Lula não cumprirá a promessa de permanecer preso em Curitiba

Embora seus próprios advogados pressionem para que Lula saia da cadeia e cumpra o restante da pena na condenação por corrupção e lavagem de dinheiro, o líder do PT e das esquerdas do Brasil resiste, tudo porque prometeu que só iria para casa no caso de ser inocentado ou anulados os seus processos.

Lula não costuma cumprir suas promessas.

O prisioneiro por corrupção cumpriu 1/6 da pena e tem direito á progressão da pena, ou seja, pode cumprir o restante da condenação em regime semi-aberto.

Este processo pelo qual cumpre pena, o do triplex, poderá mesmo ser anulado na quarta-feira pelo STF, caso a Corte estenda para ele a decisão que tomou esta semana, tudo relativamente à ordem de falas nas alegações finais nas ações penais (réu só fala por último, depois do delator, quando houver, e do MP). A decisão visa beneficiar os bandidos políticos como Lula.

80 comentários:

Ariel disse...

Engraçado, nem a PF quer ficar com a múmia....

Anônimo disse...

Agora o COAF tem que ficar com um olho na Janja e outro no Janjão. Mas quem deve estar operando o dinheiro do Janjão é quem o visita com frequência.

ZAPELINO B disse...

Seria o último teste para ver se está milicada covarde sai da caserna!

Anônimo disse...

>>

Em casa, Lula deixa de ser importante e deixa de ser alvo de visitas da escumalha esquerdista, de jornalistas e líderes comunistas.

Em casa, Lula morrerá de tédio.

A quadrilha petista sabe disso e tentará manter o pinguço ladrão na cadeia.

No mais, caso saia a condenação do sitio, o condenado teria que voltar à prisão.

<<

Anônimo disse...

Como que esse LADRÃOZINHO mequetrefe justifica o fato do FILHO DO JACÓ BITTAR DO PT TER ESCOLHIDO E ENCOMENDADO OS MÓVEIS DO TRIPLEX, LOGO APÓS ELE MESMO, LULA, VISTORIAR O IMÓVEL JUNTO COM LÉO PINHEIRO?

E COMO ELE JUSTIFICA O FATO DA MARIZA TER COORDENADO PESSOALMENTE A REFORMA DO TRIPLEX, TENDO IDO DEZENAS DE VEZES AO IMÓVEL PARA ACOMPANHAR O ANDAMENTO DOS TRABALHOS DE REFORMA?

TUDO PROVADO, TUDO DOCUMENTADO!!!!

Anônimo disse...

O que importa nisso tudo é o fato de que Zanim, que nunca saiu dos tribunais, desde o STF até um juiz plantonista de domingo, não pediu ainda a soltura. O MPF indica, um juiz autoriza, mas é necessário que o advogado de defesa oficialize o pedido de soltura. Cadê Zanim? Óbvio, esperando a soltura de Lula como consequência do julgamento de Bendine, mas ninguém contava com a inteligência da Lava Jato. Agora não tem mais nada que ver com Bendine, o foco é Lula! Vão empurrar a coisa com a barriga, até 4ª feira, mas a cousa anda meio feia para os lados do STF. Imagino que os ministros estejam pressionando Lula para pedir a soltura, tudo corre naturalmente - óia, nois tá mais sujo que pau de galinheiro, pede você - daí a estorinha
lá na Folha, que diz que a família está pressionando. Ô dó... os netinhos devem estar chorando de saudade do vovô!!!

Anônimo disse...

Lula nao quer sair da prisao, pois no regime semi-aberto terá que trabalhar , o que muito teme...
Kkkkk...

Anônimo disse...

Cadê o Adelio?

Unknown disse...

Eu digo que q mudança e irreversível. O Brasil.nao voltará atrás apesar do STF estar se esforçando para que isso ocorra. Além de ser uma decisões forças superiores e novas provas estarem aponto de serem mostradas, o cidadão de bem não dará mais guarida com seu voto aos que usam de falcatruas e desonestidade. Confio que o eleitor médio brasileiro estar a cada vez mais exigente no tocante aos candidatos. A limpeza das duas últimas eleições prosseguira

Anônimo disse...


