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/