Sulgás reajusta em 6,1% todos os seus preços

A Sulgás, RS, acaba de reajustar seus preços em 6,1%.

5 comentários:

Anônimo disse...

O país tá indo pro buraco nas mãos da direita!!!

elias disse...

15:56
Onde você estva nos ultimos 16 anos?
Roubando junto?

Anônimo disse...

ALÕ "professorinhas" , e nós 6 anos sem reajuste nenhum. E, ganhando ao redor de mil reais. E o MOTTA da record, diz que os brigadianos e que ganham mal,pq tem risco. E no´s que somos surradas dentro das escolas, aqui na minha cidade um professor foi covardemente assassinado em sala de aula, e na mesma escola uma "professorinha", sofreu tentativa de assassinato a faca em sala de aula. E pasmem todos acham que ser professora é missão. A prof é simplesmente uma alma, não come, não tem contas a pagar etc. Por favor olhem no portal da transparencia e comparem os vencimentos entre as duas categorias.

Anônimo disse...

Bandidos

Anônimo disse...

Caríssima professor(a).
As entidades representativas das polícias aprenderam a se organizar, mobilizar e protestar, com as sofridas professoras.
Uma das entidades, a UGEIRM, que representa a Polícia Civil nasceu em uma sala dentro do CPERS.
Fizemos o tema de casa com as lições aprendidas e hoje ganhamos um pouco melhor. Mas sinceramente não entendi a sua sugestão de comparativo de contracheques de funções completamente diferentes. Não lembro, mas talvez eu tenha faltado a esta aula.
Um respeitoso abraço e boa sorte na luta.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/