Mas qual prisão domiciliar ??

Quem vai entregar as chaves do TLIPLEX ??

A OAS ou a ODEBRECHT ??

Anônimo disse...

Se soltarem esse meliante, terão que soltar o cabral, o cunha, o palocci e mais 143 condenados da lava a jato, e em consequência esvaziar as prisões em todo o país.

O Brasil depois dos governos de esquerda comunista, está mto PIOR DO QUE EM 1964. Eu vivi 1964 a situação não estava como hoje.

ganhatudo disse...

Ele vai resistir.
O problema é que ele terá que trabalhar.
Muitas ofertas surgirão.
Será que aceitará uma das ofertas?
Tenho dúvidas.
A não ser que seja daqueles trabalhos que não exigem nenhum esforço, nem mesmo a presença.

Anônimo disse...

Na epoca do processo do triplex ainda não havia relatores. Agora o STF também exige que o juiz tenha bola de cristal?

Madame Pasadena Pedalada disse...

Janja está feliz.

Anônimo disse...

Eles, da LJ/PR sempre jogam com Lula porque sabem que dá manchete. A esperteza desse grupo impressiona! Eles também podem estar usando Lula contra Bolsonaro porque não gostaram do novo PGR.

Anônimo disse...

Essa politicagem do Ministério Público é uma piada e, de mau gosto

Anônimo disse...

Bando de lacaios esses procuradores de Curitiba, sempre querendo ficar à frente, pautando a imprensa brasileira, o debate político, querendo impor suas espertezas tenebrosas e escusas.

Anônimo disse...

Já vi isso em algum lugar... Ah! Lembrei. "Pedrinho, o Brasil vai se emancipar de Portugal de qualquer forma, então meu filho, proclame você a independência que fica tudo em família". Deltan e seus asseclas perceberam que a liberdade de Lula (que já está próxima de ser decretada pelo STF) causaria muito mais impacto se viesse do Supremo e Lula saísse com a vitória integral. Então eles resolvem se antecipar, igual ao Pedro I. Esses "malandros" da Lava-jato continuam "jogando"... Impressionante.

Anônimo disse...

Considerando o contesto, após as revelações do VJ, acredito o MPF/PR pediu a progressão de pena do lula para atenuar as inúmeras irregularidades que cometeram no processo!

Anônimo disse...

Os procuradores de Curitiba lançam cortina de fumaça no momento em que seus trabalhos estão sem questionados. É estranho que a transformação da pena não seja solicitada pelo réu, mas pelos seus algozes. É estranho também que neste momento de revisão dos procedimentos da lava jato, o ex-procurador Janot ressurge na cena política promovendo o seu livro através da revelação do desejo de executar um ministro do STF. .

Anônimo disse...

Engraçado, não vejo esses brados retumbantes contra FHC que, pelo que eu saiba, também não é de família abastada... E, no entanto, deu um apartamento de um milhão de reais para a namorada em Higienópolis, zona nobre de São Paulo, e um para o filho em Paris... Também não vejo esses gritos contra Aécio Neves, Temer, José Serra, etc. que ainda hoje estão soltos... Nem Freud explica essa fixação de vocês no Lula.

Anônimo disse...

Esse preso político que foi considerado o melhor presidente da história de nosso pais e que não foi encontrado qualquer indicio de irregularidade de conta secreta dentro e fora de nossa pais, o que foi preciso criar uma falsa propriedade de um triplex por uma delação suspeita e de insinuações sem provas e a do sitio então, nem se fala...

Anônimo disse...

Tem algo de muito grave acontecendo na "república de Curitiba" para mudança tão repentina... Nada como um dia atrás do outro.

Anônimo disse...

Lava-Jato desmascarada. Moro e Dallagnol em declínio. Guedes mais perdido que banqueiro sem dinheiro. Bolsonaro completamente desacreditado pelas forças político-econômicas que o apoiaram. O ex-chefe do parquet ameaçou matar um juiz e se matar em seguida. O PSDB confessou que o impeachment de Dilma foi baseado em argumentos ilegais. Agora, depois de tudo isso, resolvem dar semi-aberto/domiciliar pro Lula ... Confessem, golpistas, vocês destruíram o país e estão tentando devolver os cacos ...

