Campanha de propaganda do pacote anticrime já ganhou as ruas de Porto Alegre

Este banner enorme foi colocado na lateral de um dos edifícios que se localizam na saída do túnel da Conceição, Porto Alegre.

A rigor, Porto Alegre só tem um túnel.

O banner foi disponibilizado no local por iniciativa de um grupo de ativistas bolsonaristas da Capital, que se cotizou para bancar os custos.

Nos próximos dias, o projeto é ampliar o número de exposições, que também ganhará às ruas no formato de outdoors. Serão 60 a partir de hoje.

A reação dos patriotas gaúchos deve-se ao ato do TCU, que vetou o uso de verbas públicas do ministério da Justiça para custear a campanha publicitária de suporte ao pacote anticrime, que é boicotada no Congresso e agora foi boicatada também pelos ministros da Corte.

A campanha, agora, sai também com dinheiro do povo, mas de forma direta.

7 comentários:

Anônimo disse...

Bá.Qualquer petista que olhar este cartaz não vai gostar nadinha.Os petistas são contra prender corruptos,ladrões,criminosos...porque esta gentalha tudo votam no PT.E para a quadrilha do PT o que interessa é sempre o poder,o cargo.Eles precisam de votos.E ponto.O resto é o resto...

Anônimo disse...

Como colaborar com está campanha?

Anônimo disse...


"A rigor, Porto Alegre só tem um túnel".

SÉRIO!

ESSA FRASE GANHOU O PRÊMIO DE MAIS DESCONTEXTUALIZADA DO ANO.

PARE DE BEBER EDITOR.

Anônimo disse...

Pacote medíocre que não reduz a criminalidade.

Aliás qual É O PROJETO ANTICRIME deste governo?

Até agora não vi nenhum.

Além do pacote ser medíocre e estar na contramão dos países de primeiro mundo que estão diminuindo o encarceramento, contém ainda medidas fascistas e ilegais.

Uma delas é aquela que o Moro tanto bate agora, de que os diálogos do Telegram foram obtidos de forma ilícita.

Isto ele quer validar, mas é evidente, desde que não seja aplicado para eles, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Os cidadãos do bem deste pais já obteve enormes vitórias nestes últimos cinco anos e meio e não há de desanimar com os movimentos dos defensores dos peiisso que são réus. Vamos continuar esclarecendo o eleitor brasileiro. Vamos apoiar esta campanha

Anônimo disse...

PRISÃO EM SEGUNDA INSTÂNCIA!?
QUE FFAA QUE NADA! AGORA, SOMENTE NOS RESTA RECORRER AO STC (SUPREMO TRIBUNAL DOS CAMINHONEIROS). SERÃO ELES O FIEL DA BALANÇA. SOMENTE ELES PODERÃO DAR JEITO NESTE PAÍS. OS OFICIAIS GENERAIS DAS FFAA AGEM COMO OS JOGADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM ÉPOCA DE COPA DO MUNDO: JÁ ESTÃO COM O DELES ($$) GARANTIDO!!!

Anônimo disse...

É isso mesmo? Uma arma apontada pra mim com a estampa de um juiz ladrão e mentiroso!!! Bem-vindo ao Brasil da nova "velha" era. O que fizemos com este país dando o "poder" a estes maquiavélicos. Pena do meu filho que vai ter que conviver com estas pessoas num futuro proximo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/