O julgamento que trata da prisão após condenação em
segunda instância teve ontem seu primeiro dia no STF e foi suspenso para ser
retomado na próxima quarta-feira pela manhã.
Advogados e o ministro Marco Aurélio Mello falaram.
Na segunda sessão devem se manifestar a PGR e a AGU.
9 comentários:
Nem foi necessário ser douto no direito para ver quantas bobagens foram ditas ontem ! O Cardosão do PT no modo teatral, se superou ! Foi difícil escolher QUEM foi o mais IDIOTA da tarde ! Haja besteirol para defender ladrões, bandidos e corruptos !
Está na hora do JEEP ! E . final
VIVA O PERU!
Temos que fechar imediatamente este STF formado por bandidos de toga.
Todas as pessoas que conheço tem esta opinião, inclusive advogados.
São corruptos oportunistas que estão transformando o Brasil numa ditadura petista comunista.
Nossa Polibio! Deus me livre de voto de MAM! A única coisa que quero dele é o discurso de despedida daqui a 2 anos.
Viva o PERU !!
Algo me diz que esta votação STF SOLTA BANDIDOS acabará resultando em colocar um cavalo encilhado a disposição do Bolsonaro!
No Brasil se consegue fazer bolo sem farinha. A massa é inculta, imbecil e escrava. Escravos modernos só votam e vão pra casa descansar. O povo vai lá, muda quase tudo, para que? Para pior o que já estava pior. O brasileiro é órfão de pai e mãe. No enterro do Brasil, não vai ninguém, muito menos os urubus, que estarão em Paris, Londres ou Miami.O caixão será de papelão, as flores serão espinhos. Esse é o garantismo que nos restou. Para a super elite, a 5ª instância, que é o diabo. E o diabo, todo mundo sabe de que lado está.
Blá-blá-blá/ Mi-Mi-Mi. Trololó-Trololó. E a IMPUNIDADE no Brasil cresce exponencialmente. Eles “ os Deuses do STF ” todos com 6, 7 Seguranças. E o trabalhador que paga os Mega Salários dos Deuses está exposto a bandidagem. Eles sequer se envergonham de julgar respeitando a IMPARCIALIDADE que os tornaria dignos do cargo que ocupam. Brasil, país dos trouxas!
Faz apenas dois anos que o STF julgou a Prisão em Segunda Instância. Virou LIXO? Ou mudou o Paciente?
Postar um comentário