Deltan Dallagnol desafia: "Vamos recrudescer no combate à corrupção no Brasil !"

25 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito do tom deste pronunciamento. Ele está animado e com vontade. Acho que semana que vem os políticos e autoridades de Brasilia terão artilharia pesada, nunca antes vista na história deste país.

Anônimo disse...

Ainda está solto esse bandido

Anônimo disse...

Ainda está solto esse bandido

Anônimo disse...

Resolveu entregar o celular funcional para a PF periciar?

Anônimo disse...

Ótimo. Tmj DALLAGNOLL 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏👏👏

Anônimo disse...

#LavaJatoApoioTotal #DeltanDallagnolImbatível

Anônimo disse...

ao contrário de Deltan Dallagnol, Manuela Dávila entrega seu celular para ser periciado pela Polícia Federal, com os diálogos que manteve com os hackers. Os policiais-repórteres da PF tratam de vazar os diálogos para os repórteres-policiais da mídia, tratando o caso como uma revelação secreta de segredos recônditos. E jornalistas que questionaram o vazamento de informações do Intercept – prática jornalista saudável – se cala com os vazamentos da PF – vazamento efetuado por agente público, portanto prática criminosa.

Pergunta que não quer calar: Quando o STF ou o PGR vai mandar a PF investigar Deltan pelas revelações do Intercep, não negadas por ele e confirmada pela Procuradora da LJ/PR Jerusa, ao pedir desculpas pelo Twiter?

Anônimo disse...

Imagina?! Já imaginei, Deltan. Se esse pacote de novas Medidas contra a Corrupção vier a ser aprovado por esse congressinho, o Brasil deixa de ser Brasil. Vai precisar haver um plebiscito para a escolha de um nome novo para o país.

Anônimo disse...

Esse vídeo é antigo, por isso Deltan está animado!!!

aparecido disse...

STF entre o jipe ae a lavajato...um olho no jipe e outro na lavajato...querem acabar com a lavajato mas tem medo do jipe...

Anônimo disse...

O bandidos o odeiam. A ORCRIM o teme. É uma vergonha a postura do PT e seus aceclas.

Anônimo disse...

Bagaceirozinho filho de uma puta, funcionariozinho público ladrao

João Bucecha disse...

Políbio, em respeito a legião de leitores deste blog - a turma do Brasil que presta - está mais do que na hora de limpar os robôs petralhas que infestam os comentários com seus escrementos fedidos. Por favor, faz alguma coisa, você não é de correr da raia !!!!!!!!!!!!

João C. Ferreira disse...

De um lado é Sérgio Moro, Bolsonaro e Deltan Dallanhol do outro BANDIDOS CORRUPTOS TRIDORES DO BRASIL.

Anônimo disse...

🇧🇷 O Zé Ruela lambe saco do Satanás de nove dedos, o bandido que interessa está preso babaca.

Anônimo disse...

🇧🇷 Dallagnol pode contar com meu voto para o senado,se os parasitas petralhas não gostam de um brasileiro ele é decente. A organização criminosa e terrorista PT é escória.

Anônimo disse...

Alguém já ouviu falar num tal de ANTONIO PALLOCI? Pois é, o gajo esta a contar coisas do arco da velha, que aconteceram nos tempos petistas.
Porem o xiitismo esquerdológico, quer por que quer que o Deltan Dallagnol, entregue seu celular para os abelhudos saberem o que contem.
Ora pois pois, diria um luso, vão até o site do viadovaldo, que esta tudo lá, e é só aquilo mesmo.
Interessem-se pelo que diz o Palloci,que ai sim é coisa grave, e deixem de ser babacas e fanáticos protetores de ladrões.
O lula, agora é cidadão parisiense. Quando sair da cadeia, levem-no para morar na França, e maravilhem os franceses com as ideias iluministas do maior vigarista brasileiro de todos os tempos.


Ass: SACANÉSIO

Anônimo disse...

Se os mesmos bandidos de antes novamente não barrarem esse novo pacote, certamente o STF o fará ! Simples assim !

Anônimo disse...

Os corruptos sabem que o Sérgio Moro é um gatinho perto do Deltan.

Anônimo disse...

Entrei para dar meu apoio a esse moço, a Moro e todos que, não enriquecendo, não se aproveitando do fato para ganhar votos, estão colocando a cara para bater. E como batem. Só que o Povo está vendo e olha: O devido processo legal, não foi obedecido. Tá. Solta os caras. E o bilhões achados e outros escondidos sabe-se lá, vão ser devolvidos aos agora inocentes? Então tiveram que pegar emprestado a algum banco para devolver? Dinheiro não é dinheiro. Dinheiro é saúde, segurança, ensino, cuidado com as crianças, investimentos em obras. Se aquele dinheiro não era ilícito, se não são culpados, deveriam devolver, com pedidos de desculpas. Já perguntaram para os mocinhos se eles querem o dinheiro de volta? Tenho certeza que não farão questão, talvez pq a árvore de onde vieram, s.m.j., tem muitos frutos ainda escondidos.

Anônimo disse...

#SouDeltan #SouMoro #SouLavaJato
No céu, na terra e no mar... 🤓💯%

ZAPELINO B disse...

Com certeza estás falando do presidiário, né! Teu nível está muito baixo, próprio de um petralha. Lulladrao, pode até sair agora, mas seu fim vai ser mofar na prisão, como o joao de deus. É o melhor lugar para os bandidos!

ZAPELINO B disse...

Palmas para ti! Temos que dizer as verdades à petralhada, ainda que eles façam ouvidos de mercador!

ZAPELINO B disse...

Pois é, assim sendo, teremos que devolver até o dinheiro das palestras que o "homem mais onesto" do mundo não deu! Vai a puta que te pariu, petralha de merda!

Anônimo disse...

Tamos junto Dallagnol! 208 milhões de apoiadores. Queremos Justiça a qualquer preço.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/