Anônimo disse...

em algo estranho no ar.... Certamente esse MPF/PR preparam algo sórdido com esse comportamento e esse lampejo de lucidez. Barbas de molho.....

Anônimo disse...

Para quem queria manter lula preso a qualquer custo a LJ/PR pede sua progressão de pena é pq sabem que a casa caiu para eles.

Anônimo disse...

Agora eles resolveram conhecer a lei e dar cumprimento para não parecerem tão arbitrários. Tarde demais, o vício nos processos, a perseguição cega ao PT tirou qualquer sanidade desses procuradores

Anônimo disse...

Essa gangue de Curitiba está sofrendo pressão de todos os lados, inclusive de seus mestres professores. O público ignorante da baixa e média classe que os têm como heróis não estão os ambientes que eles frequentam. Devem ser punidos exemplarmente pelo mal que fizeram ao país.

Anônimo disse...

Turminha da curitiba reacionaria quis se mudar pra Brasilia, se deram muito mal, derrota atras de derrota, o mal feito ja foi feito, o resultado vai ser cadeia pro marreco e seus marrequinhos.

Anônimo disse...

O lavajatismo fanático querendo interromper a saga salvacionista ??? Tem muita treta nesse nesse movimento, certamente prevêem algo muito pior para seus egos inflados que Lula ir para o semiaberto!! Aguardemos.

Anônimo disse...

Só um paciente psiquiátrico para este tipo de manifestação! Infelizmente não querem enxergar os fatos mais que concretos revelados pelo Intecept que divulgou mensagens de uma fonte anônima que provavelmente se enojou após tantas mensagens comprometedoras de uma força tarefa que deveria fazer justiça, mas se perdeu após sentir o poder que lhe foi colocada e com apoio da grande midia para um jovem procurador e sua turma e de um ex juiz que agiram irregularmente por fins parciais e políticos!!!

Anônimo disse...

Tem muitos caroços nesse angu. A lava jato pedindo a soltura de Lula, a lava jato cumprindo as leis? Aí tem! Com os antecedentes dessa turma., o cara quis matar o outro, temos de cuidar muito bem de Lula caso ele aceite o semiaberto. Não confio nessa turma.

Anônimo disse...

Esse "Partido dos Procuradores" não dá ponto sem nó mesmo. Solidarizo-me com os incautos que apostaram alto nestes paladinos da justiça e da moral brasileira.

Anônimo disse...

O ex-presidente Lula é inocente. A justiça fascista o prendeu covardemente para que ele não concorresse as eleições presidenciais. O ex- presidente Lula é um preso político injustiçado. Como tal, deve ser liberto dos atos covardes praticados pelos juízes da Lava Jato.

Anônimo disse...

Quando o barco está afundando,Que coisa ,os roedores são os primeiros a abandonar e pular fora. Não é diferente na tal "república de curitiba ", náusea desse cortejo fúnebre.

Anônimo disse...

Todo livre pensador entendeu a Jogada. Mas olhem aí bolsominions, morominions, e lavajatistas.....é o Deltan e os procuradores pedindo a soltura do Lula! Vocês não vão fazer nada?

Anônimo disse...

Sabendo ser inevitável a anulação do processo e a libertação de Lula, o MPF quer evitar a "foto" do ex-presidente saindo livre da prisão em Curitiba nos braços do povo... Será uma foto histórica que correrá o mundo.

Anônimo disse...

A república de Curitiba vendo que a casa está caindo querem pousar de defensores das leis e garantias. Ojeriza e nojo dessa gente! Viva Papa Francisco! Viva Chico Buarque! Viva Luís Inácio Lula da Silva!

Anônimo disse...

Além de o Ministro Gilmar Mendes chamar os integrantes da LJ de criminosos e, especificamente, Deltan Dallagnol de ter praticado corrupção. Reinaldo Azevedo em seu programa de rádio os chama de bando de golpistas, facistoides e delinquentes que levaram à quebra da Odebrecht. Fora a questão do intento homicida do Rodrigo Janot contra o Ministro Gilmar. Disseram que iriam acabar com a corrupção, mas merecem tratamento psiquiátrico urgente ou devem ir todos para a cadeia?

