Justiça abre novo processo por corrupção contra Cristina Kirchner


Dois juízes federais apresentaram nos últimos anos uma dúzia de casos de corrupção contra Kirchner. Este ano, começou o primeiro julgamento oral contra ela, tudo por irregularidades na concessão de obras rodoviárias na província de Santa Cruz (sul).

  
Ao todo, há quatro casos efetivos levados a julgamento oral, entre eles um por lavagem de dinheiro através de hotéis da família Kirchner, no qual são acusados seus filhos Máximo e Florencia.


A justiça federal da Argentina  confirmou a abertura de inquérito relacionado a um novo caso, informaram, nesta terça-feira, fontes oficiais. Em relação a erste  novo processo, os juízes da Câmara Federal destacaram que há indícios de de suborno passivo em concessões de obras públicas durante seu segundo mandato, entre 2011 e 2015.

Em vários casos, foi solicitada a prisão preventiva da ex-presidente, que gozava de foro especial por ser senadora. Assim que assumir a vice-presidência, apenas o Parlamento poderá julgá-la e condená-la. 

16 comentários:

Anônimo disse...

A lula de saias.Acabou com a economia da Argentina,roubou e o povinho votou nela de novo.Argentina rumo a Venezuela.

Anônimo disse...

Que não seja surpresa para ninguém, se o poste argentino, que se chama Alberto Fernandez, que tem o mesmo sobrenome da Cristina, que também é Fernandez, renunciar para que ela assuma a presidência.
Isto já aconteceu por lá, uma vez, entre Hector Câmpora e Juan Peron, e acabou em ditadura, porque a mulher do Peron foi escolhida como vice do
marido.
A Argentina que muitos pensam que ainda esta no passado, esta em marcha batida para se transformar na nova Venezuela, ou então os milicos de lá,que não são tão tolerantes como os brasileiros, acabem de vez com esta aventura irresponsável.
O argentino é um saudosista e depressivo, e agora também um inconsequente,que acaba de devolver o pais, a quem o quebrou.Ainda bem que o Bolsonaro não embarcou nessa.
A propósito, o Brasil é o único pais do mundo, no qual a Argentina tem superávit no comercio exterior. Portanto, não faz nenhuma diferença se o comercio com eles azedar.


Ass: SACANÉSIO

Luiz disse...

Essa aí não é amiga da Dilma?
É corrupta...???

Anônimo disse...

Feia e trambiqueira como a Dilma !!

Anônimo disse...

Eita TRUBUFU da desgraça !

Anônimo disse...

A Maga Patológica vai se livrar de todos processos quando asdumir o poder.

Anônimo disse...

A Maga Patológica vai se livrar de todos processos quando asdumir o poder.

Anônimo disse...

Coitados dos promotores e juízes envolvidos, vão acabar sendo suicidados!

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
O JUDICIÁRIO ARGENTINO É TÃO CORRUPTO QUANTO O BRASILEIRO.
NÃO DÁ NADA!

Anônimo disse...

Amiga da dilma-lula - foro de SPaulo tá de volta por lá - agora mudou de nome é GRUPO DE PUEBLA, mas a intenção é a mesma, tocar fogo literalmente nessa América Latrina.

Anônimo disse...

Vai começar bem o novo governo portenho. O roteiro tem de tudo, fundador do Foro de Sao Paulo, dragqueen e ladra conhecida .!!

JOÃO FERNANDO CUNHA DA CUNHA disse...

SACANAGEM DAS SACANAGENS!
COMPARAR A LINDA DILMA( um tesão, diga-se de passagem) COM ESSA BRUXA...
DILMA É UM TESÃO!
AQUELE ANDAR SUAVE E MAJESTOSO...
AQUELE CORPINHO DE ANJO...
AQUELA BOCA, AQUELES LÁBIOS...
QUANDO FALA, ENTÃO, ME DERRETO TODO!
AI, DILMA, VOLTA, MEU BEM!

Ultra 8 disse...

Este povo, da América latina, é de uma ignorância inominável.

Aqui, ignorantes de todas as classes, votaram em uma criminosa, com uma bela capivara, e o sistema político e jurídico, corruptos, deram oportunidade para que esta terrorista e assassina, dirigisse o país.

Agora, acreditam que um Fabiano, saído do mesmo lugar de Golbery, Geisel e Figueiredo, vai salvar o país dos comunistas, os quais, eles mesmos fabricaram e deram anistia...

Anônimo disse...

Tão dizendo que Dilma será munistra de economia de Cristina

Anônimo disse...



Ela deve gastar uma parte de seus roubos pra fazer uma plástica. Tá um bagulhão!

Anônimo disse...

Chorando muito pelos argentinos.😢😩

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/