Anvisa reúne-se amanhã e poderá liberar produção e consumo medicinal da maconha


O governo está em rota de colisão com a Anvisa.

Renato Porto, diretor da Anvisa, renunciou ao cargo na última sexta-feira, dias antes da reunião da diretoria da agência que vai tratar da regulamentação da produção, industrialização e consumo da maconha para fins medicinais.

Um engodo que abre caminho para o tráfico desbragado.

A reunião está marcada para amanhã.

O mandato de Porto se encerraria no dia 12. Havia a expectativa de que o voto dele na reunião de amanhã fosse favorável à maconha medicinal.

8 comentários:

Anônimo disse...

E os cabeças duras que nem o Políbio e o Terra preferem que o Brasil continue a ser obrigado por via judicial a importar o medicamento a preço de ouro quando podia ser produzido aqui mesmo a preço de banana...

Anônimo disse...

Tem que legalizar para acabar com o tráfico...chega de a hipocrisia. Olha quem vai preso...Pobre e Negro somente. Os ricos vão consumir na Europa, EUA e até aqui ao lado no Uruguai.

CAP CAVERNA disse...

A porra da maconha, todos sabem que não cura doença alguma, mas os maconheiros de plantão, os que viajam na folha maldita, querem, então chegaremos ao seguinte diagnóstico: o fulano morreu, mas numa boa, numa vibe, que nem sabe que morreu! Podridão esta gentalha, drogada!

Anônimo disse...

O curioso é que apesar de ser uma droga, um remédio, pelo jeito querem fazer tudo sem prescrição médica. Se é tão eficiente, deixem os laboratórios fazerem o trabalho deles que é em geral exemplar , o mesmo não pode ser dito para os usuários de drogas que são um perigo muitas vezes letal para a sociedade.

Anônimo disse...

Aceito esta liberação se eu puder ter legalmente uma arma na mão e ser imediatamente inocentado se matar um usuário de drogas que cometia algum crime.

Anônimo disse...

É só a fatima Bernardes, o Pedro bial e mais alguns esquerdistas se ajuntarem com alguma dessas ONGs picaretas; irem lá no Uruguai, comprarem uma tonelada de maconha por mês, pagar para uma pequena farmácia tirar o remédio (canabidiol), e manda-lo de graça para os "doentes" cariocas. PS: O que eles querem é maconha pra fumar.

Anônimo disse...

Aleluia.
Vamos seguir 70/100 dos países de primeiro mundo.

Anônimo disse...

Será que vão perder o ruma da história de novo?

Parece que não, a turma da milícia quer a plantação aqui bem perto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/