Anônimo disse...

Lava-Jato em crise quase fechando as portas agora faz promoção com meia ducha e café grátis .

Anônimo disse...

Meses atras queriam enviar o "preso" para Tremembé. Em outra pedem pra iniciar o regime semi aberto. Será um indício de esquizofrenia?! Ou apenas bipolaridade?!

Anônimo disse...

Os Procuradores ficaram "bonzinhos" da noite pro dia? VAZA JATO neles, até serem demitidos do serviço público!!!

Anônimo disse...

Estúpidos, deveriam se calar e torcer que os esqueçam. Os procuradores tentam uma saída honrosa no momento em que a farsa se tornou insustentável. Golpistas, cometeram crimes por anos, devem ser enquadrados em processo judicial justo, embora merecessem um juiz como Moro!

Anônimo disse...

Nossa! Esse pessoal da Lava-jato é terrível mesmo! Ao pedir a libertação de Lula por tempo já cumprido, eles querem prejudicar o julgamento da suspeição do ex-juiz Sergio Moro pelo STF! Que procuradores desonestos!

Anônimo disse...

A canalhice não chega ao fim. Pensam q Lula é como eles. Lula disse que só sairia da prisão Inocentado. E os malandros a pilha resolveram pedir o progressão da pena "por bom comportamento", ou seja, sabem que lula vai sair inocentado e não querem que ele saia nos braços do povo.

Anônimo disse...

Delagnol e seus cúmplices já se deram conta que não vão sustentar a farsa por muito tempo, então resolveram posar de isentos, pedindo a progressão da pena.

A questão é: Como a matilha moroBOSTAS e bozoBOSTAS vão reagir, eles que queriam incendiar o pais caso lula saisse da prisão.

Anônimo disse...

Agora a turma dos babacas do MPF/PR vão arrumar uma briga a ultra direita e os militares de pijama, aqueles que twitaram para o STF não soltar lula.

Anônimo disse...

Lula colocando o pé na rua despertará a ira e o inconsciente coletivo dos brasileiros- aqueles milhões que lotaram as ruas em 2016.Ele, agora sóbrio, sabe que o PT e a esquerda amestrada não terá força para segurar a volúpia que explodirá. Ele solto desencadeará a Parte II, um revival de 1964 com o povo pedindo o fechamento do STF e Congresso e acendendo a discussão de uma nova constituinte para reformar a República Federativa. A de 1988 proporcionou o que vemos aí hoje nas instituições.Podemos afirmar que não somos uma democracia e que temos um desequilíbrio de poderes e uma ditadura do STF acolherado com velhos coronés da política que habitam e manipulam o Congresso Nacional.

Anônimo disse...

Assim que Lula sair para regime aberto, a lava jato julga o caso do sitio em 15 dias e ele será novamente humilhado, tendo que retornar para cadeia. Nao caia nesta armadilha...aguarde o julgamento do STF...o que a lava jato e esses procuradores sem carater querem é humilha-lo novamente.

Anônimo disse...

Caro Presidente Lula, não caia na armadilha desses moleques sem caráter lá de Curitiba! Eles estão morrendo de medo que o STF julgue o HC e exponha mais ainda todas as barbaridades que Moro e Delta cometeram! São uns covardes! Sei que é difícil para a familia, mas aguente mais um pouquinho aí e saia livre e inocentado!

Anônimo disse...

Só faltava esta. Agora os criminosos, num gesto de extrema bondade , pedem a progressão de regime do inocente por bom comportamento. Seria engraçado se não fosse cínico.

Anônimo disse...

osso País é uma Vergonha ! todos sabem dos vícios do processo ! Está aí às mensagens ! vamos tergiversar para essa excrescência !

Anônimo disse...

