Sem Melo, mas com Schirmer, MDB cairia do 2o para 7o lugar e despencaria de 15,5% para 2,6%

Schirmer.

Num cenário em que Sebastião Melo, MDB, é substituído por Cesar Schirmer, a comunista Manuela D'Ávila livra clara vantagem nos resultados da pesquisa de intenções de votos para prefeito de Porto Alegre.

Ao contrário de Melo, que teria 15,5% das intenções de votos, Schirmer teria apenas 2,6%. Um resultado desastroso para o MDB.

Além disto, cresceria muito a opção por não votar em ninguém (23,6%).

A pesquisa liberada para o editor esta manhã pelo Paraná Pesquisas e contratada pela Band RS, também aparece o nome do deputado e tenente-coronel Luciano Zucco, que seria o candidato de Bolsonaro em Porto Alegre. E bem pontuado.

Nesta opção de lista da pesquisa estimulada, estes são os resultados:

Manuela, 22,4%; Marchezan, 12,4%; Juliana Brizola, 9,7%; Gustavo Paim, 5,7%; Fernanda Melchionna, 4,9%; Zucco, 4,7%; Nagelstein, 3%; Schirmer, 2,6%; Irigaray, 2,4%Rodrigo Luz, 1,9%.

13 comentários:

Anônimo disse...

Todo apoio ao Cesar Shirmer!!

Anônimo disse...

VOTO NO NAGELSTEIN O RESTO É FIGURINHA TARIMBADA.

Anônimo disse...

bah ... mas insiste e tem amigo em blog imundo esse crápula..cai fora sr. pirokiss tu tem q dar graças a deus em estar solto fdp

Anônimo disse...

PARANA PESQUISA É DO CORREIO DO POVO ESQUERDISTAS DE CARTEIRINHA NÃO ACREDITO EM MANUELA JULIANA BRIZOLA E MELCHIONA TODAS SÃO ÉGUAS PARAGUAIAS SÓ NA LARGADA NO FINAL JÃ ESTÃO MORTAS.

Anônimo disse...

É muito percentual ainda! O Sr. Kiss deveria ter percentual negativo.

Anônimo disse...

Poderia chamar a Comunista ligada ao Foro de São Paulo de Manoela Russumanno?Parece o Celso Russumanno de São Paulo, em todas eleições que participa para Governador ou Prefeito fica em primeiro lugar nos meses distante das eleições, quanto mais se aproxima as eleições mais vai se afastando dos primeiros lugares.Pesquisas é como nuvem, cada vez que vc olha está diferente.

Ultra 8 disse...

Schirmer, cadeia já!

Anônimo disse...

Pesquisa feita na porta da ÃRGUES só pode

Anônimo disse...

Deveria ser eleito o xerife do pavilhão 9 da Penitenciária de Segurança Máxima. Como um crápula desses ainda está solto?

Anônimo disse...


É SCHIRMER SEM SOMBRA DE DÚVIDAS, E 2A. OPÇÃO VALTER NAGLESTEIN, A QUEM CONHEÇO-OS PESSOALMENTE, DE LONGOS ANOS.
OS POLICIAIS CIVIS. DA ANTIGA COMO EU, SABEM Q SCHIRMER FOI A MOLA MESTRA PARA RECUPERARMO-NOS A PERDA DE DOIS PADRÕES DE VENCIMENTO EM RELAÇÃO A UMA OUTRA CATEGORIA. ATÉ OS P.CIVIS DE HOJE (AGENTES) DEVEM ESTA GRADITÃO PELO EMPENHO Q TEVE NA A.LEGISLATIVA. ENQUANTO OUTRO DEP. Q ERA DA SSP, NA ÉPOCA, AMEAÇÁVA-NOS EM MANDAR PRENDER E REMOVER PARA O INTERIOR, E DIZENDO AS NEIRAS Q ERAM SOMENTE MEIA DÚZIA DE AGITADORES, Q AGUARDASSEM O Q IRIA ACONTECER. FORAM SEIS MESES DE PERDAS EM DOIS PADRÕES NOS SALÁRIOS. QDO O GAFANHOTO VIU Q PEGOU FOGO NA CATEGORIA, MANDOU UM BODE DE SEU GABINETE EM NOSSA ASSEMBLÉIA, JURANDO Q IRIA RECUPERAR NOS PERDAS, O Q NÃO ACONTECEU, POIS JÁ HAVIAM QUEIMADO AS VERBAS E NAO TINHA MAIS COMO RECUPERAR AS PERDAS.

Anônimo disse...



qto a kiss, a respçonsabilidade foi a de quem deu o ok na vistoria. Os proprietários mandaram rebaixar a cobertura interna, com matariais de alta combustão, os músicos já haviam feito aquele tipo de apresentação, sem qq acidente de incêndio. Os donos deveriam terem previsto isto, e quem deu o ok na vistoria tinha q ter conhecimento de como o espetáculo iria acontecer e ainda mais q teria fogos no espetáculo.
saúde e paz a todos.

Anônimo disse...

Eu também. Ou vou de Paim.
É bom mudar. Tirar os vícios e gente que mama há anos na Prefa.

Anônimo disse...

Blábláblá... Sua omissão e a omissão dos seus subordinados foram decisivos para a tragédia. No dia, se escondeu! Um covardão! Só está ainda assombrando por aí por causa dos amiguinhos que dão cargo para um crápula desses! Tchau Sr. Kiss. Lá no inferno o capiroto acertará as contas contigo! O fim chega também para os incompetentes, omissos, crápulas e covardes...