Mendelsky, incomodado, troca Guaíba por Band

O jornalista Rogério Mendelsky não está mais na Guaíba e no Correio do Povo, rádio e jornal pertencentes ao bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal. Ambos integram a Rede Record, que é atualmente privilegiada pelas verbas publicitárias do governo Bolsonaro.

Mendelsky está, agora, na Band.

Trata-se do mais completo e competente jornalista em atividade no radiojornalismo do RS.

O jornalista ficou incomodado com censura pública que recebeu em nota assinada pelo diretor da emissora, Nando Gross, que reclamou de manifestação do comunicador sobre os cabelos da ex-vereadora Marielle Franco.

O programa apresentado na primeira hora da manhã por Rogério Mendelsky é o carro chefe em audiência e faturamento da Rádio Guaíba, cuja programação tem 75% do seu tempo dominada por esportes e por lulopetistas.

CLIQUE AQUI para conhecer a trajetória do jornalista.

52 comentários:

MARCO ANTONIO BRENTANO disse...

Irei junto

Anônimo disse...

NÃO SEI COMO O BISPO EDIR MACEDO, QUE PULOU DO LULADRÃO PARA O COLO DE BOLSONARO, AINDA NÃO MEXEU NA GUAÍBA, UM ANTRO DE COMUNISTAS, ASSIM COMO A ZH-RBS ZELOTES! NANDO GROSS, REPORTER DE CAMPO DE FUTEBOL E ENTENDE BULHUFAS DE POLÍTICA, AGORA É DIRETOR DAQUELA PORRA! E COMUNA! JUREMA E SUA COMPARSA, OPITZ! E TEM A ASPONE DO NANDO, TAMBÉM DE CORTE VERMELHO!!!

Anônimo disse...

E o bispo vai deixar por isso mesmo?

Anônimo disse...

Fez bem em sair. Era o único programa que ouvia na Guaíba. Vou segui-lo para onde for. O bobalhão do Nando Gross que fique com a opinião dele a respeito dos penteados das mulheres.
Carlos Alberto

SCHWEIZER disse...

Fui pra Band...

Anônimo disse...

Adeus Guaíba! Fiquem com chato do Nando

Anônimo disse...

JORNALISTA, EU OUVI HOJE O PROGRAMA DO ROGÉRIO NA GUAÍBA ! NO SEU FB NÃO HÁ NENHUM COMENTÁRIO. POR FAVOR, DIVULGUE MAIS SOBRE SEU PROGRAMA NA BAND ! GRATO

Justiniano disse...

Nando Gross foi demitido da RBS e agora virou o bobo da corte do Edir Macedo.

Anônimo disse...

Bem feito para essa comunistaiada da Guaíba. Fica aí seu incompetente Cascatinha! Agora quero ver a Guaíba se aguentar, era o único programa que prestava nessa rádio.
Eu estava me organizando para fazer um anúncio milionário no programa do Mendelsky, agora farei na BAND, no seu programa!

Anônimo disse...

ahahahahahaha os fascistas se vão..... talvez ele seja contratado pra EBC do Bolsonaro pra ficar ajudando a disseminar ódio, preconceito e outras mazelas....como por exemplo, não comer mais carne hahuahuahuahuahauhauahuahuahauhauahuah

Anônimo disse...

Que maravilha, foi prá rádio q devia, a rádio oxigenio, está no ar mas ninguém ouve kkkk, foi se encontrar com o mendéusquinho que esses filhos da puta encerrem a carreira onde tem q encerrar nessa rádio q ninguém ouve kkkk

Anônimo disse...

Muito bom!
Mas receio que tenha trocado seis por meia dúzia!

Anônimo disse...

Quem conheceu a companhia Jornalística Caldas Júnior nos áureos tempos do Dr Breno Caldas fica entristecido com os rumos que essa empresa tomou. Primava pela excelência,e tinha em seus quadros os jornalistas e radialistas do mais alto quilate.
O Rogério Mendelski era o ultimo jornalista CONFIAVEL que essa empresa ainda mantinha. Sobrou agora uma corja de sindicalistas a serviço do PT.
Quero ver quanto tempo ainda vão conseguir se manter

Anônimo disse...



ROGÉRIO MENDELSKI, NÃO SEI COMO ELE SUPORTOU POR TANTO TEMPO A MEDIOCRIDADE DOS COMANDANTES IXQUERDISTAS DA GUAIBA/RECORD...