Se o Lula tivesse contas ilegais aqui no Brasil ou no exterior esses caras da Lava Jato já teriam descoberto. Fizeram buscas criminosas na Receita e até na Suíça. Devassaram a vida do ex-Presidente, incluindo o tablet do falecido neto, uma criança de 7 anos, e se houvesse algo o mundo já teria desabado; porém, nada encontraram. Precisaram inventar a propriedade de um apartamento para poder condená-lo

Anônimo disse...

Lula é uma pedra no caminho dos reacionários, fanáticos de direita, privilegiados. Não importa se permanecer preso na cadeia ou em casa. Em qualquer hipótese já é um mártir, uma vítima dos interesses golpistas e particulares da máfia de Curitiba. As provas da maracutaia já foram amplamente reveladas pelo "Intercept" e nem mesmo a morte de Lula poderá reverter a reação da sociedade que se anuncia em face deste governo fascista que se instalou no Brasil.

Anônimo disse...

Para Lula, o líder político, a forma de sair da cadeia faz toda a diferença. Sair tendo o reconhecimento do STF de que quem o julgou não foi imparcial equivale a mais do que uma absolvição. Nesse caso, estaria pronto para voltar às ruas e retomar seus planos politicos de onde parou: a candidatura à presidência da República."

Anônimo disse...

O LULA tem que sair de lá sem qualquer restrição para andar pelo Brasil, afinal de contas a vaza jato já mostrou quem são os verdadeiros ban.di.dos.

Anônimo disse...

Lula, esperou até agora, não caia nesse jogo s u jo da lava jato, sair no semi aberto é sair culpado cumprindo pena......saia como homem livre

Anônimo disse...

O lula pode aceitar a progressão de pena, basta que não lhe imponham "tornozeleira" eletronica; obrigado prestar serviços; horário para chegar em casa; proibição de viajar; proibição de dar entrevistas..

Caso queiram lhe infiar guela abaixo é só não assinar o Termo de Compromisso que o juiz é obrigado a deixa-lo confinado.

Anônimo disse...

Como têm LACAIOS DO CORRUPTO LULIS SILVA nesta bagaça! É uma turma de retardados mentais, cérebro totalmente destruído pelo Demônio Farsante!!

Anônimo disse...

O editor vai se quebrar de novo...

Anônimo disse...

Vamos ver quem vai aguentar o tranco Lula ou a vontade do editor & BOZOminios/MOROminios ou o Lula. Minha aposta: Lula, ele não tem nada a perder.... Fudido-Fudido e Meio....

Anônimo disse...

A mãe dina, digo, o editor, vai se quebrar de novo.

Anônimo disse...

Dallagnol, ninguém mais leva a serio a tua LavaJato. Pegue, embrulhe e jogue fora. Já cheira mal. E não é nem reciclável. Em lugar dela, abra uma pastelaria ou uma hamburgueria. Eduardo Bolsonaro é um ótimo chapeiro.

Anônimo disse...

Dallagnol, ninguém mais leva a serio a tua LavaJato. Pegue, embrulhe e jogue fora. Já cheira mal. E não é nem reciclável. Em lugar dela, abra uma pastelaria ou uma hamburgueria. Eduardo Bolsonaro é um ótimo chapeiro.

Anônimo disse...

Lula e um icone da Historia do seculo XX e XXI..e dificil um Homem se transformar em uma LENDA VIVA respeitado e admirado no mundo todo. Certamente vai aparecer nos livros de Historia enquanto a gangue da Lava Jato sera sepultada nos poroes da vergonha de quem faliu o Brasil e trabalhava pelos Eua contra a Patria.

Anônimo disse...

LavaJato sob nova direção. Agora seu carro será lavado dos dois lados e não do lado esquerdo. Kkkk

Anônimo disse...

A turma do BOzoranos são tão trouxas que cairam na pegadinha da LJ.

Obvio que eles querem desviar do foco que está em cima deles para o governo do Bozo.

Se o Lula for pra rua, tende a unir as esquerdas e os pobres para tentar inviabilizar a entrega das empresas nacionais, quem sabe parte da Reforma da Previdência que mexeu só no "andar de baixo".

