A Band do RS demitiu ontem os jornalistas Guilherme
Baumhardt e Lizemara Prates. Também saiu o comentarista esportivo Claudio Duarte.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
33 comentários:
Surpreendente as demissões mas adorei a do Baumhardt. Insuportáveis os comentários dele sempre culpando o funcionalismo e a favor do saco de maldades! Pra completar só tendo que estudar pra um concurso público pra conseguir outro emprego hahaha
Lizemara Prates a melhor jornalista da área de agronegócios, acompanho desde os tempos da Guaíba.
Esse pessoal tem uma capacidade gerencial...
Mudança de lado da Band, podando os jornalistas da direita
Lizemara é a rara jornalista a que todos se referem como profissional. Parabéns pela vida laboriosa, séria e competente como poucos.
Lizemara, que absurdo. ficam os ignorantes?
Polibio coloca essas propagandas chatas depois dos comentarios. Tá muito ruim desse jeito!
A BAND ESTA MAL DAS PERNAS...
O GUILHERME SEMPRE ATUOU DE FORMA ABERTA SEM AMARAS, TEM LADO, ÉTICA, CONTRA O PARASITISMO ESTATAL, AI VC ENTENDE PORQUE O GOVERNO ESTADUAL ESTA FALIDO, POLÍTICOS E SINDICATOS CORPORATIVISTAS AJUDARAM A TRANSFORMAR O COFRE DO ESTADO NESSA MERDA ATUAL...EM VARIAS RÁDIOS E JORNAIS, PSEUDO JORNALISTAS FINANCIADOS POR ESSES SINDICATOS FORAM CONIVENTES....
Pacote de maldades para o funcionalismo....hipocrisia pura. Quando o funcionalismo se locupletava com vantagens e mais vantagens promovidos por governadores incompetentes e irresponsáveis tudo era paraiso...Agora que a conta veio, pq só houve dois governadores que quiseram enfrentar a situação: Yeda Crusius e Sartori, vcs funcionários votaram em tarso genro que terminou de botar a pa de cal. Só digo, que quanto mais demorarem as reformas mais próximos de nos tornarmos um RJ. A ponto de não se conseguir nem parcelar a folha. Pensamento raso e infrutífero. Não existe almoço grátis, aprendam de uma vez por todas.
TV Band já está fora do ar em várias localidades do RS, a manutenção dos geradores das retransmissoras não é feita, e deixa a desejar.
Esse gestor de jornalismo deve ter feito administração por correspondência ou online.
A sociedade não vai pagar as contas do funcionalismo e um estado falido, que não foram os pagadores de impostos que criaram....Politicos, sindicatos, assembleia legislativa, o estado falido é culpa de vocês.
Dos três, a demissão mais significante foi sem dúvida a de Lizemara Prates. O Rio Grande perde.
Lamento muito a demissão de Guilherme Baumhardt, gostava do seu trabalho no ”Rádio Livre”. Muito bom!
Quem poderá substituí-lo com a mesma desenvoltura?
Também da Lizemara, sempre eficiente no seu trabalho!
A Band e outras poderiam economizar com esse pessoal do futebol. Não sei como aguentam ouvir e ver os programas de debates futebolísticos. Todos os canais tem essa merda!
Mortadela, sua louca!
Se todos os brasileiros passarem no "concurso"=tábua de salvação dos incomPTentes, quem vai pagar teu salário?
Burraldo!
O problema é que o Guilherme é branco, hetero, casado e critica a esquerda.
Não se surpreendam se colocarem no lugar de um desses repórteres fala-fina, psólico ou petralha, uns papagaios sem o tino dos bons jornalistas.
Deixa o mestre Políbio faturar um cascaio.....se bem que ele já está com a guaiaca explodindo.
BAND tá virando um ANTRO de esquerdalha!
Incompetente passando em concurso público? Kkkkkkkk! Este não deve ter feito nenhum. Se não estudar MUITO, não passa; se não classificar bem, não assume.
Bah, que idiotas. Vão contratar o juremir pro lugar do baumhardt?
#adeusBand
Lamentável.
Mas a BAND é uma empresa, e como tal decide quem manter ou não manter no final do mês, diferente de estatais que tem que ficar com os medíocres através da eternidade !!
Viva o LIVRE mercado!
Exato.
Tem uma penca de sindicatos patrocinando programas da Band.
Rádio Livre tem que virar um app. Patrovinador é que não vai faltar. 94.9Mhz com problemas de recepção na zona sul de PoA
Baumhardt fazia um ótimo trabalho. O programa Rádio Livre era um oásis de inteligência em meio à mediocridade reinante.
Muito ruim as demissões destes três jornalistas. Espero que a band não vire um antro de esquerdopatas, como é a guaíba com aquela besta quadrada do juremir, um dos piores jornalistas que este estado tem. Defende bandido esquerdopata de todos os lados. Por isso considero a jurema um bandido de primeira linha.
Se tirarem o Casagrande daí é adeus mesmo. Decepção..
Concordo com o anônimo que diz que a Band é livre para contratar e demitir, lembrando que também somos livres para acompanhar ou não aquela emissora.
É A ÚNICA PESSOA NESTA IMPRENSA QUE CONHECE O AGRONEGÓCIO , LAMENTÁVEL ATITUDE DA BAND, CAIU MUITO EM MEU CONCEITO. LIZEMARA COM CERTEZA FICARÁ MELHOR, NÃO LHE FALTA CONHECIMENTO, E PARA OS BONS SEMPRE HAVERÁ UM LUGAR.
Quem vai rir por último, serão aqueles que são obrigados a recolher impostos e pagam o teu salario,seu inútil, quando o estado falir e o Dudu Milk atrasar o teu salário em 12 meses. Kkkkkkkkkkk
kkk, casualmente esses 3 demitidos é pessoal mais alinhado á direita, então a band esquerdou geral kkkk
Demitiram o Guilherme, ótimo comentarista.
Demitiram a Lizemara, a melhor comentarista sobre agronegócio.
Ficaram com o Marins..........Putz........
Nossa, só sobrou o Casagrande de dia e o Milton na night...
Um cidadão aí citou que um dos motivos do jornalista Guilherme ter sido demitido é porque ele é "branco" etc..Suponho então que já houve um momento(que não esse)que o jornalista já foi admitido por ter a "cor certa?"
Interessante ler estes comentários 3 anos depois e com os prêmios conquistados (Band deu um tiro no pé)
Postar um comentário