Os deputados Luciano Bivar, presidente nacional, e Joice Hasselmann, ex-líder do governo no Congresso, assinaram com outros deputados o pedido de expulsão do deputado Eduardo Bolsonaro, atual líder do PSL na Câmara.
Sobre o caso, o deputado Bibo Nunes mandou esta nota ao editor:
Querer expulsar Eduardo Bolsonaro do PSL supera a maior
das insanidades e injustiças, por parte do partido.
Eduardo foi escolhido líder por unanimidade no grupo, e contra a vontade do Presidente
Bolsonaro.
Desde que assumiu foi gentil e cortês, com todos os
demais colegas.
Esse ato demonstra um ódio doentio e total desrespeito,
com o filho de quem transformou o PSL num partido de 1 deputado, em um de 53.
Não existe mais ambiente para permanência, neste partido,
comandado pelo déspota Bivar.
8 comentários:
Depois dessa da Joice tranquilamente o Reinaldo Lula Odebrecht Azevedo vai dizer sobre ela: "Eu não disse !?". Uma pena, pois, agora, destrambelhou-se toda, igual ao Doria, ao Maia, ao Gilmar, ao Frota, ou seja, pessoas que iniciaram comportando-se de uma maneira e acabaram se mostrando outras completa e horrorosamente diferentes !
Ninguém toma uma atitude desgastante, avacalhante como esta para a dupla de trairas gratuitamente,ou seja, de graça! Quem foram os autores desta ordem ou desta trama para Joice Traíra Monese, a irrecuperável e Bivariano agirem como verdadeiros paus mandados??? Ou a motivação deles foi só os CENTO E POUCOS MILHÕES de reais do "FUNDÃO PARTIDÁRIO do PSL"???
Ou a motivação foi uma tentativa do Bivar tentar esconder a prestação de contas sobre os milhões do FUNDÃO ???
Já cansou essa história. Esse Eduardo tem é que crescer deixar de ser babaca.
Hahahahah eu quero é mais que se phodam.
O PSL de partido nanico, surfou na onde Bolsonaro e tornou-se maior do que imaginava. Hoje é um verdadeiro "saco de gatos", cada um miando diferente. Não há nenhuma identidade ideológica entre eles, exceto uma maioria desbragadamente corporativista, oriunda dos setores militares e segurança pública. Quanto aos idiotas dos filhos do Bolsonaro, já os adjetivei e pouparei o vernáculo para não buscar muito fundo algo que retrate o tamanho de sua imbecilidade.
Isentar o trabalhador do Imposto de Renda até 5 salários mínimos é estimular o consumo, estimular a arrecadação municipal, estadual e federal, por tabela.
Quem ganha até 5 salários mínimos, sem o IR, vai consumir mais, financiar um veículo ou até uma casa, além de reduzir a burocracia na Receita Federal com devolução de I.R. As empresas crescerão, venderão mais e pagarão mais I.R.
Inacreditável a empafia e a burrice dessa Joice e desse Bivar. Foram eleitos na onda de Bolsonaro, irão para o ostracismo em 2022. Mas esperam sair com os bolsos cheios do fundo partidário? Sem mandato mas milionários? Só pode ser isso. Não sou robô, viu Joice. E nem defendo Bolsonaro. Mas a burrice de vocês sempre me impressiona.
Guerra da esgotosfera.
Para alguns essa é anova política que iria acabar com a velha,kkkkk
Essa turma se merece.
Postar um comentário