Dica do editor - Este livro do jornalista gaúcho Chico Pereira já está à venda nas livrarias

Lançado no final de 2019, o livro “Vivências – histórias e personagens”, do jornalista gaúcho  Chico Pereira, já é sucesso de vendas. No dia do seu lançamento em Gravataí, foram vendidos 465 exemplares do livro.

Com mais de 35 anos no jornalismo, Chico Pereira apresenta nesta publicação arquivos exclusivos com relatos e fotos inéditas de tudo aquilo que acompanhou em Gravataí e região desde a inauguração da Freeway, em 1973, até a instalação da unidade da General Motors (GM), que elevou a até então cidade dormitório a um dos maiores patamares econômicos do Estado. 

O livro contém 180 páginas, com 75 capítulos que resumem muito bem os principais fatos históricos e políticos, entre outros assuntos cotidianos recheados de detalhes que as novas gerações desconheciam. O livro está à venda nas principais livrarias da cidade e alguns pontos da região.  

Um comentário:

Anônimo disse...

Vcs lembram do que o PT do Olívio Dutra, fez com o município de GUAIBA...??? logo no início do governo dele, em janeiro de 1999, criticou tanto o acordo do governo Brito com a Ford e a GM, que a Ford que se instalaria em Guaiba, foi coopetada pelo ACM da Bahia, hoje está lá em Camaçari produzindo carros, EcoSport, e enriquecendo o estado.

Que mal eu pergunte - o que os governos petralhas, ladrões de dinheiro do povo, do tarso genro e olívio dutra, fizerem de bem para o Rio Grande, qual foi a marca que eles deixaram, a não ser dívidas e conflitos em todo o estado...???

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/