Estes são os números sobre a administração de Marchezan Júnior, segundo Paraná Pesquisas

O Instituto Paraná acaba de concluir pesquisa sobre a percepção a respeito da administração municipal de Porto Alegre, registrando os seguintes números:

Bom, 1,9%
Bom, 15,5%
Regular, 27,7%
Ruim, 17,2%
Péssimo, 35,4%

Nas pesquisas estimuladas para prefeito, Marchezan Júnior desponta em terceiro lugar, muito próximo dos líderes Manuela D'Ávila e Sebastião Mello (leia nota abaixo sobre a pesquisa).

9 comentários:

Anônimo disse...

Marchezan Júnior deveria assumir a prefeitura de Legoland e ver os blocos desmoronarem.

Luiz Vargas disse...

E o Napoleão Júnior está desperdiçando recursos públicos na mídia para justificar o AUMENTO DO IPTU.
Aguardem janeiro chegar para ver o quanto este embusteiro e mentiroso meterá as maõs no bolso dos moradores de Porto Alegre.
Este aí, no próximo ano, terá que arrumar uma tetinha no desgoverno do seu clone, o Dudu Papanicolau Milk.

Anônimo disse...

Pesquisas agora, servem tanto quanto papel higiênico usado.

Anônimo disse...

POLIBIO ESSA PARANA PESQUISA DEVE SER ENCOMENDA DO JUREMIR MACHADO DO CORREIO DO POVO PT DOENTE,COMO PODE O MARCHEZAN ESTAR TÃO MAL AVALIADO E NA PESQUISA TEM 12% PESQUISA FAJUTA.

Anônimo disse...

Espera o pessoal tomar conhecimento dos valores do IPTU. Se ele acha que a metade da cidade que ele isentou do pagamento do imposto tem simpatia por ele ou vai votar nele, está redondamente enganado. A maioria dessa turma vota no pt, pśol e outros partidécos de esquerda.

Renato disse...

Não votei no Junior,mas tenho de reconhecer que ate agora ele foi o prefeito mais inovador dentro das condições que a prefeitura pode oferecer. Infelizmente O Rio grande do Sul foi o berço do Populismo de Vargas e Porto Alegre tem um ainda de vanguarda do atraso,mas ainda tem 10 meses vamos ver.

Anônimo disse...

Verdade! Como qualquer Gestor, têm seus erros e acertos.

Anônimo disse...

52,4% de ruim + péssimo! Não precisa dizer mais nada!

Anônimo disse...

O acerto dele foi mirar bem no meio da rabiola da população da capital e enfiar um bela trolha chamada AUMENTO ABUSIVO DO IPTU! Em janeiro 2020 vamos sentir seu "acerto"!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/