STF poderá anular, hoje, julgamento de Lula no caso do triplex do Guarujá


Será retomado, hoje, no STF,  o julgamento sobre a ordem de apresentação de alegações finais entre delatores e delatados, caso que pode anular condenações da Lava Jato.

Se o STF decidir estender sua ilegal e inconstitucional, que avança sobre prerrogativas do Congresso, Lula terá seu julgamento do triplex anulado e será solto.

12 comentários:

Anônimo disse...

Se anularem,o povo tem que lincha-los.

Marco Antônio disse...

E, nesse caso, não teremos mais segurança jurídica, somado a lei abusiva contra autoridades, não haverá juiz impondo a lei, em razão do desamparo imposto. Em consideração ao exposto, e como o judiciário já não era um primor de eficiência, a que nível chegaremos?

Anônimo disse...

Tudo é possível sair das cabeças da maioria dos atuais ocupantes supremos. O luladrão deve ter enviado seguidos recados ameaçadores a vários deles. Alguns réus-colaboradores (palocchi, pinheiro, yosseff, açougueiros, funaro, etc.) já mencionaram que a corrupção teve a participação de altos membros da capa-preta. Outros presos estão com coceira na língua para revelar toda a sujeira (cabral, cunha, doleiros,etc.). Agora vem junot com relatos igualmente bombásticos. A conclusão: para limpar o chiqueiro é preciso tirar os porcos de lá.

Anônimo disse...

Que inveja do Presidente do Peru 'Martín Vizcarra'. Esta bloqueando a força a putaria que se instalou no congresso e Supremo Tribunal do seu pais!

Enquanto isso assistimos acovardados o que fazem no nosso. Povo de Merda!

Anônimo disse...

Ou anula ou Lula capa todos eles, independente de ser homem ou não !

Cris disse...

E os militares onde estão ?
Nos shoppings escolhendo presentes para o Dia das Crianças...

Anônimo disse...

É ilegal e inconstitucional sim, os ministros sabem disso, porém, como DEUSES DA JUSTIÇA acham que podem tudo. As Leis não valem, a inversão da Ordem das Alegações não altera o fator criminal. 2x3=6 ou 3x2=6.

João C. Ferreira disse...

Os inimigos do Brasil estao representados pelos Sen. DAVI ALVOLUMBRE, Dep. RODRIGO MAIA e pela maioria do STF, que é dominado por PETRALHAS.

Anônimo disse...

Então o exercito, a marinha e a aeronáutica tem que tomar conta do Brasil.
O STF tem que ser extinto imediatamente senão poderemos caminhar para uma convulsão social, uma guerra civil.

Anônimo disse...

Nova suspensão do processo se aproxima.

Selminha disse...

Polibio, o senhor está equivocado. No caso do triplex, não houve delação premiada, portanto não cabe este tipo de análise. Isto poderá se aplicar ao sitio de Atibaia.

Anônimo disse...

Nazistinha, nazistinha, vai lá pra esquina trabalhar!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/