Felipe Neto é classificado de canalha por ter chamado Moro de canalha

Auto-intitulado influenciador digital, função que até crianças de 7 anos atribuem-se levianamente, Felipe Neto não passa de um canalha que injuria e difama sem responsabilidade alguma.

É o que se depreende das declarações que ele fez ontem, chamando de canalha o ministro da Justiça, tudo porque Sérgio Moro não falou publicamente sobre o atentado a bomba contra o grupo de renegados sociais do Porta dos Fundos, que injuria Jesus Cristo num filme abominável que a Netflix apresenta.

Trata-se de um simples caso de polícia.

Que é como é tratado no Rio.

11 comentários:

Anônimo disse...

Este é um marginal que não vale o custo de uma bala de 38 no.meio da testa.

Anônimo disse...

Interpretação.
Menos editor!


O Artigo 2 º conceitua o ato terrorista: "O terrorismo consiste na prática por um ou mais indivíduos dos atos previstos neste artigo, por razões de xenofobia, discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia e religião, quando cometidos com a finalidade de provocar terror social ou generalizado, expondo a perigo pessoa, patrimônio, a paz pública ou a incolumidade pública."... -

Anônimo disse...

São apenas trocas de elogios...

Anônimo disse...

Sergio Moro segue os ensinamentos de Cristo, sempre foi um homem dicreto, faz o que tem que ser feito sem sair soltando foguetórios, os espiritos inferiores nunca entenderão isso.

Anônimo disse...












Lista de alguns vídeos com "diálogos ou entrevistas" com o Presidente da República JAIR MESSIAS BOLSONARO durante o ano de 2019:
https://airtonlemmertz.blogspot.com/2019/12/retrospectiva-2019-jair-messias.html
https://airtonlemmertz.blogspot.com/search?q=Bolsonaro










Anônimo disse...

Essa comunistada é uma tropa de imbecis. Como se esses esquerdistas idiotas não praticassem atos de terrorismo.
Carlos Alberto.

Anônimo disse...

Trata-se este Felipe de um pequeno imbecil em seus estertores finais para se manter no proscênio, atacando pessoas que podem lhe dar alguma visibilidade. Entretanto isto só lhe causara prejuízos ao atacar pessoas de moral ilibada como é o caso do ministro.

Anônimo disse...

Simples guerra de gangues, polícia neles!

exterminando esquerdopatas disse...


Este vagabundo esquertopata n~]ao merece nem merece ser citado, pois não passa de uma bichinha enrustida esperando um macho para refrescar seu cu.

Anônimo disse...

Petista é quadrilheiro. Apoiar uma quadrilha também é ser quadrilheiro. Esses "intelequituais", professores, artistas, esportistas,jornalistas não se salvam. O que mais espanta é que eles não tem limites para falar merda como se ser quadrilheiro fosse coisa boa.

Anônimo disse...

Esse aí já está fazendo hora extra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/