Ouça as ameaças do líder do PSL ao presidente Bolsonaro

8 comentários:

Anônimo disse...

A Deputada Daiane da Bahia dando "orgulho" a familia Pimentel! O Fundão Partidário é a causa de tanta "revolta" destes Deputados "ZÓIO GRANDE" do PSL e que acabarão descobrindo que existem "cavalos paraguaios" e também existem "Deputados cavalos paraguaios", aqueles de uma única legislatura! Bolsonaro não queria este Fundão Partidário MILIONÁRIO, mais estes "deputados revoltosos do PSL" lutaram com unhas e dentes a favor deste FUNDÃO, inclusive esta Deputada Federal baiana Daiane Pimentel, que após a sua votação favorável ao fundão disse que "nem sabia se votou" e se votou a favor do Fundão é porque "se enganou"! E quem ficou de "ordenador de despesas do Fundão MILIONÁRIO no PSL"??? Para surpresa alguma, o BIVAR, presidente do PSL, apoiado com "muita firmeza"· por quase TRINTA DEPUTADOS FEDERAIS, claro,desde que cada um levasse sua parte gorda da bolada em acordo de "cavalheiros" com Bivar! O Fundão Partidário Milionário foi "inventariado" por consenso entre este "revoltosos" Deputados, de boca e em comum acordo com BIVAR! Eis o motivo desta "revolta" destes "heróicos deputados federais" contra Jair Bolsonaro, que não queria este descalabro que é este ESCABROSO FUNDÃO!

Anônimo disse...

O Bolsonaro tá F* já não basta ter o PT(partido do trambique), PSOL, PCdoB, PDT, agora tem que enfrentar até elementos do próprio partido. Essa gente é falsa, só querem mamatas para darem apoio.

Anônimo disse...

Eles estão errados? Ninguém entende as atitudes de Bolsonaro.O STF está para destruir o Brasil,e ele vai viajar para o Exterior.

Anônimo disse...

Machão o palhaço.

Anônimo disse...

Se Bolsonaro não tiver uma carta na manga para impedir que os Canalhas do STF acabem com a prisão em segunda estância e com a Lava-Jato,ele ACABOU.

Anônimo disse...


Acredito.

Vai fazer igual ao PP no Governo de Porto Alegre.

Anônimo disse...

Bolsonaro eh baixo nivel cercado por varios de nivel tao ou ainda mais baixo. So pode dar nisso.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:14 hs, uma biajem dessas não se marca de uma semana para outra, deve ter sido agendada no mínimo a 5 meses atrás, o Presidente não tem bola de cristal para saber o que aconteceria as vésperas da viajem.Independente das futricas partidárias o Brasil não pode parar, a vida continua.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/