O Pravda (jornal Valor) enxerga Lula fazendo coraçãozinho até quando noticia suas bandidagens

É por fotos como esta aí ao lado que o jornal Valor é chamado de Pravda até mesmo por empresários que fazem dele sua leitura diária.
A foto está no site do diário de notícias econômicas da Rede Globo. Ela flagra Lula usando os 9 dedos para mostrar a imagem de um coração.

Isto até teria sentido se a notícia do jornal não estivesse reproduzindo a informação de que o MPF quer dispensar Lula do pagamento da multa de R$ 4,6 milhões - que ele roubou dos cofres públicos - para ter direito ao semi-aberto.

Caso a notícia tivesse a ver com as aventuras amorosas do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro, a simpática foto do velhinho fazendo coração com as mãos teria algum sentido.

O Pravda, como a maior parte da mídia tradicional e dos blogs sujos, está recheada de jornalistas de corte lulopetistas fanáticos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Justiça brasileira ou bolivariana? É melhor pensar na Justiça divina, é a única esperança.

Anônimo disse...

>>

Hoje, as churrascarias estão entupidas de petistas, corruptos, traficantes, bandidos de todo tipo e todos acompanhados de seus advogados regiamente pagos, comemorando o resultado da votação dos libertadores de corruptos do STF.

<<

Anônimo disse...

PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA
QUE FFAA QUE NADA! SOMENTE NOS RESTA AGORA RECORRER AO STC (SUPREMO TRIBUNAL DOS CAMINHONEIROS). SERÃO ELES O FIEL DA BALANÇA. SOMENTE ELES PODERÃO DAR JEITO NESTE PAÍS. OS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA AGEM COMO OS JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA ÉPOCA DE COPA DO MUNDO: JÁ ESTÃO COM O DELES ($$) GARANTIDO!!!

Anônimo disse...

Está saindo notícia de que Lula está liberado de pagar cinco milhões de multa para ir ao semi aberto, dizem haver ativo bloqueado que cobre o valor. Mas pera lá, o que está bloqueado é dinheiro roubado, meu, seu e de todo mundo. A multa deverá ser tirada, então, do que já era dele, a casa onde mora por exemplo, senão equivale a nós pagarmos a multa, porque o dinheiro é nosso.

Anônimo disse...


No site do G1 por exemplo, a vítima clica num determinado assunto de interesse e vem propaganda de margarina ...

Uma xinelagem total. O leitor é feito um perfeito IDIOTA !!

Se o Roberto Marinho fosse vivo, a equipe de marketing já teria sido promovida para o mercado ... com certeza !!

Anônimo disse...

Tanta gente boa morre de infarto e essa praga nada.

Extrema-Direita disse...

Os poderosos estão rindo a toa, estão felizes.

Extrema-Direita disse...

Os poderosos estão rindo a toa, estão felizes.

não assine o valor. disse...


Os mais poderosos corruptos estão em festa no Brasil, com a quase soltura de bandidos, tipo lula, da cadeia. E este jornaleco da grobo deveria ser fechado, pois de economia não anda falando muito.

Anônimo disse...

Essa desgraça, pensa que é ETERNO. Mas o teu dia vai chegar, coisa ruim. Tu não vai viver para sempre para aproveitar o dinheiro roubado do povo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/