O empresário gaúcho André Tissot, dono do Sierra Móveis, teve a residência invadida ontem de madrugada, foi roubado e depois sequestrado com a família, mas libertado pelos ladrões assassinos na saída de Gramado.
O bando de cinco ladrões mascarados usaram armas de cano longo e pistolas.
André Tissot mora com a família no centro de Gramado.
A Polícia está no encalço dos criminosos.
10 comentários:
Se o STF derrubar a Prisao em Segunda Instancia a tendencia será de aumento da CRIMINALIDADE. O crime passará a valer a pena, É a primeira vez que GRAMADO testemunha uma açao criminosa com tanta violencia e audácia : Invasao , seguida de roubo e sequestro .!!
Tia Glória.
adora viver em uma ilha cercado de pobreza por todos os lados, agora aguenta!!!
P.S. não sou petista!!!
O empresário André Tissot já deve estar pensando em deixar o Brasil, depois desse episódio covarde e violento de que foi vítima com sua família !!
O Sul é o nosso país!
Kkkkkkkk, o das 13:02 não é petista, só comunista kkkkkk.... deve achar que a culpa da pobreza de uns é a riqueza de outros.
É altamente provável que esses criminosos não sejam de Gramado...
A porteira foi arrombada. GRAMADO, que era uma ilha de tranquilidade , vai deixar de se-lo. Ruim para o turismo e os negócios !!
quem conhece a zelite gramadense sabe como ficaram ricos!!!
Com raivinha só pode ser petista (sentimento comunista).
Isso é o que dá ficar fazendo propaganda de cidades do interior: atraem a atenção dos piores elementos!!! Melhor continuar sendo uma cidadezinha pequena e tranquila.
Postar um comentário