Dica do editor - Conheça a programação de outubro no caso de Porto Alegre, a Capital com mais idosos do Brasil


A programação de comemorações do Mês do Idoso foi aberta nesta terça-feira, 1º, na Orla Moacyr Scliar, Porto Alegre, tudo com a presença do prefeito Nelson Marchezan Júnior, que também sancionou a lei que reconhece o Jogo de Câmbio como o esporte símbolo da população idosa de Porto Alegre. Porto Alegre é a Capital com a maior população idosa do país.

CLIQUE AQUI para saber mais sobre a proteção aos idosos em Porto legre e examinar a programação de eventos do mês para comemorar a data.

3 comentários:

Anônimo disse...

Este é o dia que poucos querem comemorar. É mais ou menos como o DIA DO LADRAO. Pergunte ao Lula se ele se reconhece idoso ou ladrao.
Tenho certeza que ele negaria duas vezes !! KKKKK...

Anônimo disse...

O pudim de pinga analfabeto não sabe fazer nada odeia trabalho...sempre viveu no luxo d perna p cima não quer sair p regime semiaberto pois não quer confessar que é ladrão pois se sair assim vão confessar....kkkk bem feito se ficar o bicho pega se correr o bicho come
Luladrao teu lugar é na prisão

Anônimo disse...

BUENAS !!! Subentende-se melhor qualidade de vida ??? Entonces, viva el Continente de San Pedro !!! Kbs

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/