Governo diz que não vai ajudar a Odebrecht, que pode quebrar

O governo avisou, hoje, que se a Odebrecht tiver que quebrar, que quebre.

35 comentários:

JORGE LOEFFLER .'. disse...



Esse era um dos propósitos daquela quadrilha denominada lava jato que era entregaràs empresas estrangeiras o mercado nacional. Espírito de colonos têm esses ordinários chefiados pelo tal Moro.

Anônimo disse...

Usou a mesma marreta que bateu na GM kkkkkkkkkkk 💪

Extrema-Direita disse...

AQUECE A ECONOMIA, AUMENTA AS VENDAS DO COMÉRCIO, GERA EMPREGOS, CIRCULA O DINHEIRO NO ESTADO DO RN,.... O DINHEIRO TEM QUE CIRCULAR INDEPENDENTE DE GOVERNO.

Anônimo disse...

Faz muito bem o Governo. A ODEBRECHT está imortalizada nas telas do cinema como símbolo da corrupçao!!

Cris disse...

Chegou a hora de procurar um comprador e passar a bola , para que tudo não vire sucata...

Justiniano disse...


Quebraram com país e que sigam o mesmo caminho, bando de canalhas e velhacos da Odebrecht.

Somente o que devem ao BNDES é uma fábula de dinheiro dos brasileiros.

Anônimo disse...

Quebrar não vai. Eles são muito poderosos, Milionários!

Anônimo disse...

Finalmente, o Brasil tem um presidente!

Luciano disse...

Opinião e bunda...cada um q fique com a sua. Mas quadrilheiro é quem tá preso e não quem tá prendendo. Espírito de d colono e colono ladrão é quem empresta dinheiro dos brasileiros pra construção de Porto em Cuba sem garantia alguma, apenas pra morder a sua beirada, como fez o quadrilheiro preso lá em Curitiba.

Anônimo disse...

A ODEBRECHT hoje é exemplo de empresa CORRUPTA, de propinagem e lavagem de dinheiro. Até a meca da cinema, HOLLYWOOD, reconhece a empresa como corrupta e grande LAVANDERIA de corrupçao. Informe-se e nao diga bobagens , defendendo empresas PODRES !!!

Anônimo disse...

Como pode ser tão idiota ?
São corruptos, igual ao teu ídolo presidiário, babaca !

SCHWEIZER disse...

Tu é muito sem vergonha velho.
Exemplo de que a velhice não transforma ninguem para melhor.

Anônimo disse...

Qualquer pessoa de mediana inteligência sabe que, o mais provável, é que se tenha escondido todo o dinheiro, principalmente o roubado, dizer então que quebrou e receber uma ajuda no mesmo valor do que diz não ter e diz dever, claro, a juros totalmente subsidiado, ou seja, onde já se viu ladrão ser besta ? Tem até uns que prefere continuar preso a ter que devolver, por exemplo, uns R$ 5 milhões, a título de multa !

Luiz Vargas disse...

Pelo visto o seu Jorge Loeffler não percebeu ainda que a mesma obra cobrada por uma emPreiTeira nacional é no mínimo dez vez mais cara que sairia se houvesse uma concorrência internacional.
O que as empreiteiras cobram por obras mal feitas é o custo do que foi executado em Dubai.
Os canais da transposição do Rio São Francisco é só uma das inúmeras provas disto.

Anônimo disse...

De qualquer forma é bom o governo ficar atento com o BNDES e não confiar muito de que a roubalheira acabou pois, se brincar, algum daqueles milhares de funcionários do banco termina por emprestar, naquela do sem querer querendo, de tão nas mãos do pessoal da Odebrecht estarem já esta cambada de funcionários safados e ladrões !

Anônimo disse...

Logo, logo o STF entra na jogada e obriga o Governo a salvar a empresa, sob a desculpa de que é para não demitir os zelosos e inocentes funcionários, ou seja, podem escrever e, todos já sabem quem serão os ministros e o principal deles !

Anônimo disse...

Lula fez o mesmo com a VARIG!

VARIG não estava comprometida com corrupção, que se tem notícia.

Anônimo disse...

Seu Jorge, esqueceu dos remédios de novo?

Anônimo disse...

Empresa zumbi que vive de dinheiro do governo não é saudável e tem de ser extirpada como um câncer.

Anônimo disse...


