Terminou neste momento a sessão que o TRE do RS convocou para julgar se o deputado Luís Lara usou de pressão e recursos indevidos, obtidos através de ações do seu irmão, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, para se eleger.
O deputado, que é presidente da Assembléia, foi condenado a perder o mandato e também os direitos políticos.
O resultado foi apertado, 4 x 3.
Luís Lara poderá recorrer, mas o resultado do julgamento cria um precedente inédito para o caso de um presidente da Assembleia do RS.
22 comentários:
E o Divaldo Lara Prefeito de Bagé como ficou?
No inicio do ano o prefeito de bagé e o deputado lara apareceram nas midias como o grande orgulho da sua mãe da familia..pelos cargos conquistados..... No fim do ano .......a verdade mostra como eles conseguem seus votos ! E dizem que tem mais casos no tal Ptb.
PUTA QUE OS PARIU!!!ESSES LARA DE BAGÉ SÃO "LARÁPIOS" MESMO!!!
Espumas ao vento.
Que faaaaaaaase do RS até o presidente da assembléia pode ser cassado.
No inicio do ano o presidente da AL e o prefeito de bagé eram o orgulho da familia...pelos cargos conquistados......a midia mostrava a emoção de todos...... AO FINAL do ano......a VERDADE mostra como esses politicos conquistavam seus votos.... QUE VERGONHA ! O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA !
O editor fez bem em não seguir a advocacia...
Deixando a mesma marca que o Trogildo, também do PTB, deixou quando foi Presidente da Câmara de Vereadores.
Mas não dá nada por que a justiça demora uns dez anos até a sentença final.
Vai recorrer e encerrar o mandato numa boa.
o presidente da Al e o prefeito de bagé ! A politica perdeu o sentido de existir ! É uma vergonha que não tem limite ! Até quando ?
O Editor nao vai falar de assuntos mais importantes, como a RECUSA de DALLAGNOL de promoçao a Procurador- Geral, para o afastarem da Força-Tarefa da LAVAJATO. Um exemplo de honestidade e patriotismo de DALLAGNOL, neste Brasil de hoje, tao escasso de bons exemplos !! Tia Glória.
Pois é! E o editor dizendo que as provas eram frágeis... Não é o que os magistrados concluíram! Como disse um leitor, o editor fez bem em não seguir a advocacia. A finada Mãe Diná acertava mais! E olha que ela era uma baita pilantra.
E tem mais a história do lixo em Bagé
O STF desfaz tudo rapidinho ! É do time !Lá em Pernambuco o STF, via Gilmar Mendes, fez um prefeito acusado de ter roubado 90 milhões sair da cadeia e reassumir a prefeitura, com tornozeleira e tudo mais, imagina esse aí, que nem preso ainda foi ?
Se confirmada a cassação e anulados os votos de Lara, Pedro Ruas, do psol, pode ganhar a vaga.
Mais um.....inocente cassado..............
Logo logo estará de volta.
Só Jardel era culpado.
Avisei pela manhã que o Lara seria cassado!
Sempre achei com cara de vigários esses Laras...
Ininteligível !
CAro Políbio, sempre que referir a um político, mencione sempre, sempre! o partido ao qual ele é filiado. Notícias sobre políticos não podem omitir o nome do partido. A informação fica incompleta. Grato.
RS PIOR EM TUDO.
Pior que vc tá certo
Enquanto o RS estiver dentro do brazil, só vai piorar.
Quem sabe agora nos deixem ir embora, já que "nestipaiz", onde se prima pela lisura em todos os aspectos, é inadmissível este tipo de coisa.
Esperamos pela "exoneração" do estado do RS da federação "brazilera".
Postar um comentário