Bebiano desmente dossiê sobre orgia gay do príncipe e deputado Luiz Philippe

O advogado Gustavo Bebianno, ex-ministro e ex-coordenador da campanha do presidente Jair Bolsonaro, gravou vídeo para rebater acusações de que teria produzido suposto dossiê que associa o deputado e príncipe Luiz Philippe a orgias homossexuais e a grupos que praticam violência contra moradores de rua. Bebianno contou sua própria versão sobre o dossiê contra o deputado. Lembrou que, na pré-campanha de 2018, foram cogitados 4 nomes para o posto de vice de Bolsonaro: o então senador Magno Malta, o general e hoje ministro Augusto Heleno, a advogada e hoje deputada estadual Janaina Paschoal, e Luiz Philippe de Orleans e Bragança. O príncipe também tirou nota para dizer que não é gay e nunca participou de orgias sexuais.

A história ganhou força nesta terça-feira, quando a revista Crusoé noticiou que Luiz Philippe –também conhecido como ‘príncipe’– só não veio a ser vice na chapa de Bolsonaro em 2018 por conta do referido dossiê supostamente fabricado por Bebianno.

Bolsonaro teria dito a Luiz Philippe, ainda nesta terça-feira, que estava arrependido por não tê-lo escolhido como seu vice, mas sim o general Hamilton Mourão (PRTB).

10 comentários:

Ultra 8 disse...

Pessoas somem, e tornam-se vítimas de toda espécie de taras da elite mundo à fora, sempre foi e sempre será assim.

Sumiço de crianças então, é mais comum ainda.

A elite é satânica.

Os casos do Bohemiam grove, são famosos...

Anônimo disse...

Por falar em Magno Malta, sumiu do senário politico, Bolsonaro colocou ele na geladeira.

Anônimo disse...

Fica esse Povo faminto, sem dinheiro no bolso, nem parentes importantes vindo do exterior, esperando que os moçoilos parem de ficar falando asneiras. País de idiotas mesmo. País sem Povo, lembrem-se amigo, é terra de ninguém. É pior que Amazônia sem árvore.

Anônimo disse...

Tchê! Não há o que não haja.kkkkkkkk

Anônimo disse...

Bahh! o mito se desvinculando dos milicos e falando mal do vice [que é milico]!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!

Sinto cheiro ruim de nova crise , ainda mais se os patetas dos filhos dele ainda tem a senha do twuiteiro!

Arooo dá guedez...Arooo dá guedez...Arooo dá guedez...ohhh dá guedez...

https://www.youtube.com/watch?v=ndFx4_Qq0Gg

Escute a pampa e ouça a direita meter o pau no mito!

Agora e a rádio panaceia metendo pau no Alão Delon!

https://www.youtube.com/watch?v=9jhZCdGM9wU

Mordaz disse...

E ninguém processa ninguém?

Anônimo disse...

Bolsonaro não ia inventar essa história escabrosa e até o Alexandre Frota já confirmou que esse dossiê existiu. Se Bebiano foi o mentor eu não sei. Mas que foi ele quem mostrou o dossiê, ninguém duvida.

aparecido disse...

Numa suruba eu preferia uma princesa.. um principe eu deixaria pra lá....O Brasil virou filme noir...terrível...

Anônimo disse...

Lula comeu menino na cadeia

Anônimo disse...

Para variar, crusoé, mônica bergamota da foice de são paulo, ANTAgonista, as mídias de fofocas grotescas, só fake news ...
Não entendo por que esse turma e outros "jornalistas esquerdalhas ainda não foram convocados para a tal CPMI da fake news, pois eles sim, só propagam mentiras e fofocas de quinta ...
Gentalha asquerosa!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/