Continua fraco o desempenho da economia global


A prévia do índice PMI composto da Área do Euro mostrou ligeiro avanço no período, de 50,1 para 50,2 pontos, sugerindo crescimento de 0,1% do PIB no quarto trimestre. O movimento foi explicado por uma ligeira melhora do componente de serviços, com a  indústria mantendo o baixo patamar observado em setembro. Merece destaque o desempenho alemão, com novos sinais de contágio da fraqueza industrial para os serviços. No Japão, a prévia do PMI composto caiu de 51,1 para 48,5 pontos entre setembro e este mês, indicando contração da atividade, diante da queda dos indicadores de indústria e de serviços.

3 comentários:

Anônimo disse...

Fraco é o time do Renato, Editor! Rsrsrsrs!!!!

Anônimo disse...

Isentar o trabalhador do Imposto de Renda até 5 salários mínimos é estimular o consumo, estimular a arrecadação municipal, estadual e federal, por tabela.

Quem ganha até 5 salários mínimos, sem o IR, vai consumir mais, financiar um veículo ou até uma casa, além de reduzir a burocracia na Receita Federal com devolução de I.R. As empresas crescerão, venderão mais e pagarão mais I.R.

Ultra 8 disse...

O ice nine, vem aí.

Este reset econômico, vai destruir a economia global.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/