Muita propaganda aí acima ⬆️⬆️

Anônimo disse...

Na hora que estavam corrompendo todo mundo nao pensaram na empresa. Agora aguentem as consequencias. Além disso governo não tem que socorrer empresa privada. Moro e companhia fizeram muito bem. Deveriam ficar presos mais tempo.

Anônimo disse...

Esse Loefler defeca pela boca, chorem petralhas

Anônimo disse...

A FONTE DOS ROUBOS DO LULA.O LULA LIVRE.LIVRE PARA CONTINUAR ROUBANDO O DINHEIRO DOS TROUXAS E OTÁRIOS QUE VOTAM NA QUADRILHA DE TERRORISTAS.

Najaw disse...

Ah claro... a empresa estar envolvida no maior esquema de corrupção e de lavagem de dinheiro para você é algo normal. Já reparou que vocês PETISTAS sempre vem com desculpa: “ quadrilha da lava jato, entregar mercado nacional para empresas estrangeiras” para justificar o ato do Sr Lula da Silva o maior corrupto e lavador dinheiro que está preso!

Você só não é mais burro por falta de espaço!

Anônimo disse...

Quero ver fazer isso quando quebrar um banco.

Vão sair ligeirinho para socorrer.

Anônimo disse...

Quebrar??? Só isso??? O mínimo que se esperaria num país sério seria PRISÃO PERPÉTUA para TODOS os donos, TODOS os executivos dessa QUADRILHA chamada Odebrecht e a TODAS demais empreiteiras envolvidas com corrupção. Aliás, num país onde uma ignóbil parcela da população pede a liberdade para o chefe mor dessa patifaria (que está preso em Curitiba), não se espera reações diferentes que alguns imbecis que estejam ainda defendendo a Odebrecht.

Luiz disse...

Deixa a Esquerda e a Mídia Podre quebrarem também...
Acabou a Mortadela Parasitas...!!!
Avante Brasil...!!!

Anônimo disse...

Estão demolindo o projeto de "PUDER" dos sanguessugas esquerdalhas.

Unknown disse...

Odebrecht não soube ser empresa digna. Deve muitos aos cofres públicos via bndes. Não cabe ao governo salvar uma empresa particular que corrompeu e foi corrompida da maneira que foi. Espero que se salve mas por conta própria.

Anônimo disse...

Finalmente o Brasil tem um Presidente! A Odebrecht governou e ditou as normas do Brasil por 16 anos. Os Presidentes ora nos cargos conforme Delatores, só tomavam decisões após consulta com os poderosos da Odebrecht. Esses tinham acesso livre no gabinete dos Presidentes. O país quebrou e ninguém até o momento foi responsabilizado. Onde está a Justiça??? Porquê nós trabalhadores temos que pagar absurdos Impostos para cobrir a Corrupção feita por eles??????

Anônimo disse...

O Jorge Loefler com esta mentalidade de quadrilheiro petralha só por milagre está solto!
Sorte dele por ter sua capacidade intelectual bem restrita, logo considerada incompatível com as exigências da quadrilha! Mais cumpre sua tarefa aqui no blog do Polibio fazendo o pouquíssimo que sabe, que é, tal qual papagaio de pirata, praticar um bostejar favorável aos criminosos, para mostrar serviço a escumalha, "bater o ponto", onde o blog do Polibio
foi escolhido por ele para provar para a quadrilha que "cumpre sua tarefa"!

Anônimo disse...

Mas tchau para esse pessoal da Odebrecht.
Since 1980 mancomunados com a besta de barba.

Ricardo disse...

A Odebrecht, pobre dolicocéfalo, imaginou que poderia fazer negócio com o diabo e levar vantagem. Assim como você!

Anônimo disse...

Já quebrou.

Na realidade quebrou foi os bancos, onde pegaram os financiamentos e não vão pagar.

Calote que vai ser coberto com dinheiro do contribuinte.

Mas a família, continuará Bilionária com certeza.

Anônimo disse...

Cadê a responsabilização de quem bateu o martelo alegando que mesmo respondendo processos eles poderiam seguir concorrendo em novas licitações e mesmo condenados, poderiam seguir prestando serviços ao poder público???

Quem deu esse aval, vai responder?

Claro que não, o Brasil é o país da impunidade, e onde tem grana alta, tudo se corrompe.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/