O PEDIR MAIS CEDO SE DIZ AO LADO DO BOLSONARO, DEVERIA ENTÃO DAR UM PAU EM TODO COMANDO DAS SUAS EMISSORAS AQUI NOS PAMPAS....

VAMOS JUNTOS COM O MENDELSKI PARA BAND, SOU SEU OUVINTE, MAIS DE 20 ANOS....

Anônimo disse...

O nandinho está se achando.Seria espetacular se o bispo mandasse uma ordem para o nandinho cair fora da Guaíba e contratar o Mendelsky de novo.Vão pro inferno com esta Marielle,esta comunista não morre nunca? Não apodreceu ainda?Só no Brasil mesmo para idolatrarem eternamente gente de esquerda.Morreu morreu.E não pode nem falar dos cabelinhos da beldade?

Anônimo disse...

Mas fez muito bem. Esse nando é um arrogante, sabichão e petralha enrustido, Lembram quando invadiu um programa para afrontar um entrevistado? Guaiba e CP virou um partido da esquerdalha com Juremir e CIA.

Anônimo disse...

Rádio quaiba,mais um LIXO.

Anônimo disse...

Rádio Guaíba é a voz dos sindicatos lulopetistas no RS. Mendelski até que demorou para sair...
Agora quando acabar o dinheiro dos sindicatos pelegos, a rádio fecha....

Valentina disse...

Ótimo, junto do Casagrande pra tocar pau nesses lixos de Nando Mediocre e Juremir Ameba...

Anônimo disse...

Este era o único programa que escutava na Guaíba. Agora o Nando Cascatinha Gross, pode escalar o Burrimir Machado para completar a petralhada no horário. Ganha a Band com o programa que é muito qualificado! Estamos com você Meldelski.

Anônimo disse...

A Guaiba tentou, tentou e conseguiu, perdeu o único programa que valia a pena ouvir. Boa sorte na BAND Mendelski, espero que não tenhas os problemas que vinha tendo.
Vou junto, Voltaire Porto deveria ter acompanhado, faziam uma bela dupla.

Coronel Estrela disse...

Nando Gross, nulidade conhecida como Cascatinha, conseguiu o que queria. Agora enfia no horário do Mendelski um esquerdopata do time dele e padroniza o número de ouvintes também nesse horário, ou seja, mais uma audiência traço.

Anônimo disse...

Bem que ele fez. Era um estranho no ninho de cobras.cercado de incompetentes,mal intensionados e arrogantes.
Nando Gross,Juremir e Taline opittz como diz um ditado trocado por ....

Anônimo disse...

Quer saber como quebrar uma rádio? Pergunte ao Nando Gross.
Não vai ter sindicato suficiente para garantir a grana que os patrocinadores do Mendelsky colocavam na Guaíba.
Aluguem o espaço para o DCE da Ufrgs, para o Pisol, para o Cpers

Anônimo disse...

De comentarista medíocre de futebol...para diretor rádio, Pode ?
Fudeu Guaíba.

Anônimo disse...

Fui para a Band, único programa que ouvia no comunista radio Guaíba, espero que o Nando comunista Gross Se exploda.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk A record/guaiba, tomaram na tarraketa (cú) ! Valeu Mendelski, tomasse a atitude que já deverias de ter tomado ! Pelo jeito, Bedi vai contigo, que venha também o "Alemão" ! Só nos avise quando começa o programa ! Deixa a guaiba ser carcomida por esses comunos petralhas, tipo nando, ananda, juremir & cia !

Alberto disse...

Rádio Guaíba será igual aos "grandes" comícios dos LULADRÃO, ou seja, uns 10 mortadelas dando 'Ibope'! kkkkk...Dá-lhe BAND!

Anônimo disse...

Tchau Guaíba. Sigo o Rogério.

João Paulo da Fontoura disse...


Nando Gross(s) conseguiu acabar com a nossa Guaíba, agora "rádio Cuba Livre', 24 horas de programação jardim da infância esquerdista. 24 horas de 'como é linda a nossa presidenta Dilma, que verbosidade', 'Lulla Livre para sempre', o 'Moro precisa ser preso'. A programação será: Juremir 'voz fina' Machado; Nando Gross(o); e esporte com viés socialista.

Já programei meu rádios de casa e meu celular na Band FM.

Dá-lê Rogério ! Baixa o pau na esquerdalha!

Rovani de Souza disse...

Ei não escutava há muito tempo já.
Não em função do Rogério e sim daquele imbecil comunista,que pediu demissão no ar e voltou atrás.
Agora vou voltar a escutar a Band

Anônimo disse...

