Bolsonaro reage aos novos ataques da Rede Globo, desta vez sobre o caso Marielle Franco

32 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkk, ele sabe que acabou.

Anônimo disse...

O idiota não irá durar um ano.
Nunca podemos subestimar a burrice do "patriota" conservador.

Anônimo disse...

Se for esperto não volta para o Brasil.

Anônimo disse...

Vão soltar o Lula e te prender, verme, huahuahua. A dúvida será se a prisão será por cúmplice de assassinato ou como mandante.

Anônimo disse...

Bolsonaro se ferrou nessa.

Anônimo disse...

Vai dormir com o miliciano bozo na cadeia editor ? Ehehe

Anônimo disse...

No meu entender, há 2 tentativas: sujar Jair Bolsonaro e levar o caso para o STF com a possibilidade de não punir os verdadeiros criminosos. A PCRJ tem muito bandido. Devem estar querendo salvar a pele dos seus bandidos ao mesmo tempo que sujam Bolsonaro.

Anônimo disse...

Que ataque da Rede Globo, cara pálida? A emissora só noticiou, quem tá investigando essa relação é a polícia! Agora tu quer matar o carteiro porque não gostou do conteúdo da carta???

Anônimo disse...

Cada uma! Recolham esse cadáver putrafato e insepulto da mariola à sua mesquinha insignificância!
Daqui a pouco vão responsabilizar o Bolsonaro pela extinção dos dinossauros!
Ele já tem suas próprias culpas para assumir: a pior delas é o acordão com o noite tofolenta para livrar a Flávio rachid.

Anônimo disse...

A próxima notícia deve ser sobre a internação em UTI da Cristiana Lôbo e da Miriam Leitao. Orgasmos múltiplos podem levar a sérios problemas de saúde, especialmente os do coração.

Anônimo disse...

Coitadinho, como ele e a familia sao perseguidos, kkkkk.
Agora além do Foro de SP, establishment, George Soros, Cuba, PSL, PSDB, PSOL, Veja, Estadao, Folha, Intercept, Lula, Comunismo, Venezuela, Greenpeace, índios, ONGS, Macron, Luciano Huck, Doria, Ministério Público, Receita, França, COAF, STF, hienas...o Witzel também entrou para a lista, kkkkkkk. Bolsonaro é o maior picareta e mentiroso que esse país já viu.

Anônimo disse...

FECHA AQUELA MERDA, BOLSONARO!!!

Anônimo disse...

Larguei. Nao tem mais jeito. Atirem uma bomba nessa merda de país e matem todo mundo.
Esse pais é uma merda bananeira e a alta esfera do poder esta infestada de bandidos e ladrões. ATIREM UMA BOMBA DE UMA VEZ E ACABEM COM TUDO!!!

Anônimo disse...

Assim funciona a imprensa, notícia ruim vende-se fácil e é de graça, agora, para difundir notícia boa tem de pagar caro, que nojo, CUSP

Anônimo disse...

Polibio, irão matar esse porteiro para por a culpa no Bolsonaro. Esse porteiro deve ficar sob segurança da PF URGENTE. Olha o tanto de gente que o PT matou no caso de Celso Daniel.

Anônimo disse...

Lula matou Celso Daniel e mais outras 9 pessoas testemunhas do caso.

Anônimo disse...

E Lula que matou Celso Daniel e Toninho do PT de Campinas, vai se safar dos assassinatos? Aqui na Terra pois o caldeirão do Demo já está fervendo a espera de Lula.

Anônimo disse...

Sérgio Moro 2022!!!!!!! Ainda há a esperança de um Brasil melhor!!!!

Anônimo disse...

Se o porteiro se " equivocou" com a voz do Sr. Jair", não se equívocou com a casa? Ou o depoimento foi falso? Flávio estava em Brasília, Eduardo na Alerj e Carluxo na Camara de Vereadores. Quem estaria na casa 58? Muito estranho tudo isso. Esse porteiro vai virar defunto. Não duvido que o depoimento foi falso.

Anônimo disse...

Civil do RJ? Vai dormir idiota isentão!!!

Anônimo disse...

Dissolve tudo!!!!

Anônimo disse...

Alô Políbio Brega

Como está seu cu hoje ? Está nervoso por causa da Globo ?
Mariele vive !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Só pq ele é:
- vizinho dos assassinos
- tem fotos com os assassinos
- o filho dele condecorou os assassinos
- o assassino bateu na casa dele no dia do assassinato
- o filho dele namorou a filha do mandante do assassinato

O pessoal fica fazendo ilações, lamentável

Anônimo disse...

#PRBolsonaroDigaOQueDevemosFazer

Nesse momento, com a estratégia da guerra psicológica contra o PR Bolsonaro, após os fatos ocorridos no Chile, Equador, Bolívia, Peru e Argentina, com as armações escancaradas das supostas queimadas na Amazônia, do ECOTERRORISMO na costa nordestina, das calúnias que se avolumam através da imprensa, incluso as aberrações do intercept, dos ataques frontais de Macron, do Papa e outros, das tentativas do STF e do Congresso, de tornarem o Brasil ingovernável, das diversas traições políticas, inclusive no próprio partido, que cresceu exponencialmente por escorar-se no nome Bolsonaro, enfim, vemos que o cerco contra o Brasil aproxima-se de um desfecho.

