Em Santa Catarina para a convenção estadual do PDT, que ocorre neste sábado em Florianópolis, Ciro Gomes, vice-presidente nacional da sigla, falou com exclusividade ao NSC Total. A entrevista ocorreu em Balneário Camboriú, na sexta-feira à noite.
Na entrevista, falou sobre Bolsonaro, Sérgio Moro, sobre o PT e sobre Lula (a quem se referiu dizendo que "parece não ter aprendido nada"). A conversa inicia-se lembrando que, esta semana, o ex-presidente, em entrevista ao portal Uol, disse que gostaria de ser a “Fernanda Montenegro” de Ciro Gomes, em referência ao filme Central do Brasil – “Vi a Fernanda Montenegro tentando ajudar aquele menino nervoso, rebelde. Lembrei do Ciro (...) Gostaria que o Ciro permitisse que eu fosse a Fernanda Montenegro dele”, afirmou o ex-presidente.
Entrevista: Ciro Gomes
O senhor aceitaria que o ex-presidente Lula fosse sua Fernanda Montenegro?
O Lula não está nada bem. É claro que se deve ter bom humor, mas o Lula não está nada bem. O personagem da Fernanda Montenegro, para quem viu o filme Central do Brasil, é de uma pessoa muito desonesta, que recebe dinheiro de pessoas pobres e analfabetas para escrever cartas por elas. Joga as cartas fora e guarda o dinheiro. A criança, ela começa a negociar para vender os órgãos. É um ato falho (de Lula) que não quero comentar, porque não é feliz a metáfora.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
13 comentários:
Capitão Loló é outro que o trem não pega. Deveria fechar a bocarra e sumir para o exterior, onde disse que iria se o Bolsonaro fosse eleito. É um grande enchedor de saco.
Nada demais pra quem disse que admirava Hitler.
Ciro é um dos "mais lúcidos" oportunistas e baba-ovos da política brasileira. Vivia grudado no saco de lula. Coroné fascistão de Sobral.
Ciro é um dos nossos melhores fascistas.
Inteligente, rápido no gatilho e um grande camaleão.
Ainda vai enganar muita gente.
Taí um dos maiores demagogos dos últimos 30 anos. Coronelão com discursinho esquerdoide. Nunca passou de um político de periferia.
Agora chuta o cadáver insepulto do maior salafrário de todos os tempos.
Não coroné Chomes, o cangaCiro!!!
O Llulladrão, o Condenadão, somente externou mais uma vez o ser psicopata que é!!!
A Seita Corrupta, especializada em Lavagem Cerebral de Serviçais Incautos e de Moral Frouxa, só poderia ter como Chefe um Asqueroso Ser, vindo das profundezas!!!!!
Exemplo
O cabeça feita pelas trevas e atualmente encarcerado em Curitiba pode muito bem refletir sobre seus malefícios, como o estrago político efetuado no Peru, onde, conforme "O Antagonista":
"Alan García, o ex-presidente peruano que se matou com um tiro na cabeça, recebeu malas de dinheiro da Odebrecht, segundo delator.
Em depoimento dado à Lava Jato peruana no dia 25 de setembro e divulgado ontem, Luis Nava, ex-secretário da presidência, afirmou que Jorge Barata, ex-diretor executivo da Odebrecht no Peru, entregou várias malas de dinheiro a Garcia."
Evidente que esta e muitas outras desgraças o Universo já lançou na conta do condenado, de seguidores e de apoiadores.
Cabe perguntar sobre se grana rolava no vizinho Peru entre Presidentes e outros escalões com tanta facilidade, no Brasil com a mesma facilidade em quantos escalões rola?
Me engana que eu gosto com este jogo de luzes dele com Lula.
Ciro foi , é e sempre será um Coroné.
A mídia dando muito espaço para ele.
Será Ciro o candidato de esquerda que esta mídia podre tentará incutir na cabeça do povão ?
HUMOR AFRO DESCENDENTE - O lula só pensava em levar o menino (ciro) para o banheiro da rodoviária.
UM ROTO FALANDO DE UM ESFARRAPADO
Nenhum dos envolvidos é exemplo pra nada !
Ele tem de falar sobre a ida dele ( Ciro ) que prometeu ir para a obsolescência, para o ocaso, para os “Confins do Mundo” caso o Bolsonaro fosse eleito !
Mas como todo político ... ele não cumpre promessa e ainda fica dando declarações sem pé ou cabeça ...
Tem de declarar para onde está indo ...
Tchau querido !
O.modelo de corrupção foi exportado do brasil pelo ir para os outros países sulamenricanos. Tem lava jato também no exterior e muitos poderosos estão presos e pagando multas. Lamentável este procedimento da classe política e de empresários que corrompem
Postar um comentário