Leite convoca secretariado e deputados aliados para discussão das propostas que mudarão planos de carreira

Na segunda-feira, entre 9h30min e 16h, todo o governo estadual e toda a base aliada na Assembleia estarão reunidos na sede da Procergs, Porto Alegre.

A convocação é do governador Eduardo Leite.

O governador quer discutir todos os aspectos ligados aos projetos que visam mudar os planos de carreira do funcionalismo estadual gaúcho.

O pacote será enviado ainda este mês para a Assembleia.

3 comentários:

Anônimo disse...

E o que sera que vai vir? Tirar direitos e continuar a pagar parcelado? Assim o governador vai continuar a espantar bons funcionários públicos, que estão fazendo outros concursos, passando e sendo chamados... em outros estados, como Santa Catarina. "Sirvam nossas façanhas,,,"

Anônimo disse...


Judicialização da Política (USP Talks #13):
https://www.youtube.com/watch?v=EPYMgGO6EnA
https://www.youtube.com/watch?v=3LgA9gbg8HI
https://www.youtube.com/watch?v=d-FbNPcbq-o

Anônimo disse...

Não tem bala e moral. O guri de Pelotas vai se suicidar. Perderá base, enfrentará uma greve do Executivo e poderá tomar um impeachment por ocultar dados. A CEEE é infiel depositaria de ICMS, descontou dos servidores IPE Saude e não repassou para quitação dos serviços.O fluxo está oculto. Está viajando que fará reforma da previdência antes de Brasília finalizar e que enrolara os sindicatos.Não tem credibilidade e nem força para enfrentar o judiciário. Vai derreter sozinho.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/