Bolsonaro decide processar o líder do PSL na Câmara dos Deputados

O presidente Jair Bolsonaro mandou a Advocacia Geral da União ajuizar ações cível e criminal contra o líder do PSL na Câmara, delegado Waldir.

Nas quinta e sexta-feiras, o deputado ofendeu e ameaçou o presidente:

1) Chamou-o repetidas vezes de "vagabundo".
2) Ameaçou "implodir" o seu governo, revelando áudios e informações sobre "malfeitos".

O deputado, que é de Goiás, usou explicações mentirosas para justificar o que disse:

— Se eu sou fiel a ele desde 2011. Se ele pessoalmente, junto com o líder do governo (deputado) Vitor Hugo (PSL-GO) e o senador (governador) Ronaldo Caiado (DEM) trabalham para me derrubar do diretório de Goiás. E assim está fazendo com outros parlamentares no país todo. Isso não é traição? Isso não é vagabundagem? Então eu não retiro nada do que eu falei.

12 comentários:

Anônimo disse...

Não pode ficar somente nisto. A ala bolsonarista do PSL ou a própria oposição deveria denunciar imediatamente o delegado Waldir no conselho de ética, por quebra do decoro parlamentar (grave ameaça e gravação ilegal do presidente da república) ... sob pena de perder o mandato, restaria ao delegado apresentar a gravação.

Anônimo disse...

Parece que o Bivar vai ter que arrumar outro "fiel escudeiro", porque o Deputado Delegado Valdir vai ter um "pequeno problema"!!!

Anônimo disse...

Caro Políbio
Esse Waldir age como um drogado. Não sei se é, mas, que parece parece. Tão valentão e e atrevido, tão cheio de coragem, não fala coisa com coisa. Um dia diz que o presidente é vagabundo, no outro, que gosta e está com ele, e no outro repete o que disse de ruim sobre o JB. Eu hein. O elemento parece confuso e desesperado.
Esther

Anônimo disse...

Aí, ai, ai Capitão!
Traído por um monte de gente!
Se aliando a outros escrotos para ser traído de novo.
Sai fora do Tofoli, Gilmar, Nhonho e Batore; porque estes TAMBÉM só esperam o momento certo para te trair!
Abre o olho!
Você AINDA tem a população.
Não vai se aliar com lixo e perder a única coisa que te sustenta (o apoio popular).

João C. Ferreira disse...

Muito bem Bolsonaro.

Anônimo disse...

ESTÁ ATORDOADO...BABOSEIRAS...

Justiniano disse...

Essa turma do PSL contra o Bolsonaro foi porque queriam indicar vários apadrinhados para 1 e 2º escalão do governo e o Bolsonaro vetou, por isso estão todos revoltados.
Essa turma é um bando de fisiológicos da velha política.

Rosenara disse...

PRESIDENTE!!
Diante de tantas coisas graves!! Ofensas diárias!! Adjetivos inaceitáveis a sua PESSOA, a falta de ética, RESPEITO, sentimento Republicano em Brasília!! A inversão da Lei QUE hoje PROTEGE o BANDIDO e pune o cidadão de BEM!! Que se exalta o BANDIDO e massacra o trabalhador o pagador de impostos!! Onde conchavos deixaram de ser nos porões e passaram a ser nos tribunais nas instituições e nas mídias!! Não é chegada a HORA de uma ATITUDE enérgica e Republicana psra DEFENDER a sua Pátria, os INTERESSES De seus eleitores QUE LHE amam e EXIGIR o RESPEITO que um PRESIDENTE PATRIOTA MERECE??

Anônimo disse...

Bolsonaro é tão burro que se meteu numa briga interna de um partideco movimentando PF, o filho , e ele proprio pessoalmente oferecendo cargos para os deputados e mesmo assim a anta conseguiu PERDER PARA O BAIXO CLERO DO PARTIDO SUCO DE LARANJA.
QUE SUJEITO MAIS BURRO!!!

Anônimo disse...

Vce ama Bolsonaro, e serio isso?

Anônimo disse...

Quem vai ser explodido é esse Dep Del Waldir, aliás, o Capitão tinha que dar uma coturnada no traseiro desse safado. É isso aí Presidente, detona esses fisiológicos todos, aproveita e fecha o Congresso e o STF. BRASIL ACIMA DE TUDO

ZAPELINO B disse...

Nao tem mais o povo do seu lado, pelo menos a parte mais esclarecida, que já percebeu que Bananaro está do lado dos corruptos, que é um traidor de todos os que acreditaram em suas bandeiras. Só os idiotas continuam apoiando-o!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/