Jornais como Zero Hora, de Porto Alegre, aproveitaram material recolhido pela agência de notícias do Estadão, tudo para confundir os leitores no caso do prisioneiro por corrupção e lavagem de dinheiro Lula da Silva. A notícia tem relação com as informações sobre o depoimento de Marcelo Odebrecht à Justiça Federal, ontem, sexta-feira. Marcelo disse que é
"injusto" acusar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de
participação na negociação de propina de US$ 40 milhões em troca da liberação
de financiamento do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social
(BNDES) ao grupo Odebrecht. De acordo com ele, primeiro é necessário esclarecer
"contradições" em depoimentos do ex-ministro Antonio Palocci e de
Emilio Odebrecht — seu pai — sobre participação de Lula no caso. As informações
são do jornal O Estado de S. Paulo.
5 comentários:
Elementar. Se a testemunha tivesse o poder, por si só, de inocentar ou não o réu, o juiz poderia ser dispensado, né não?
NÃO ESTÃO mais ganhando dinheiro público como antes, nos governos petralhas, logo, a mão de obra jornalística é de baixa escolaridade, baixa cultura. OS JORNALISTAS bons são caros, estão migrando para a Internet.
Cancro, digo, odebrech, um dos "campiões" da desgraça nacional, muito bom forjadores de caminhos de corrupção, agora um deles vem se passar por coitadinho, comovendo corações de ajumentados, tolos e idiotas úteis.
O próximo passo poderá ser a tentativa de canonização do cardeal badoglio, comunista declarado e traidor de um bilhão de cristãos, que ocupa agora uma posição no Vaticado e se auto denomina de Papa Francis.
Essa criatura pregadora da teologia da libertação, doutrina comunista, está destruindo a integridade das pessoas, a família, as nações do ocidente e a própria cultura Cristã.
PT o partido mais corrupto do mundo. luLADRAO o presidente mais corrupto do mundo.
Fake News descarada da grande mídia pra ajudar o criminoso ladrão lula.
Postar um comentário