Manifestantes defenderão fechamento do STF e do Congresso do Brasil

Novas manifestações estão agendadas para 11 de novembro em Brasília.

E tudo para defender que sejam fechados o STF e o Congresso.

23 comentários:

Anônimo disse...

Fazer como no Peru. Fecha o Congresso e o STF. Eleiçoes gerais para Os congressistas. e Novo STF. Fora os corruptos de lá.

Anônimo disse...

Fazer como no Peru. Fecha o Congresso e o STF. Eleiçoes gerais para Os congressistas. e Novo STF. Fora os corruptos de lá.

Anônimo disse...

DEBILÓIDES EHEH

Anônimo disse...

Aproveita e manda esses "jenios" tambem acabarem com o voto. Democracia pra que, né?

Anônimo disse...

A Venezuela é aqui.

Anônimo disse...

Deixem de ser burros e trouxas.
O STF está protegendo Bolsonaro e familia contra o golpe comunista/globalista. Ontem mesmo o Gilmar fez questão de confirmar a tranca que o Tofolli já havia posto no caso Queiroz. Presidente e famílias estão blindados para o bem do Brasil. NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

João C. Ferreira disse...

A maioria do congresso e do STF, defende bandidos corruptos, ex. Cachaceiro Ladrão Corrupto e Lavador de Dinheiro. Estão sempre traindo os interesses do Brasil em livrar-se do câncer da corrupção.

Anônimo disse...

Essas manifestações se desmoralizam desse jeito! Que tal se houvesse uma manifestação com propostas factíveis? Há no congresso um projeto que acaba com a PEC da bengala. Só aí, metade do STF iria pra casa! Mas quem apoia? Os manifestantes nem sabem disso! Outra: a lei autoriza que os partidos indiquem os candidatos (sempre os mesmos) e o povo não tem escolha! Alguém encampa a idéia de um candidato se apresentar sem partido?

Anônimo disse...

Melhor seria o impeachment do Bozo, a rainha da Inglaterra.

Parlamentarismo já, e fora Bozo.

Anônimo disse...

11de Novembro? Não vai precisar mais, até lá o Brasil já acabou, não existe mais, o julgamento é amanhã!

Anônimo disse...

O Presidente do Peru fez isso! Mas é que lá as FFAA estão do lado do povo! Aqui, os generais só obedecem os crápulas!!!!

Mordaz disse...

Única forma de refundar o país. Extinguir os partidos e proibir os políticos de carreira voltarem ao poder e voltar a corrupção histórica.

Anônimo disse...

Acho que vai cair um dos heróis da Lava Jato.

ha, ha, hu, hu o Fachin é nosso.

Capítulo 15 do livro do Janot, kkkkkk

Anônimo disse...

Democracia traz direitos e deveres a todos, mas bandidos tem que sofrer todos os rigores. O que nosso congresso e o STF fazem contra os bandidos do colarinho branco? NADA e ainda os protege paternalmente, não fosse parte do MPF e os corruptos do projeto de poder do PT estariam ainda sugando nosso dinheiro e massacrando as pessoas decentes.

.

Anônimo disse...

Os chucros perderam a vergonha.
Defendendo as mesmas medidas que o maduro tomou. Que absurdo. Liberais de araque.

Anônimo disse...

O Presidente do PERU fechou o Congresso porque nao conseguia aprovar Projetos contra a corrupçao. Mesmo caso do Brasil, em que Projetos contra a CORRUPÇAO e o combate ao CRIME nao sao votados e quando o colocam os Projetos em pauta os descaracterizam. !!

Anônimo disse...

O Presidente do PERU fechou o Congresso porque nao conseguia aprovar Projetos contra a corrupçao. Mesmo caso do Brasil, em que Projetos contra a CORRUPÇAO e o combate ao CRIME nao sao votados e quando colocam os Projetos em pauta os descaracterizam com mil e uma Emendas . !!

Cris disse...

Indicações para o Supremo deveriam ser o ápice de uma carreira como jurista , e não mera indicação política...
Só aí... metade já dançava...
Deveriam haver 2 ou três candidatos e referendo popular...
Daí sim... filhotes de "otoridades" não estariam protegidos...

Anônimo disse...

Já passou da hora de fechar esses antros de corrupção que se tornaram o STF e o CN. O Peru que está certo.

Ultra 8 disse...

Alerta ao povo burro e adormecido pela criação do estado laico maniqueísta maçônico anticristão!

O "foro de São Paulo" não é coisa do PT, para alcançar "a pátria grande", foi lançada por Michel Temer em 1988 na "constituição cidadã".

Leiam texto abaixo, e depois, busquem mais inforamações.

Temer, não foi vice da Dilma por acaso...

realidade política prevista na Constituição Federal de 1988, cujo conceito foi criado no século XIX fundamentada nas propostas dos movimentos revolucionários e do qual o Foro é ramo terciário e não o tronco principal.
A criação da Pátria Grande está prevista na Constituição de 1988 no parágrafo único do Artigo 4:
"Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.
Art. 4º A República Federativa do Brasil rege-se nas suas relações internacionais pelos seguintes princípios:
Parágrafo único. A República Federativa do Brasil buscará a integração econômica, política, social e cultural dos povos da América Latina, visando à formação de uma comunidade latino-americana de nações."
Traduzindo em miúdos, a "formação de uma comunidade latino-americana de nações" é a Pátria Grande. É consabido que a inserção deste Artigo deve-se ao então deputado Michel Temer/PMDB, ex-presidente da República, e não ao PT. Sobre a Pátria Grande, Michel Temer na 15ª edição da Conferência do MIT sobre América Latina afirmou:
O processo de integração latino-americano decorre, para o Brasil, portanto, de determinação constitucional. Nascida da vontade popular, a integração é plasmada no Texto Magno como imperativo para o governante. Assim como o Povo brasileiro se decidiu pelo caminho da integração regional, a mesma opção poderia também estar refletida no mandamento constituidor das regras máximas da ordem nos países latino-americanos. Mais ainda, os próprios instrumentos internacionais decorrentes das relações entre as Nações do hemisfério poderiam refletir sempre esse anseio dos povos latino-americanos [2].
Isto posto, a bravata falaciosa da "neodireita" e do governo de Jair Bolsonaro é tremenda, pois, combater o Foro não extingue a Pátria Grande e ela, por determinação constitucional, como bem disse Temer, será executada sendo muito improvável que Jair Bolsonaro suprima este parágrafo único da Constituição de 1988. Aliás, dentro deste escopo, à guisa de exemplo, as placas dos veículos brasileiros já estão adaptadas para o "padrão" do processo de integração latino-americano.

Anônimo disse...

Só descobristes agora, petralha acéfalo. Ele fez campanha política para Dilma , discursando em cima de caminhoes e foi por ela indicado para o STF. No entanto, se ele irá votar ou nao para libertar os bandidos , é problema dele , de sua consciencia !!

Anônimo disse...

O Peru está na vanguarda, sem trocadilhos !! Kkk...

ZENITHSTAR disse...

Gentalha audaciosa! Vão se enchergar!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/