STF já tem maioria para autorizar cobrança do DPVAT, contrariando Bolsonaro

O STF ainda não bateu o martelo, mas já formou maioria para suspender o fim do DPVAT, contrariando decisão do presidente Bolsonaro.

20 comentários:

Anônimo disse...

É O PODER do "lobby" do monopólio!



Anônimo disse...

Vamos esquerdistas Comemorem! Principalmente os que tem motos!
É velha narrativa, pra o piloto pulou do 747 para matar um passageiro e não se importou com outros 374 que não tinha nada haver com história!

Anônimo disse...

.


O POVÃO IDIOTA (MAS PENTACAMPEÃO, HEIM!?) JÁ FICA MESMO DE QUATRO PARA IPVA E OUTRAS BOBAGENS QUE NÃO EXISTEM NO RESTO DO MUNDO ISSO AÍ VAI FICAR POR ISSO MESMO!!



.

Anônimo disse...

O STF sempre trabalhando contra o povo!

Anônimo disse...

DPVat é de Bivar, virou um imposto, só indeniza falsos aleijados!

Anônimo disse...

É inacreditável isso, o Presidente querendo reduzir impostos e alguns políticos e o Supremo querem manter

Anônimo disse...

Impressionante como esta gente tem poder de se meter no dia-a-dia do governo. Entreguem logo a presidência para eles, os sem-voto!

Anônimo disse...

STF são os verdadeiros governantes do pais, nem sei pra que eleições. Podiam economizar o valor gasto nas eleições para outra coisa e deixar o STF seguir governando.

Anônimo disse...

Ora, no STF, os indicados para os cargos pelos partidos quadrilha e sendo seus representantes naquele tribunal estão lá para isso mesmo, ACABAR COM BOLSONARO e com o Brasil! O STF simplesmente ACABOU com o PODER EXECUTIVO, pois qualquer coisa que o governo faça de bom para os brasileiros os elementos do STF VETAM, CORTAM, PROIBEM, DESTROEM!!!
Este STF é o JUDICIÁRIO MAIS PODRE DO MUNDO!!! DELENDA ES MINISTROS STF!!!

aparecido disse...

o STF governa o pais ??? então tem que ser responsabilizados também por seus atos ...

Anônimo disse...

O STF defende os ricos e os poderosos, para eles o povo é escravo, lixo.

Anônimo disse...

O STF está cada vez mais se apequenando. Decidindo sobre o DPVAT,cujo fim foi APLAUDIDO pelos brasileiros. Sera que irao decidir também sobre o valor da bandeirada dos táxis e veiculos de aplicativos ??? Kkkkkk...

CAP CAVERNA disse...

Não tem como governar um PAÍS, tendo um STF tendencioso e de esquerda como o que temos aqui no Brasil. Centenas de processos de criminosos parados e se extinguindo por decurso de prazo, e esses canalhas de toga, verdadeiros urubus, sempre de plantão para contrariar tudo que o presidente Bolsonaro faz. Tem que derrubar esses criminosos de preto, na marra, na porrada.

Anônimo disse...

Muito $$$ em jogo.

Anônimo disse...

Ué, mas não é o próprio supremo tribunal que se diz ser incompetente sob a autonomia governamental do executivo?

Então um servidor entra com processo judicial pedindo reposição salarial anual que é direito por Lei, e a justiça nega, alegando ser incompetente para julgar uma decisão que é de autoria administrativa autônoma do executivo.

Então são incompetentes só quando convêm?

Anônimo disse...

Esse processo já tramitou em primeira, segunda e já chegou na terceira instância?

Não dá pra compreender como uns processos tramitam bem diferente dos demais.

O código processual prevê isso? recursos diretamente no andar superior?

Então o povo também pode peticionar direto lá em cima, correto?

Pra quê então primeira e segunda instância? Parece que não servem de nada, é o que parece.

Esse tipo de notícia tem que avaliar melhor como se deu a preposição processual, porque parece totalmente estranha as vias normais.

Ou o Supremo está julgando um processo inexistente, aberto por autoria própria e distribuído por eles mesmos? Será isso? Eles tem competência pra isso? Podem intervir por conta própria dessa maneira?

Tudo muito estranho. Onde está o ministro da justiça pra regulamentar esse tipo de diferenciação no julgado dos processos?

Anônimo disse...

Se esse seguro fosse eficiente e segurasse de fato os motoristas, não havia necessidade de contratar seguro privado, juntamente com esse que é obrigatório.

Então como estamos numa democracia, que o motorista tenha o direito democrático de contrair o seguro que desejar, e se for o caso não contrata nenhum. Isso é o direito individual e democrático de um Estado de Direito.

Anônimo disse...

Claro! O preço da lagosta e dos vinhos premiados subindo. Como eles vão comprar acepipes para as festas de arromba e encher a pança dos ad"e"vogados de estimação!
E o BOLSONARO querendo cortar carga dos escravos! Pensa o que Bolsonaro??? Pensa que vc manda alguma coisa?? Só porque os escravos votaram em você?? ?? E as lagostas?? ?

Anônimo disse...

O Bolsonaro deveria atravessar a praça e entregar a faixa presidencial para o TOFFOLI. Nada que o presidente decida deixará de ser contrariado pelo supremo onde só tem gente mto honesta e competente.


Uma pergunta durante os governos corruPTos de dilma e lula, o supremo também dava pitaco em tudo que essa gente "onesta" promulgava...??? ou é só no governo do capitão que o supremo se mete em tudo...???

Anônimo disse...

Outra na rabiola do Bananaro. E continua se metendo onde não entende nada!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/