PSL confirma suspensão de Bibo e mais três deputados do Partido

A convenção visa eleger a nova direção nacional, reforçando a posição do presidente Luciano Bivar e aguçando o confronto com Bolsonaro.

O delegado Waldir, líder do PSL na Câmara, saiu há pouco da convenção do Partido e confirmou que foram suspensas as filiações dos seguintes deputados:

- Filipe Barros, Carla Zambelli, Carlos Jordy, Alê Silva e Bibo Nunes.

Todos prometeram recorrer.

6 comentários:

Emmanuel disse...

Quem ficar com o PSL será esmagado pelo povo: foi ele levado a erro ao sufragar mentirosos e traidores ...

Danilo B. Vargas disse...

Está aí a prova provada de que os partidos políticos são balcões de negociação. Faz certo o Presidente em exigir transparência. Os que se opõem, que razões os faz pensar diferente?

Anônimo disse...

Caro Políbio
A Joice e demais traidores do presidente não se elegerão mais nem pra porteiros de prefeitura.
A Joice havia dito num pp, que, se o PSL não a aceitasse como candidata a prefeitura de SP, ela mudaria de partido.Ela pensa que será candidata c/ o apoio do Bivar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pode ser, se ele levar a melhor sobre JB, o que duvido, mas, jamais vencerá. Será uma vergonha pra ela. Vou adorar!
Esther

ZAPELINO B disse...

Este Bivar é outro pilantra igual o Bananaro, mas está fazendo a coisa certa. Alugou seu partideco para o Mico, que está querendo se apossar dele por causa da bufunfa do Fundo Partidário, que ele próprio endosso, como presidente. Reforma já com extinção do STF, Congresso e todos os partidos políticos! Bananaro é um TRAIDOR!

ZAPELINO B disse...

... Levado a erro, coisissima nenhuma! Trata-se de um pilantra, que surfando a onda anti PT e a Lava Jato, nos enganou a todos que votamos nele. Não tem classe, nem formação e muito menos carater. Seus antecedentes, que ele ocultou na campanham, só confirmam que é um sujeito rastaquera mesmo! Impeachment neste vagabundo Traidor!

Justiniano disse...

Com a saída da maioria dos deputados esse PSL vira um partido nanico com poucos recursos do fundo partidário e vai acabar sumindo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/