Um confronto de grandes proporções parece estar prestes a ocorrer.

Qual é a situação?

Estão atacando o PR Bolsonaro desde a campanha política, tentando até assassiná-lo; e ele resiste.

Hostilizam a ele, sua família e os colaboradores mais próximos; e ele resiste.

Inventam falsas narrativas, multiplicam mentiras e fake news, contra o Capitão e os que lhe estão apoiando; e ele resiste.

Impedem ou protelam o andamento de projetos importantes para o Brasil; e ele resiste.

Mas, o PR Jair Messias BOLSONARO não é uma máquina, não é um zumbi, não é um robô, não é um ser humano insensível, muito antes o contrário.

Por maiores que sejam sua bravura, sua inteligência, seu preparo militar e legislativo, sua coragem, seu PATRIOTISMO, ele segue sendo um ser humano, passível de sucumbir, de esmorecer, de desistir.

Foi para vê-lo nessa situação que o elegemos?

É claro que NÃO!

Depositamos nele todas as nossas esperanças de vivermos em um Brasil melhor, mas ele tem um limite de resistência, de força, de vontade de lutar.

E nós não sabemos o quanto ele ainda aguenta.

Podemos ficar comodamente sentados atrás de uma tela qualquer, esperando para ver o que acontece.

E se ele precisar de nossa ajuda e a oferecermos tarde demais, como é que fica?

Na verdade nós PRECISAMOS ajudá-lo imediatamente, apoiá-lo, identificar claramente seus algozes e atacá-los com rigor, porque, esses que não desistem de perseguí-lo, estão agredindo a todos nós, brasileiros.

Essa situação não é uma picuinha pessoal contra um honesto cidadão e seus familiares; essa é uma GUERRA não declarada de forças poderosas e traiçoeiras, que querem subjugar o Brasil, querem escravizar o povo brasileiro, tal como ocorre há dezenas de anos em Cuba e mais recentemente na Venezuela.

Por mais que tentem nos esconder, nos enganar, mentirem para nós, todos sabemos o quanto que esses MERCENÁRIOS, que estão agredindo o nosso Presidente, ROUBARAM do Brasil e de nossa gente.

O que fazer?

Parados não podemos ficar.

De modo algum podemos sair por aí quebrando coisas alheias ou públicas; isso é crime contra nós mesmos.

E então, repetimos a pergunta, "o que fazer?"

Precisamos de uma liderança, preferencialmente a do próprio PR Bolsonaro, que precisa nos orientar, nos dizer, nos ensinar, nos pedir o que cada um pode fazer para evitar a falência do Brasil.

Me parece que chegamos em uma encruzilhada; se escolhermos o caminho errado, todos perderemos tudo (exceto os bandidos que nos massacram).

Temos, pois, que escolher o caminho que garantirá a nossa dignidade, a nossa liberdade, o nosso bem estar, um futuro melhor para os nossos descendentes.

Para isso o civismo, a defesa da Pátria é necessária e, ao apoiarmos e defendermos o PR Bolsonaro, estaremos fazendo isso.

E quem escolher o outro caminho, significa que não está interessado em proteger sua família, não quer viver em um país próspero e livre, ou seja, é apenas um INIMIGO de tudo e de todos.

PR Bolsonaro, diga o que o povo precisa fazer para lhe ajudar!
.

Anônimo disse...

Canalhas e Patifes é o que mais tem no Brasil.Brasil, Pais de Tolos.

AHT disse...

A VERDADE MACHUCA, DÓI E DEIXA TERRÍVEIS MARCAS. NÃO HÁ PLIM PLIM GLOBAL QUE CONSIGA MANIPULAR A OPINIÃO PÚBLICA INDEFINIDAMENTE, NEM CAPAZ DE DESCONSTRUIR AS VERDADES QUE LHE MACHUCAM.

AHT
30/10/2019

Anônimo disse...

A GLOBO lixo morrendo. vale tudo, mas já tá morta.

Anônimo disse...

O Sul é o nosso País!

Anônimo disse...

Inventaram a estória do porteiro para se contrapor as acusaçoes contra LULA, no caso da morte de CELSO DANIEL. É um fato muito grave contra a honra do Presidente. A CANALHICE da esquerda nao tem limites . Querem derrubar Bolsonaro e botar fogo no BRASIL !!

Anônimo disse...

Inventaram a estória do porteiro para se contrapor as acusaçoes contra LULA, no caso da morte de CELSO DANIEL. É um fato muito grave contra a honra do Presidente. A CANALHICE da esquerda nao tem limites . Querem derrubar Bolsonaro e botar fogo no BRASIL !!

Anônimo disse...

Depois da morte da infeliz mariele, qtos vereadores foram assassinados em todo o país, nesse tempo...???? pq estão tão preocupados com a morte da mariele...??? resposta..."pq mariele, era negra, lésbica, e era do PSOL.

Quem mandou matar o candidato Bolsonaro, até hoje a PF, não descobriu. Será pq não quer....??? a PF é tão eficiente que descobre tudo, qdo quer. Continuo um grande admirador da PF.

Anônimo disse...

Sérios problemas da esquerda com essa parte do corpo. Abuso na infância dá nisso, além de virar esquerdista.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/