Adeus Guaíba! Eu era ouvinte desde que ela operava em caráter experimental. Nos últimos anos, só ouvia o programa do Mendelski, agora terei de migrar para a Band. Foi-se o último radialista que ainda representava a qualidade da Guaíba dos bons tempos da Caldas Junior.

Toni Boni disse...

Parabens ao Rogerio. Agora a Radio Comunista Fecha ......Quem vai ouvir Rolando Bosta Gross e o Juremir Cabeça Oca?.. Isso sem falar na madame da tarde..outra Ameba, data venia as Amebas. #PARTIUBAND

Anônimo disse...


Mas saiu da RBS por que mesmo...

Aqui nesta terrinha tudo é culpa dos chimangos ou dos maragatos.

Vocês ficam falando do PT como se existisse uma esquerda. Acordem a esquerda Lulista acabou. Virem o disco!

Anônimo disse...

A Guaíba virou a Voz de Moscou, mas o muro de Berlim caiu há 30 anos, incrível que os jornalistas que restaram ainda não perceberam este fato. O que faz a supressão intelecto-cognitiva ideológica!

Anônimo disse...

Vou pra Band, junto com o Mendelsky! Simples assim

Anônimo disse...

Sem o Mendeslki a Radio Guaiba fica diminuida ao tamanho do Nando. Que pena.. Fui também

Anônimo disse...

Nando Grosso!!!! É uma piada!!!

Cris disse...

Quando comentários sobre penteados são considerados fatos relevantes... é melhor procurar outros ares...
Reza a lenda que quando você é a pessoa mais inteligente do grupo...é porque você está andando com as pessoas erradas...

EDEGAR disse...


NAQUELE TEM O MENDELSKY , DISSE UM DE VOCÊS VAI ME TRAIR, ACASO SEREI JÓ RESPONDEU NANDO CANHOTINHA GROSS.

Anônimo disse...

Enriquece-se a BAND, GANHAMOS NÓS, ouvintes não petistas. Mas na BAND também tem petistas safados. CUIDADO. O minúsculo nando gross, o burremir mauchado, a mulher opitz, chamem os seus comunistas sagrados para o microfone. AUDIENCIA SERÁ traço.

Anônimo disse...

Larguei da Guaiba. O Nando só faz bobagens, na minha opinião. Se acha muito. Vou pra band e pra Grenal.

Anônimo disse...

Guaíba que fique com juremir.

Anônimo disse...

Já troquei a sintonia do meu despertador. Adeus Guaiba.

Daiene disse...

Sorte do Mendeslki saiu da Guaiba, aquela turma da rádio é muito parcial, não aceitam contraditório, e uma empresa que tem Nando Gross na TV e na rádio!, Voltaire, e Juremir, não tem condições de ser sucesso nunca.

Anônimo disse...

Pah!!!! Que dia feliz!!! Não mais ouvir aquele que dividia todos os dias a sociedade com seus comentários preconceituosos... aquele que não consegue conviver com o diferente... nojento e asqueroso...A pergunta que fica? A banca podre foi junto???

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
Pah!!!! Que dia feliz!!! Não mais ouvir aquele que dividia todos os dias a sociedade com seus comentários preconceituosos... aquele que não consegue conviver com o diferente... nojento e asqueroso...A pergunta que fica? A banca podre foi junto???
2 de dezembro de 2019 20:48

O corajoso "anônimo" vem aqui expor seu PonTo de vista, mas não o assina. Deve fazer ParTe da "banda" podre esquerdoPaTa que não assume seus atos e muito menos aquilo que escreve.

Anônimo disse...



Bahhh! Agora sim!!

A GUAIBA fica com o voz de Marrreca Machado, o Nando comunista e mais ninguém pra escutar essa radio decadente!

Se eu já gostava da BAND, agora o DIAL não sai mais de lá!

Muito bem, Mendelsky!

Anônimo disse...

Quem é esse mesmo?

Unknown disse...

A rádio Bandeirantes de Porto Alegre, a Band RS, se consolida no mercado como a primeira emissora claramente fascista, reacionária e antidemocrática do Brazil:
Manhã: Rogério Mendelskkki
Tarde: Diego Casagrande
Noite: Milton Cardoso
VAI FALTAR COTURNO PARA TANTA LÍNGUA!!!

tfmzk disse...

Nao burro ele saiu pra ser chege na guaiba burrolino

tfmzk disse...

Vcs são da turma do dildo vermelho na porta dos fundos por isso detestam os comunistas imaginarios inventados por sua falta de normalidade psicológica. Inuteis e malucos

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/