Caso das prisões em segundo grau poderá ser decidido apenas em novembro

A sessão de hoje reabrirá com o voto de Rosa Weber, considerada o fiel da balança.

O presidente do STF, Dias Toffoli, projeta apenas para novembro a conclusão da votação do caso que poderá mudar a jurisprudência que autoriza prisões em segunda instância, o que libertaria Lula e mais 5 mil criminosos.

A sessão de ontem registrou 4 dos 11 votos, sendo 3 contra a mudança e 1 a favor.

O ministro acha que o julgamento dificilmente terminará hoje.

5 comentários:

Anônimo disse...

Contra a Orcrim do STF não se pode ser ingênuo. Fux tem que pedir vista sentar em cima do processo até a aposentadoria do velhaco decano em 2020, Celso de Mello. Se o novo ministro indicado pelo presidente, que esperemos não ser outro petista como o PGR, votar a favor da prisao em segunda instancia

Anônimo disse...

Ao contrário, o julgamento, com o voto da Rosa Weber, termina hoje sim, ou seja: caso ela siga o relator, Marco Aurélio Mello, todos os bandidos e picaretas do Brasil já podem se considerar livres, pois, todos sabem que os votos de Lewandowski, Gilmar Mendes, Toffoli e Celso de Mello também acompanharão o relator e, assim, conseguirão os seis votos necessários para derrotar os cinco votos de Fachin, Alexandre de Moraes, Roberto Barroso, Luiz Fux e, provavelmente, Carmem Lúcia, que depois da última votação, passou a também deixar rastros de suspeitas igualmente aos que já estavam sendo deixados pelo Alexandre de Moraes, dado que que todos já apostavam encontra-se coabitado e sem forças para ir de encontro ao reconhecido quinteto do mal aboletado lá no STF, principalmente depois que o Lewandowski disse pouco se preocupar com quantos bandidos serão soltos, com Lula e Zé Dirceu, claro, encabeçando a desgraçada da incomensurável fila, tudo certamente respaldado no pensamento de que “manda quem pode e obedece quem tem juízo !”.

Anônimo disse...

Em novembro tem que prender a corja dos petistas do STF.

Anônimo disse...

Armação para soltar o Ladrão pinguço no Natal.

Chico Valente disse...

As pessoas que usam toga para prejudicar os brasileiros decentes sabem muito bem o que estão fazendo em termos ideológicos (quanto ao Brasil e aos brasileiros, que se lixem)
Alguns "diguiníssimos" estão obedecendo, digo seguindo o declarado pelo segundo poste do condenado por corrupção, reportagem em 23/10/2019 pela falha de SP.
No "Gramna" ou "Pravda" se preferirem, editado no Brasil, o traidor da pátria, pois participante do "Grupo de Puebla", quadrilha sucessora do manjado foro de SP, conhecido politicamente como Hadadd, declara que O PAÍS SÓ TERÁ PAZ com o ogro no Palácio do Planalto.
Estará avisando que teremos terrorismo como no Equador no Peru e no Chile?
O que querem todos esses elementos além do desejo de destruir o Brasil e infelicitar o povo brasileiro?
Querem nos arrastar juntos para o inferno?
Que Deus nos Proteja.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/