Lula confirma que quer ficar na cadeia

O advogado Cristiano Zanin disse que Lula rejeita sair da cadeia e cumprir pena em casa, conforme deseja o MPF.

O que ele disse, hoje:


- Lula reafirmou que não aceita o pedido do MPF de progressão de pena porque ele vai buscar a sua liberdade plena, a sua inocência, e o reconhecimento de que não praticou qualquer crime.

Ou seja, se não sair à força da cadeia, Lula cumprirá sua pena de 8 anos e 11 meses na cadeia.

No momento, existem duas possibilidades de Lula ser solto, ambas em discussão no STF:

1) Mudança de jurisprudência para impedir prisões em segunda instância, com o que a prisão de Lula fica relaxada e sua nova prisão dependerá dos recursos que existem no STJ e STF.
2) Alteração da ordem de alegações finais, decisão já tomada, mas ainda não dosada, podendo beneficiar Lula, já que seu julgamento terá que recomeçar.

Em nenhum dos dois casos, ocorrerá absolvição.

24 comentários:

Anônimo disse...


Também ... aquilo lá é uma hotel 5 estrelas 🌟

Comidinha na hora certa. A qualquer hora come quem quer.

Esteira, split e o escambau ...

Vai sair ... pra onde ??

Pra casar ???

VTNC !

Anônimo disse...

Qual cadeia?

Anônimo disse...

É muito raro um preso não querer sair da cadeia kkkkk

vamos exterminar esquerdopatas disse...


Este bandido continua dizendo que é inocente, que não fez nada, que está pronto para salvar o país. Nós não queremos salvadores da pátria, muito menos os que são ladrões que roubaram o país durante quase 14 anos e pousam de inocentes. Este canalha merece somente uma coisa, pena de morte e depois de morto esquartejado e queimado para dar exemplo para outros esquerdopatas que este país não será comunista e que canalhas que nem ele serão sempre condenados a morte. Sim defendo a pena de morte, pois só assim teremos exemplos claros para estes ladrões esquerdopatas e todos os outros que tentarem roubar nossa nação.

Anônimo disse...

Se fosse matar todos os corruptos ia ser uma carnificina! !!

Anônimo disse...

Da condução à liberdade coercitiva. Esse sujeito é só encrenca.

Anônimo disse...

Manda para charqueadas, daí quero ver
Vão comer o cu dele todos os dias.

Anônimo disse...

efeito Bolsonaro?

Anônimo disse...

Lula solto seria alvo fácil dos achaques

João C. Ferreira disse...

MENTAM ESSE MONTE DE BOSTA NUM PRESIDIO COMUN. LADRÃO SEM CURSO SUPERIOR, CELA COMUM. UM PRESIDENTE QUE ROUBA O SEU PROPRIO PAÍS MERECE PRISÃO PERPETUA. SE FOSSE NA CHINA COMUNISTA, O QUE ACONTECERIA COM UM LADRÃO DO NAIPE DO CACHACEIRO CORRUPTO E LAVADOR DE DINHEIRO? AS ALTERNATIVAS SERIAM, PRISÃO PERPETUA, CAMPOS DE CONCENTRAÇÃO OU PENA DE MORTE. MAIS UM DETALHE, PERDE TODOS OS BENS ACUMULADO.

Anônimo disse...

Que Deus livre o Brasil de mais um bandido nas ruas.

Anônimo disse...

A vizinhança já não mais aguenta com os 3 agora dissonantes gritos provocados pelos sem-vergonhas dos petistas que substituíram o "Lula Livre !" pelos "Cana nele !", "Cadeia nele !" e outros ainda "Lula Preso !", ou seja, virou uma zorra total.

Anônimo disse...

Tá na hora deste vagabundo sair e levar um tiro no meio da testa. Só ladrão,marginal, vagabundo ainda respeita este LADRÃO

Anônimo disse...

Tá na hora de tirar este condenado do spa da Polícia Federal e transferir para um presídio.

Unknown disse...

A lava jato já condenou maia de 150 réus de vários partidos e empresas e tem mais de 400 a serem julgados. Lula e só mais um na história triste.

Anônimo disse...

Ele sabe que o PT vai assassinar este vagabundo para virar um martir

Alvaro disse...

Saporra de juiz que o condenou cometeu um erro ao manda-lo para esta prisão hotel, tivesse mandado ele para uma prisão comum, aonde estão alguns de seus acólitos seguramente estaria pedindo para sair. Este meliante (Lula) realmente não teve uma pena de prisão que permitisse sua recuperação, ao contrario, para ele o crime compensou recluso que foi em um local com todo o conforto como: Segurança, TV, Frigobar, Esteira, Internet, seguramente uma caninha e uma sala estudio de TV para fazer as suas apresentações.

Anônimo disse...

Ele tá sabendo que o supremo irá anular a sentença do juiz Moro. Sendo ele o brasileiro mais honesto do Brasil, está certo em não querer semi-aberto.

Justiniano disse...

E os babacas do lulalivre vão dizer o que agora.

Esse psicopata usa isso para ser martirizado, como injusta uma cadeia para os malfeitos que fez.

Anônimo disse...

Mas o homem gostou..... que diria...

Anônimo disse...

Presidente Bernardes, Papuda, Tremembe e Pedrinhas tem Vaga.

Anônimo disse...

Lula TÁ CERTO, lugar de ladrão é na CADEIA!

Anônimo disse...

Que decisão excelente do Sr "Onesto", mas tem que mandá-lo para um presídio comum, chega de mordomias e gastar 300 mil por mês as nossas custas, que vá para uma cela fétida de 2 x 2.

H. Romeu Pinto disse...

Não quer ir para casa porque não possui casa, afinal tudo é dos amigos dele. O Cachaceiro Ladrão gosta da mordomia dada a ele pela PF. Tem que morrer seco na cadeia este FDP!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/