Entenda os oito casos em que Lula é réu. Ele só escapará da prisão se morrer.

Lula não vai Lula pode ser julgado em seis processos em 2020. O ex-presidiário é réu em 8 ações
Destas, 5 são no âmbito da Lava Jato. Duas são da Zelotes e outra da Janus

A repórter Sabrina Freire, site Poder360, conta na reportagem a seguir, que Lula já foi condenado em 2ª Instância em dois processos da Lava Jato e absolvido em outros dois casos.

Leia tudo:

Condenado em 2 casos da Lava Jato, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda é alvo de 6 ações penais por suposto envolvimento em esquemas de corrupção e lavagem de dinheiro. Os processos podem ser analisados pela Justiça Federal em 2020. O petista nega todas as acusações.

CLIQUE AQUI para saber mais.

4 comentários:

Anônimo disse...

Polibio unido a Zanin, Marcelo Freixo e a Toffoli a favor do juiz de garantia...hilario

Anônimo disse...

Não creio que só morto pra escapar da cadeia,porque as elites judiciárias novamente tirarão coelhos das cartolas para livrá-lo de todas as penas.
As elites corruptas do país necessitam dele.(Lula)

Anônimo disse...












Lista de alguns vídeos com "diálogos ou entrevistas" com o Presidente da República JAIR MESSIAS BOLSONARO durante o ano de 2019:
https://airtonlemmertz.blogspot.com/2019/12/retrospectiva-2019-jair-messias.html
https://airtonlemmertz.blogspot.com/search?q=Bolsonaro










Anônimo disse...

Só em se olhar as últimas fotografias do Lula já se nota uma enorme mancha preta a encobrir todo ao redor do mesmo, pegando até quem a ele esteja próximo, significando, portanto, que ele já está nas últimas, nem mais podeendo chegar ao carnaval, portanto, coisa de pouquíssimas semanas, o que leva a crer numa morte em aviação, levando a todos em viagem eterna com ele, principalmente, claro, a pobre noiva ! O Retrato Dorian Grey mais pareceria a imagem de um príncipe frente ao que se pode ver o que se constata em todas as fotos do Lula, todo alquebrado e mais parecendo um rato sujo e barbudo ! Vamos aguardar, portanto, a felicidade do país se livrar desse lixo ! Se o safado do Dirceu topar em viajar no mesmo voo com o pilantra, é certo que o desenlace será ainda mais rápido, não passando nem de 31 de janeiro, ou seja, vamos torcer para que esses dois safados e vigaristas possam queimar juntos, relembrando outros ladrões safados que se fuderam com o avião caindo exatamente de bico !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/