Bolsonaro, profundamente irritado, briga com todo mundo na coletiva de hoje em Brasília

17 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, para quê Bolsonaro dá entrevista, já que não quer falar, deixa o porta-voz falar com jornalistas, não tem condição de se portar no trato com jornalistas.

Anônimo disse...

Só sabe brigar e fazer acordões. Votei nele mas já encheu esse cara.

Anônimo disse...

mas o vagabundo miliciano ladrão leva claque pra entrevista eheheheh...

Anônimo disse...

>>

Deu pra notar o seguinte: Bolsonaro adora esses bate-bocas com reporteres. Ele se sente a vontade discutindo, ouvindo, revidando ofensas e até atacando os que considera seus inimigos politicos.

No mínimo, é um sujeito popular, acessivel e que não é arrogante como FHC, não é populista e demagogo como Lula, não é completamente idiota como Dilma. E não é burro como Temer, que recebeu o açougueiro nos porões do palácio e se ferrou.

Também sabe que tem pessoas que o tratam como divindidade (já vi gente beijando sua mão nessas conversas) mas ele trata bem e respeita essa gente.

E finalmente, a medida que os números da economia melhoram e o desemprego dimininui, a esquerdalha e a quadrilha lulopetista enlouquecem!

<<

Joel Robinson disse...

UMA NO PREGO E TRÊS NA FERRADURA...

Joel Robinson disse...

BAIXARIA SEM PRECEDENTES...

Anônimo disse...

Este jornalista citado por Bolsonaro pode até não ser homo sexual, mais que ele tem todas as armas, ah, isso tem!!!

Anônimo disse...

Postura totalmente anti social para um presidente que surta como um louco com jornalistas com palavrôes.Esse vai parar num hospício logo...

Anônimo disse...

O resto o choro é LIVRE

Anônimo disse...

Vergonha abissal desse Presidente troglodita, louco e desqualificado que está no poder. Não tem o menor preparo técnico e psicológico para comandar o país!!!

Anônimo disse...

FOI EXATAMENTE PRA ISSO QUE VOTEI NO PRESIDENTE BOLSONARO ! MANDAR REPÓRTER CALAR A BOCA !

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk...

Anônimo disse...

Mal assessorado! Primeira regra: afastar-se da polêmica envolvendo os cambalachos do filho! Quanto mais esperneia, xinga ou tenta explicar o inexplicável mais próximo traz para si o problema.

Anônimo disse...

Linguagem de botequim! Sem nenhum decoro ou respeito ao cargo e aos brasileiros!

Luiz disse...

Foi bem o PR...desceu o pau na Globo e tirou onda na cara dos repórteres esquerdinhas,que os Patrões corruptos mandam lá para provocar.
A Mídia se comporta como se ainda estivesse na campanha...então o PR entra na onda e faz o que de melhor ele sabe fazer...foi assim que foi eleito, no embate, na provocação...
Além de ter dezenas de milhões de seguidores nas redes sociais, tem um público fiel que gosta de ouvi-lo ao vivo, no quebra queixo...
Acabou a Mortadela pilantras...e as palestras pagas com dinheiro público...
A Era da Pejotização está esmaecendo,quero ver os bacanas arrogantes de O Globo receberem pela CLT...Valeu Mito...!!!
Mito/Moro...2022...!!!

Unknown disse...

O PR sabe muito bem manusear todas as armas. Sabe principalmente conversar com o "povão". Provoca toda a grande mídia e a esquerda de forma muito inteligente de forma que eles foram pegos inúmeras vezes nas suas armadilhas. Não fez nenhum grande erro ate agora. Está sabendo tratar muito bem com o Legislativo e Judiciário. Na democracia é normal que haja derrotas e vitórias nesses poderes mas o importante que o saldo seja positivo. E tem sido muito positivo. Não pode esquecer que ele ainda tem pelo menos mais 3 anos de governo. Com a extraordinária equipe que formou tem a primazia de ataque aos problemas e principalmente o tempo. A grande mídia e a esquerda perdeu isso.

Kant disse...

Bolsonaro, enfim um presidente HONESTO.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/