A Lava Jato sabe disso e como não vêem outra saída (exigirem do Lula que cumpra o semi-aberto), pois, o The Intercept revelou toda fraude deles e a fraude das eleições de 2018, preferem colocar em risco o Gov. Bolsonaro do que irem pra cadeia.

Então, melhor cair o gov. Bolsonaro e o Lula na rua do que serem presos pelas fraudes cometidas. Querem jogar o Lula contra o govenro do bozo a todo custo!

Anônimo disse...

Zapelino, nao sao os militares que tem que agir , é o povo brasileiro. Nos anos 60, foram as mulheres nas passeatas " Com
Deus, pela família e a liberdade" . Foram as mulheres que mobilizaram a Naçao. E hoje quem se mobilizará ???

Anônimo disse...

KKKKK... INOCENTE ??? KKKKK...

Anônimo disse...

Nao é bem isto. Eles sabem que está tudo combinadinho. Nao notastes, petralha acéfalo ??

Anônimo disse...

Ele sempre foi e sempre será .
Uma vez ladrao, sempre ladrao !!

Anônimo disse...

Espera e verás !!

Anônimo disse...

A casa caiu para Moro e Deltan. Estão querendo soltar o melhor presidente que Brasil já teve, isso porque sabem que todo processos serão anulados pela farsa montada pelo falso juiz Moro e falso procurador Deltan.

Anônimo disse...

Moro e Deltan ficaram bonzinhos de repente. Com certeza eles estão numa sinuca de bico e sabem que STF vai anular as decisões falsificada pela lava jato.

Anônimo disse...

Não votei no PT. Mas Lula está certo -, fraudaram o devido processo legal no caso do triplex. Que Justiça no mundo condenaria uma pessoa por ser dono de imóvel de um delator que deu o mesmo imóvel como garantia de uma dívida. Se fosse nos EUA ou na Itália, Moro, Dallagnol e cia estariam na prisão.

Anônimo disse...

Talvez Deltan, Moro e tantos outros nao sejam presos como deseja Lula. Todavia, ja se tornaram reféns de uma midia maldita que torce pela bandido e incrementa um ódio desnecessário contra o próprio Lula.

Anônimo disse...

A Suspeição de Moro é flagrante e óbvia no caso de Lula. A Anulação de sua Sentença seria apenas um ato de sobriedade das instituições perante a opinião internacional que vê no Brasil uma democracia totalmente sob suspeita. Moro, Fachim, Fux e Barroso, além Deltam e seus auxiliares colocaram o Brasil no palco da comédia pastelão. É vergonhoso para as instituições brasileiras essa situação vexatória. Nesse caso, dar um passo para trás é um imenso passo para frente. Devemos caminhar em direção a legalidade, moralidade e daquilo que é correto.

Anônimo disse...

Por que não será fácil para a Lava Jato alcançar o prazer sádico de transformar Lula em pombo-correio.:
28 set 2019 - DCM

Deltan Dallagnol e sua turma não pedindo ou sugerindo que a Justiça conceda a Lula a progressão de regime de cumprimento da pena. Estão requerendo, ou seja, exigindo.

A jurista Sylvia Steiner, que foi procuradora da república e desembargadora, apontou o ineditismo da iniciativa.

“Nunca, nunca vi MP pedir, de oficio, progressão de regime. Nunquinha!”, disse ela, que foi também juíza do Tribunal Penal Internacional, em Haia.

Então por que os lavajeiros estão tão preocupados em assegurar esse direito a Lula?

resposta pode ser encontrada no próprio requerimento assinado por Januário Paludo e seus catorze filhos, gente que considerou safadeza de Lula pedir para ir ao velório do irmão....

Anônimo disse...

A única coisa que a corja lavajateira conseguiu foi transformar Lula numa figura ainda maior, principalmente perante a história. Pensaram que destruiriam Lula e foram eles que acabaram demolidos.

Anônimo disse...

o combate à corrupção foi manipulado para atender a interesses políticos e econômicos, que está levando a esta regressão bárbara ao liberalismo de séculos atrás, ao massacre de trabalhadores, ao fim de todos os direitos do trabalho, da CLT, da aposentadoria, a entrega da soberania brasileira e do pré-sal para interesses do capital financeiro.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/