Dica do editor - Examine este índice Lide-FGV que demonstra o bom clima empresarial brasileiro. Vale a pena examinar. Leva apenas 2 minutos.

Este Índice Lide-FGV de Clima Empresarial, realizado depois de ouvidos 400 empresários brasileiros de maior coturno, trata da eficiência gerencial dos governos federal, paulista e paulistano, mas se debruça sobretudo em cima de expectativas sobre situação atual dos negócios, geração de empregos, crescimento da empresa, áreas onde os governos mais devem investir e áreas de maior preocupação.  Vale a pena ler. O editor fez o arquivo a seguir para facilitar a leitura. Os resultados estão em gráfico. Em menos de dois minutos é possível examinar tudo.

CLIQUE AQUI para examinar.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso não é certeza de virada,estão com mentira, as vendas do Natal foram horríveis,as piores dos últimos anos.Guedes em um ano ainda não entregou crescimento.Acorda Bolsonaro se não vc cai antes de 2022.

Anônimo disse...

Com certeza dos 400 empresários de alto coturno nenhum é do RS, a Gabardo tá dando tchau ao estado Riograndense. https://polibiobraga.blogspot.com/2019/12/transportadora-gabardo-cegonheira-com-3.html

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/