Gaúchos desistem da oposição, aderem e ficam com dois cargos na nova direção nacional do MDB

O ex-deputado Eliseu Padilha mostrou novamente a sua força política.

Sem a chapa de oposição que os gaúchos chegaram a ensaiar (Simone+Simon), o MDB nacional elegerá, amanhã, seu novo comando. A convenção foi confirmada para Brasília.

Baleia Rossi será o presidente no lugar de Romero Jucá.

Baleia Rossi é homem de Romero Jucá e de Michel Temer.

Nada mudará no Partido.

Em troca do apoio, como adiantou o editor, o diretório gaúcho ficará com a 1a. secretaria ou 1a. vice (deputado Gabriel Souza) e a presidência da Fundação Ulysses Guimarães (deputado Alceu Moreira).

6 comentários:

Anônimo disse...

Nada mudará na QUADRILHA.

Anônimo disse...

Nada mudará, nunca mudou
Simon, Juca, Terra, Temer....tudo igual

Anônimo disse...

Simon e Tebet não resistiram e cairam nos braços dos coleguinhas, como de costume! Também, quem mandou o Baleia e o Jucá serem tão inteligentes, "ICHPÉRRTOS" e charmosos! A dupla Simon e Simone estava fazendo charminho, só fazendo um balãozinho de ensaio para ver se poderiam ter sucesso como dupla sertaneja, pois sabiam que conseguir a Presidência do PMDB seria areia demais para o caminhãozinho da dupla!

João C. Ferreira disse...

MDB do Centrão continuará dando as cartas. Não mudará nada.

Anônimo disse...

Sim, Gabriel Souza é cria do Eliseu Padilha. Inclusive "ataca" nas mesmas bases do Litoral Norte que o "padrinho" domina. Já sobre Alceu Moreira é desnecessário comentar: todo mundo sabe quão podre esse cara é.

Anônimo disse...



Falta sefragol no MDB.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/