Opinião do editor - É preciso derrotar as Forças Armadas para acabar com a ditadura na Venezuela

Brasil pode intervir, desde que no âmbito de forças armadas autorizadas pela OEA, como aconteceu na República Dominicana, destituindo usurpadores e garantindo o restabelecimento da democracia.

O ataque militar ao quartel de Gran Sabana, Sul da Venezuela, no Estado de Bolívar, que faz fronteira com o Brasil, e depois a prisão de 5 militares venezuelanos em território de Roraima, ontem, demonstra de que modo segue a escalada de confronto político e militar contra o governo narco-comunista de Nicolás Maduro.

As Forçar Armadas da Venezuela foram corrompidas pelo Palácio de Miraflores e precisa ser derrotada pelo uso da violência armada, seja ela interna ou externa - ou pela ação mista externa e interna.

Exército, Marinha e Aeronáutica, mas principalmente o Exército, sustentam a ditadura comunista, evitando que o presidente reconhecido Juan Guaidó assuma o Poder.]

É preciso detê-los pela força armada.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pela primeira vez eu concordo com o editor,o Brasil precisa mesmo intervir militarmente para dizimar a ditadura Venezuelana.

Anônimo disse...

Todo apoio ao editor, nossa bucha de canhão contra os venezuelanos.

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega, seu arrombado cu esetá muito avariado ? !!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vox Populi disse...

Quando o Presidente Bolsonaro disse:
" democracia e liberdade em um país dependem do querer de seus militares".
"A missão [de mudar o Brasil] será cumprida ao lado das pessoas de bem do nosso Brasil, daqueles que amam a Pátria, daqueles que respeitam a família, daqueles que querem a aproximação com países que tenham ideologia semelhante à nossa, daqueles que amam a democracia e a liberdade. E isso, democracia e liberdade, só existe quando a sua respectiva Forças Armadas assim o quer", afirmou Jair Bolsonaro .
Fonte: Último Segundo - iG @ https://ultimosegundo.ig.com.br/politica/2019-03-07/jair-bolsonaro-democracia-militares.html

Foi um tsunami, mas a verdade é essa mesmo caso contrário Maduro não estaria no poder com Cuba no comando. O mesmo acontece em Cuba e todos os países comunistas.
Aqui não teria sido diferente, se não fossem nossas Forças Armadas,
Lula /Dilma e a corja comunista teriam transformado o Brasil em sua Cuba.

Edgar Silveira disse...

Penso que esse regime que outrora governa o País vizinho, não deve ser combatido. Deve ser deixado como está, ainda que os cidadãos venezuelanos sofram (eles votaram e criaram os governantes) mas por tratar-se de um regime social-comunista, deve ser deixado como exemplo para as atuais gerações, mostrando o que resulta de tal ideologia. Não devemos dar munição a rádio Havana daqui, nem a RB*, pois iriam distorcer toda atitude intervencionista que fizessemos e alimentar os mimizentos. Portanto, a melhor estratégia é deixar o inimigo a míngua e usar como propaganda anti-comunista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/