Senado mira diretamente no coração de Dias Toffoli. O STF usurpa podereds e precisa ser contido.

A pressão política sobre o STF ganhou força esta tarde, tudo como resultado da confirmação de que o presidente Dias Toffoli recebeu senha de acesso a relatórios com dados sigilosos de 600 mil pessoas físicas e jurídicas, inclusive de sua mulher, da mulher do ministro Gilmar Mendes e até dos familiares do presidente Bolsonaro.

Trata-se de uma devassa inédita e quebra de sigilo fiscal de milhares de brasileiros.

O STF precisa ser contido porque está fora de controle e já age à margem da própria Constituição da República, invadindo prerrogativas dos demais Poderes.

No Senado, o grupo Muda, Senado, apertou o cerco e já tem 46 assinaturas para implementar a CPI da Lava Toga.

O próprio Dias Toffoli, junto com Gilmar Mendes, Lewandowski e Alexandre Moraes, poderão responder a processo de impeachment no Senado.

24 comentários:

Carl disse...

Muito melhor do que esperar a renovação do stf é impedir LOGO os mais perniciosos como Gilmar. MAM e Tóffoli.
Precisamos dedetizar aquela pocilga o quanto antes para podermos avançar como Nação!

Anônimo disse...

STF manda
O resto obedece
Rabo preso
E estamos ferrados

Anônimo disse...

CPI acaba em pizza SEMPRE.Tem que ser impeachment já.Toffolli,Gilmar e Morais para começar.

Unknown disse...

Atitudes autoritárias própria de ditaduras. Ninguém está a salvo desse STF. Como cidadão me sinto inseguro.

Anônimo disse...

eu venho repetindo exaustivamente, essa é a pior composição do STF de todos os tempos...

deveria haver uma especie de renuncia dos capas pretas que ainda querem resguardar algo de sua imagem...

eu teria imensa vergonha de deixar meu nome entrar para a historia junto com essa turma atual...

Anônimo disse...

Os renegados que usurpam o poder e agem como ditadores devem ser impichados e metidos em galera. Como na fábula do rei nu, os urubus estão pelados. E a visão desses canalhas pelados é horrível.

Anônimo disse...

Todo magistrado, quando solicita informações de cunho sigiloso do contribuinte, É OBRIGADO A FAZÊ-LO NO ÂMBITO DE UMA INVESTIGAÇÃO oficial! Toffoli USURPOU a função de juiz, ao requisitar informações sigilosas de centenas de milhares de pessoas e empresas, SEM UMA PRÉVIA INVESTIGAÇÃO EM ANDAMENTO! Isso é CRIME!! Toffoli precisa ser RETIRADO DA SUPREMA CORTE urgentemente!!! Mexam-se senadores! Ou entreguem seus cargos!!!!!

Anônimo disse...

"Deus não dá asas à Cobra" já dizia meus avós. O Congresso e o Executivo está dando asas a cobra.

Anônimo disse...

Primeiro, as gravações ROUBADAS de mais de 1000 autoridades foram parar NAS MÃOS DO PT! Agora, o ex-adovogado do PT QUEBRA O SIGILO de 600 contribuintes, SEM MOTIVAÇÃO LEGAL! Quer MERDDA É ESSA?

Anônimo disse...

Mas isso é o maior demonstração de que elles não estão "nem aí" para a Justiça, querem é ditatorialmente mandar no país, quem ele pensa que é para ter acesso aos sigilos bancários e fiscais das pessoas sem um processo/ inquérito legitimamente instaurado e com fundada suspeita de irregularidades, tá mais do que na hora de fechar esse STF, pena que nosso Presidente, nessas alturas, não seja peruano. BRASIL ACIMA DE TUDO.

Emmanuel disse...

Até que enfim está caindo a ficha dos tímidos: toffoli precisa ser removido juntamente com Gilmar; se o congresso não fizer isso o povo vai acabar removendo o congresso.

Anônimo disse...

( A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário.Contra ela,não há a quem recorrer.
Rui Barbosa)

Anônimo disse...

Os ministros têm que ser convocados a dar explicações ao Senado Federal. Impeachment, já!

Anônimo disse...

Uma hora da manha, e você não liberou os comentários de 4:00 da tarde de ontem. E o pilantra (único) é o Lula ?

Anônimo disse...

Três horas da tarde foi a ultima vez que você "liberou" comentários. Ainda bem, que só a Globo é vagabunda. Fui pesquisar, e descobri "sic" que a globo sempre foi vagabunda. Em 2013, o Bruce criticou a cerveja do "patrocinador" (organizador/vagabundo) do evento, ELE NÃO CRITICOU A CERVEJA BRASILEIRA. http://g1.globo.com/musica/rock-in-rio/2013/noticia/2013/09/iron-maiden-encerra-rock-rio-2013-so-com-musicas-de-mais-de-20-anos.html

Anônimo disse...

Porque você não trabalha (libera comentários), tá doente, tá rico ou está preocupado que você seja um dos 600 do totófoli ? Então vamos de musica da boa https://www.youtube.com/watch?v=-aIxBDGP_KQ

Anônimo disse...

Libera os comentários zé ruela, de cem (100) a gente acha um ou dois que presta; quem tá no "mar" sabia que não ia ser fácil. https://www.youtube.com/watch?v=TjTqDStt5qM

Anônimo disse...

Mediante abusos de poder cada vez mais inaceitáveis e ditatoriais de ministros bandidos da suprema corte, impeachment de um ou outro será demorado, desgastante e não impedirá que os demais bandidos que compõem o tribunal continuem nos afrontando e destruindo o país por dentro.
A solução rápida e definitiva é EXIGIRMOS AOS MILHÕES NAS RUAS, A RENÚNCIA COLETIVA DESSES MINISTROS QUE SÃO A PIOR COMPOSIÇÃO DE TODA A HISTÓRIA DA SUPREMA CORTE !
RENÚNCIA COLETIVA DO stf JÁ !

aparecido disse...

Senadores babacas.. foram eles mesmos que avalizaram as serpentes do STF... e no caso de Tofoli nem juiz é e sim filhote do Zé Dirceu...O Judiciario virou um poder politico e agem politicamente subvertendo as leis da republicas...Antes do Tofoli os Senadores tem que tirar aquele vagabundo que ocupa a presidencia do Senado, jeca do Amapá, ...e colocar alguém a altura do cargo...

Anônimo disse...

Está com complexo de chefe da Stasi no Brasil, vamos logo, logo derrubar mais este muro de Berlim!

Anônimo disse...

Este senhor e outros da mesma Casa foram longe demais.

Anônimo disse...

Será que a maioria dos membros do STF está preocupados com o Brasil ou seguem a agenda do Foro de São Paulo, criado pelo PCC, Partido Comunista Cubano?

Anônimo disse...

OS REIS desta monarquia absolutista, travestida de república, sempre irão alegar a constitucionalidade de seus atos morais e imorais!

Monarcas são monarcas em qualquer lugar do mundo, a plebe que se lixe!



Anônimo disse...

O mais estranho é que ele pediu dados referentes ao período dos governos Temer e Bolsonaro. Do período do luladrao e da dilmanta nada. Porque será?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/