Dica do editor - Nesta pesquisa, 66% das pessoas dizem que a mídia mente

48% dos brasileiros pesquisados pelo instituto contratado pela XP, informaram que saem mais notícias desfavoráveis do que favoráveis a Bolsonaro. 16% acham que acontece o contrário. O dado demonstra que o povo não é bobo. Pior ainda para a imprensa é a percepção das pessoas a respeito da veracidade das informações que são publicadas: 66% acham que elas são mentirosas.

CLIQUE AQUI para ler muito mais sobre este caso e também a respeito do governo e dos congressistas.

9 comentários:

Anônimo disse...

https://leouve.com.br/carro-da-deputada-federal-maria-do-rosario-e-roubado-em-porto-alegre

Anônimo disse...

Mentem e enganam...

Mordaz disse...

Realmente. São mentirosa, distorcidas e caluniosas. E ainda se preocupam com as mídias socais quando a grande imprensa é pior.

Ultra 8 disse...

E a pesquisa, não mente?

Pesquisas para zumbis.

Unknown disse...

É claro que notamos a má vontade da imprensa com Bolsonaro. Tanta coisa boa acontec3ndo no Brasil e a imprensa só fala no que os filhos do.pr3sidente postam aff

Anônimo disse...

O melhor dessas eleições é a comprovação da máquina podre que é a imprensa, colocando de forma explícita A DOUTRINA DA MANIPULAÇÃO, concessão pública (interesse público) direcionado para interesse privado de altas somas.

Anônimo disse...

Se tivessem me entrevistado o percentual dos que não acreditam na imprensa seria maior.

Anônimo disse...

A extrema imprensa só publica futricas do Governo Bolsonaro, se alguém quiser ficar informado os excelentes trabalhos dos ótimos Ministros do Jair Bolsonaro é so entrar no You Tube e ver a Folha do Brasil ou diretamente mos Sites fos Ministérios , ou entrar no Jair Bolsonaro Facebook inicial entre outros.

Luiz disse...

XP...??? podem considerar 86%...!!!
O papel da Imprensa é mentir...raramente informar.
É só observar a Máfia Global dona dos Meios;praticamente todos criminosos e apátridas...muitas vezes jogam contra o próprio país aonde estão morando no momento.Este Jogo é antigo...!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/