Dica do editor - Imprima, aqui, sua guia para pagamento do IPTU de Porto Alegre

Desde as 10h30min desta sexta-feira, os porto-alegrenses podem consultar e imprimir, pela internet, os novos valores do IPTU. O site permite, além do acesso à guia de pagamento, que também será enviada pelos Correios, que os contribuintes vejam como foi calculada a taxa cobrada pelo poder público.

CLIQUE AQUI para se informar e imprimir a guia de pagamento.

3 comentários:

Anônimo disse...

E com relação ao IPVA, GRAÇAS AO PARTIDO, REDE DE SUSTENTABILIDADE (Acho que é o da Marina), voltou a ser cobrado o famigerado DPVAT .
Pois ele recorreram ao STF para derrubar medida provisória de Bolsonaro para proibir a cobrança. Lembrem-se disto na próxima eleição.

Anônimo disse...

petezada ( rede incluída ) não sabe viver sem uma mamata...

Anônimo disse...

Olhei no site da prefeitura e fiquei quase em choque! Meros 40% de aumento no iptu (numa garfada só). E meu salário será que vai mudar dia 2 de janeiro? Mais fácil vai ser me mudar para outros bairros considerados menos nobres - ninguém explica o critério - do que tentar absorver quase R$ 5.500,00 no próximo ano. Qual a diferença que a prefeitura me oferece a mais do que um jardim botânico? Petrópolis tb é um lixo, calçadas estragadas, ruas esburacadas, parca iluminação pública e etc... Melhor mesmo seria me mudar para Santa Catarina.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/