Sessão de humor - Galos predadores e galinhas violadas

13 comentários:

Anônimo disse...

Pelo visto os comentaristas são puros almofadinhas SEM EDUCAÇÃO FAMILIAR CASEIRA e viram uma galinha ser coberta por um galo a primeira vez em suas vidas! Está faltando fazerem um rodizio ou turnée para conhecerem as relações sexuais dos animais, que são normais.
Vão ficar boquiabertos com a broca-furadeira usada pelo porco (cachaço) nas relações, verão armas que deixarão os almofadinhas arrepiados, como a arma do jegue, do touro, do cavalo, do macaco que tem uma relação a cada segundo durante dias.

CARLOS Flávio disse...

Os jovens tem sido constantemente bombardeados com inúmeras imagens e "informações" acerca da "relação perversa do homem" com a natureza, sendo levados a pensar que tudo está errado e que são chamados a consertar estes absurdos.

É fácil criar "Gretas Thunbergs", aqui reconhecendo as peculiaridades do caso.

Surgiu a expressão eco ansiedade: _"Isso é o que os psicólogos chamam de sentimento oculto de medo e raiva em relação ao estado da Terra", disse Margaret Emerson, mestre em ecopsicologia da Universidade Naropa, nos EUA. "Se você escolhesse apenas uma coisa para se preocupar em termos ambientais, já seria pesado, mas, com tudo isso pressionando, é psicologicamente estarrecedor"._

Um claro ecoterrorismo, onde se cria um ambiente forte para mais uma vez culpar os seres humanos pelo próprio sentido de existir.

Justifica-se, reforça-se a ideia de teorias como "Gaia" e assim uma nova visão de que deve-se por fim a ideia do antropocentrismo, subjulgando-o pelo biocentrismo.

Não apenas reforça e impõe uma crise existencial, mas civilizatória.

Anônimo disse...

Eu me pergunto diariamente. Onde iremos parar?

Anônimo disse...

O dia que os(as) bólidos virem os gatos "fazendo sexo" vão esterminar a raça!!!

Anônimo disse...

Que coisa...e que elas não viram ainda dois rinocerontes copulando!

CAP CAVERNA disse...

Gentalha completamente louca e sem direção. Devem filosofar, fumando maconha todos os dias. Nada que uma boa surra de relho, e melhoram na hora. Retardados mentais.

Ricardo disse...

Monty Python na veia...

Gustavo disse...

isso é sério?..
alguém leva essa besta "humana" a sério?

Anônimo disse...

Três Marias do Rosários mexicanas.

adilson disse...

Se eles virem os porco espinho trepando então,rs.

Anônimo disse...

SÓ DE OLHAR PARA A ESTAMPA DESTAS MOCRÉIAS EMACONHADAS, JÁ DÁ PRA PERCEBER DE CARA QUE ESTÃO NA SECA, ESTÁ FALTANDO HOMEM ALI.

Vão trabalhar, chega de frescura mimimizenta.

Anônimo disse...

rarararararararararararararara... ... SOCORRO!!! Quando sai o próximo foguete prá Marte ???

Anônimo disse...



TRIO DE PETISTAS COM UM GRAU DE IDIOTIA BEM NA MÉDIA DA CLASSE!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/