A comunista Manuela D'Ávila vai esconder que é comunista

A comunista Manuela D'Ávila vai esconder que é comunista nas eleições do ano que vem em Porto Alegre.

É que o PCdoB decidiu identificar-se como "Movimento 65".

O povo não gosta de comunista.

Manuela só não conseguirá esconder suas relações políticas íntimas com o ex-presidiário Lula da Silva, conforme mostra a foto ao lado do dia em que o petista foi preso. Durante o período de hibernação saudável na cadeia, Manu também foi presença frequente no acampamento lulopetista montado diante da Polícia Federal.]

É isto.

21 comentários:

Anônimo disse...

Vai ser preciso que o povo gaúcho seja muito burro para não saber que essa sem-vergonha da Manuela, ex do Ministro da Justiça de Dilma, assim como o PT, não reverencia o grupo assassino e terrorista do Al Shabaad, filiado à Al Qaeda do Islã, que tem o apoio declarado do PT, principalmente quando a Coxa da Gleisi a eles praticamente pediu ajuda, com toda a certeza, sendo os mesmos terroristas entronizados no Chile, com o apoio de Cuba e de Lula, principalmente agora que está solto, o que vai significar é o surgimento de muitos atentados e mortes, principalmente de estudantes, ou seja, é só aguardar, pois eles sabem que os estudantes são os elos fracos par todo e qualquer tipo de movimentos, uns cabeças ocas, como sempre foi a UNE aqui no Brasil, desde 1964 !

Anônimo disse...

Vai chorar o editor. Que vergonha um homem desta idade. É democracia: uma hora ganha, outra hora perde.
O seu playboyzinho de merda fez nada, aliás vai ferrar com as contas pública, normal pra quem é um vigarista.

Anônimo disse...


O pau que bate em chico, não bate em Francisco.

O partido do editor também mudou de nome.
Mas para esconder o que mesmo?
Ah,lembrei, foi para esconder as pilantragens, safadezas e roubalheiras.
Pois é Seu Polibio, é como eu digo;
Todo o politico tem o rabo preso.

Anônimo disse...

Estão seguindo ordens do PCC Cubano que também retirou o comunismo do nome para enganarem os incautos?

Adeli Suhíno Jubarte disse...

Políbio, explica para nosotros: enquanto Manú Hackers leva outra surra nas urnas da capital, quem irá segurar a garrafa de pinga do jumento-pinguço-larápio ???

Anônimo disse...

Claro, agora Manuela da Vila está num grupo comunista bem mais cavernoso que o seu atual, o "GRUPO DE PUEBLA", do qual faz parte como fundador o criminoso Lularápio!! Neste Grupo de Puebla está TODA a comunistalha do Brasil e América Latina em peso, tudo que pensar de ruim está neste grupo!

Anônimo disse...

Essa patricinha é uma piada como comunista. Todo comunista defende com unhas e dentes a sua ideologia. É uma baita enganadora, juntamente com o "luladrão é haddad - haddad é luladrão", esse era o slogan da campanha petralha(cruza de PT com irmãos metralha) do ano passado. Essa dupla "democrática e popular" chegou a ir a missa e comungar, ajoelhados os dois em perfeita oração e o padre comuna dando a hóstia a eles.

Anônimo disse...

Essa é igual a égua paraguaia, sai sempre na frente e chega sempre atrás, dizem que é o avião na lista de propinas da Odebrecht

Anônimo disse...

Pior é o teu partido MDB, que trocou de nome pra tentar apagar a história de décadas de ladroagem.

Cris disse...

Depois de espalhar por aí que até o Papai Noel era comunista porque só usava vermelho , caiu a ficha da cidadã?

Anônimo disse...

Olha a pilantragem destes quadrilheiros. Esconder. Basta esconder e está tudo bem? Basta esconder e teremos mais trouxas e otários votando em nós?É tudo falcatrua. Tudo podridão. Por mim pode mudar até o raio que o parta. Jamais votarei nesta esquerda corrupta incompetente e hipócrita

Anônimo disse...

a amiga do vermelho terá que explicar suas relações absurdas com criminosos tanto por corrupção quanto com criminosos digitais.

Anônimo disse...

"O partido do editor também mudou de nome". Agora pegou pesado com o editor...

vamos exterminar a Manu? disse...


Não acredito que o povo atrasado desta cidade vai dar votos para esta comunista caviar de meia tigela. Esta senhora deveria estar na cadeia por ser cumplice de jornalista vagabundo americano. Espero do povo de POA pelo menos senso do ridículo em não votar em esquerdopatas, que só querem destruir este país, para eles ficarem com o dinheiro que eles sempre roubam em benefício de uma causa suja e ordinária, que esta senhora representa.

exterminanmdo petistas disse...


O vagabundo petista das 12:16 não passa de asqueroso que usa a palavra democracia como se fosse dele. Queria ver o ladrão do Miguel Rossetto como governador. Só para estes putos petistas saberem , este vagabundo estava hospedado em Punta del Este na suíte presidencial. Pode para quem defende comunismo safado?

Anônimo disse...

Exatamente. Tu vais perder de novo. Até um asno vence a Manoela no segundo turno. A maioria não quer comunistas nem conspiradores aqui.

José Corrêa disse...

Os porto-alegrenses estão avisados sobre essa bisca!!!

Anônimo disse...

sugestao do valverde. aquele que editou as conversas do MORO. kkkk

Anônimo disse...

Acho que você não entendeu seu retardado. Isso é democracia e quem decide é a maioria do povo. Rossetto votei no primeiro turno e no segundo, por estratégia, fui de Leite. Você é burro? Sim, pois o que está na prefeitura dançou, 90% de rejeição.
O status quo vai ser derrubado, e dessa vez vocês vão ter que ficar caladinhos pois seremos governo.

Anônimo disse...

Não sabia que o editor vai concorrer. Kkkkkkk

Anônimo disse...

Esconder como, se ela fede !

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/